Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Bayer 04 Leverkusen

Bundesliga

  • You cannot reply to this topic
136 replies to this topic

#136 Eddie

Posted Yesterday, 08:22

  • 24,223 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSpeedy, em 15 May 2024 - 23:26, disse:

Seria de facto muito irónico que numa liga completamente dominada por um clube, o recorde histórico da invecibilidade ser atingidade por outro clube que precisamente tem a reputação de falhar nos momentos finais. Mas ainda vão a tempo de possivelmente falharem na reta final.

Mas a questão é que não é só a invencibilidade na Liga. Eles não perderam NENHUM jogo, em todas as competições em que participam. Diria que será um feito único, mesmo.



#137 Marinha

Posted Yesterday, 14:17

  • 56,499 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar PostHachim, em 16 May 2024 - 08:17, disse:

opa tu es uma personagem q t vou dizer

q gargalhada

tou te mm a ver a usar essa analogia numa conversa com amigos e eles ficarem "q tas pai a dizer"
A minha grande virtude é ser um bocado de tudo. Um bocado de Razor, um bocado de Gervásio, um bocado de Hachim, um bocado de Matchbox...

Só não tenho nada a ver com o azadelta.

A minha grande virtude é não ter nada a ver com o azadelta.





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users