Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Avaliações sobre 1xbet

1x 1xbet 1xbet visualizações 1xbet opiniões

53 respostas neste tópico

#16 faps

Postado 21 January 2020 - 16:24

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
ahahahahah também imagino o Vol ou o Chino como o da esquerda. :lol:



#17 Guest_1xbet suporte_*

Postado 29 January 2020 - 09:31

Adivinhe o resultado do próximo jogo do Barcelona e habilite-se a assistir ao jogo no Camp Nou!


A 1xBet convida todos os jogadores a juntarem-se a esta viagem fantástica ao lendário Camp Nou na ensolarada Barcelona! Descontraia, aperte o cinto e faça as suas previsões - depois é só partir!

Entre 1 de janeiro e 1 de maio, os utilizadores da 1xBet terão a oportunidade de participar numa promoção conjunta entre a empresa de apostas e o Barcelona. Todos podem fazer uma previsão na página de promoções do resultado correto do próximo jogo do Barcelona. E se a previsão estiver correta, habilita-se a ganhar dois bilhetes para um jogo em casa dos Blaugrana.

O caminho para o majestático Camp Nou é simples:
1. Visite o site da 1xBet.
2. Faça uma previsão correta do resultado final do próximo jogo do Barcelona.
3. Participe no sorteio para ganhar bilhetes para ver o Barcelona jogar em casa.

Entre os prémios estão não só os muito cobiçados bilhetes para a zona VIP das bancadas do Camp Nou, como também certificados para a loja oficial do clube até 150 euros!

Faça uma previsão, participe no sorteio e habilite-se a ver Messi ao vivo!

Imagem Postada


Editado por 1xbet suporte, 29 January 2020 - 09:32.


#18 niirami

Postado 31 January 2020 - 15:55

  • 7 posts
  • LocalizaçãoPortugal

às vezes há atrasos em calcular as apostas na andebol. o

resto é tudo positivo



#19 Gervásio

Postado 01 February 2020 - 15:06

  • 16184 posts
  • LocalizaçãoPradaria


Quote

às vezes há atrasos em calcular as apostas na andebol. o


resto é tudo positivo



#20 Lucho10

Postado 05 February 2020 - 22:18

  • 4074 posts
  • Localização-
  • ClubeFC Porto
Será que o support deles também é desta qualidade?

eu -"Não está a dar para transferir o dinheiro da minha conta."

support - "Ouvi dizer que a 1xbet tem um bom primeiro depósito."

Editado por Lucho10, 05 February 2020 - 22:19.


#21 Guest_1xbet suporte_*

Postado 06 February 2020 - 09:31

Visualizar PostLucho10, em 05 February 2020 - 22:18, disse:

Será que o support deles também é desta qualidade?

eu -"Não está a dar para transferir o dinheiro da minha conta."

support - "Ouvi dizer que a 1xbet tem um bom primeiro depósito."
Olá! Especifique, por favor, é um cliente da 1xBet? Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

#22 Lucho10

Postado 07 February 2020 - 20:04

  • 4074 posts
  • Localização-
  • ClubeFC Porto

Visualizar Post1xbet suporte, em 06 February 2020 - 09:31, disse:

Olá! Especifique, por favor, é um cliente da 1xBet? Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

O meu problema é que os vossos bots detectam ironia tão bem como eu deteto penaltis a favor do Benfica.

#23 Guest_1xbet suporte_*

Postado 11 February 2020 - 09:16

Visualizar PostLucho10, em 07 February 2020 - 20:04, disse:

O meu problema é que os vossos bots detectam ironia tão bem como eu deteto penaltis a favor do Benfica.
Bom dia! Cada comentário de cada usuário é importante para nós. Se você tiver alguma dificuldade em trabalhar com a nossa casa de apostas, por favor, descrevê-las neste tópico, nós ajudaremos a resolver o problema

#24 Luis

Postado 11 February 2020 - 09:24

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar Post1xbet suporte, em 11 February 2020 - 09:16, disse:

Bom dia! Cada comentário de cada usuário é importante para nós. Se você tiver alguma dificuldade em trabalhar com a nossa casa de apostas, por favor, descrevê-las neste tópico, nós ajudaremos a resolver o problema
Eu entendi a questão do lucho. No entanto, nem sempre se consegue perceber. Ficará assim a incógnita.

Consegues ajudar a resolver isto?

#25 Guest_1xbet suporte_*

Postado 12 February 2020 - 14:11

Visualizar PostPsico, em 11 February 2020 - 09:24, disse:

Eu entendi a questão do lucho. No entanto, nem sempre se consegue perceber. Ficará assim a incógnita.

Consegues ajudar a resolver isto?
Olá! Permita-nos clarificar esta questão. Criámos este thread no fórum para responder aos cometários dos jogadores e resolver problemas. Todos os comentários são alvo da nossa atenção. Assim, se tem algum problema pode descrevê-lo aqui e nós procederemos à sua verificação

#26 RicardoPOT

Postado 09 April 2020 - 14:17

  • 3 posts
  • LocalizaçãoPT

Se não estiver em Portugal, posso registar-me?



#27 Guest_1xbet suporte_*

Postado 10 April 2020 - 07:39

Visualizar PostRicardoPOT, em 09 April 2020 - 14:17, disse:

Se não estiver em Portugal, posso registar-me?

Olá! Sim, pode registar-se na Casa de Apostas 1xBet se não residir em Portugal. Dirija-se ao site - 1xbet.com e registe-se. Tenha por favor em consideração que para ter total acesso a todas as funções e para receber o bónus de boas-vindas, precisa de preencher todos os campos da sua conta pessoal

#28 Eduardogarcia1993

Postado 13 April 2020 - 15:34

  • 16 posts
  • LocalizaçãoManaus
  • ClubeAcadémica

Visualizar PostRicardoPOT, em 09 April 2020 - 14:17, disse:

Se não estiver em Portugal, posso registar-me?



sim, claro:) todos podem. eles têm algumas restrições por país, mas tudo se pode resolver utilizando um VPN



#29 Gervásio

Postado 14 April 2020 - 01:25

  • 16184 posts
  • LocalizaçãoPradaria
Sou fã.

#30 Guest_1xbet suporte_*

Postado 22 May 2020 - 10:23

Ganhe pontos promocionais diariamente!


Ganhe 500 pontos promocionais diariamente na 1xBet com o sorteio Dia de Sorte. Qualquer jogador registado pode participar no sorteio, bastando para tal visitar a página de ofertas e obter um bilhete. Depois, para validar a sua participação, os jogadores precisam de apostar em qualquer desporto antes do sorteio começar. Assim que efetuar uma aposta, a sua conta ficará automaticamente registada para o sorteio que decorre todos os dias às 20:00 UTC.
Para verificar se é um dos vencedores, procure pelo seu número de conta na página da promoção. Se o seu número de conta estiver na página, em 24 horas receberá automaticamente 500 pontos promocionais

Imagem Postada







1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos