Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Roma 1 - 0 Chievo [RF]

Serie A

49 respostas neste tópico

#31 SWDN

Postado 31 October 2013 - 21:11

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense
Golo :D



#32 James

Postado 31 October 2013 - 21:12

  • 34057 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeLiverpool
Florenzi.:venia:

#33 Jonas

Postado 31 October 2013 - 21:12

  • 23114 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto
Golo da Roma.

#34 Cesc

Postado 31 October 2013 - 21:14

  • 20276 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid
É bem Borrielo, não estava a fazer nada de jeito mas lá conseguiu mete-la no fundo das redes. Este autocarro amarelo é bem complicado, oportunidades de golo para a Roma não houve praticamente nenhuma.

#35 stifler

Postado 31 October 2013 - 21:41

  • 57784 posts
  • Localização
10/10! Histórica Roma! Daje!

#36 Cesc

Postado 31 October 2013 - 21:45

  • 20276 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid
Não se esperava um jogo tão complicado para a Roma, a falta de um bom avançado contra um autocarro à frente da baliza durante o jogo todo fez ainda acreditar que hoje não haveria golos. Totti e Gervinho fazem muita falta, estes dois tem de recuperar o mais rapidamente possível, já no ultimo jogo notou-se a falta de ocasiões de perigo. Rudi fez história hoje, a Roma tem oficialmente o melhor arranque de sempre na série A, perfeição.

10 jogos, 10 vitórias, 25 golos marcados e 1 sofrido.

#37 Tripeiro1893

Postado 31 October 2013 - 21:57

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto
Hoje a Roma deu sinais que a pressão está a começar a apertar, o que é natural... Não foi uma equipa criada para todas estas expectativas, estou curioso por ver as próximas jornadas.

O que é certo, é que já há algum tempo se diz que a Roma vai acabar por sucumbir e no entanto os resultados são incríveis.

#38 stifler

Postado 31 October 2013 - 21:59

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar PostSD86, em 31 October 2013 - 21:57, disse:

Hoje a Roma deu sinais que a pressão está a começar a apertar, o que é natural... Não foi uma equipa criada para todas estas expectativas, estou curioso por ver as próximas jornadas.

O que é certo, é que já há algum tempo se diz que a Roma vai acabar por sucumbir e no entanto os resultados são incríveis.

Hoje e na última jornada também, foram os dois jogos mais fracos desde o início da época. Mais dia menos dia...

#39 JP'14

Postado 31 October 2013 - 23:19

  • 30874 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar Poststifler, em 31 October 2013 - 21:59, disse:

Hoje e na última jornada também, foram os dois jogos mais fracos desde o início da época. Mais dia menos dia...
Isso deve-se única e exclusivamente a não haver Totti.. nem faço muito caso a Gervinho, claro que é sempre melhor.. mas a meu ver é ele que falta.. aquela presença em campo, aquela classe.. simplesmente só se encontra paralelo em Pirlo..
Não vi grande parte do jogo infelizmente(primeiros 35 apenas).. não posso falar deste mas no outro foi o que me pareceu.. pode ser que com este golo o Borriello ganhe mais confiança, Florenzi.. aquela jogada para o golo.. :wub:

Dia histórico para o clube e para o Calcio, está batido o recorde de 2005/06 da Vecchia Signora e com números de se lhe tirar o chapéu.
O recorde era 9J 9V 18GM 2GS, nós igualamos com 9J 9V 23GM 1GS e ultrapassamos com 10J 10V 24GM 1GS.

http://www.dailymoti...match-net_sport

Editado por JP'13, 31 October 2013 - 23:20.


#40 Cesc

Postado 31 October 2013 - 23:48

  • 20276 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid

Visualizar PostJP'13, em 31 October 2013 - 23:19, disse:

Isso deve-se única e exclusivamente a não haver Totti.. nem faço muito caso a Gervinho, claro que é sempre melhor.. mas a meu ver é ele que falta.. aquela presença em campo, aquela classe.. simplesmente só se encontra paralelo em Pirlo..
Não vi grande parte do jogo infelizmente(primeiros 35 apenas).. não posso falar deste mas no outro foi o que me pareceu.. pode ser que com este golo o Borriello ganhe mais confiança, Florenzi.. aquela jogada para o golo.. :wub:

Dia histórico para o clube e para o Calcio, está batido o recorde de 2005/06 da Vecchia Signora e com números de se lhe tirar o chapéu.
O recorde era 9J 9V 18GM 2GS, nós igualamos com 9J 9V 23GM 1GS e ultrapassamos com 10J 10V 24GM 1GS.

http://www.dailymoti...match-net_sport
Não só o Totti mas o Gervinho e o Maicon, 3 dos jogadores mais importantes da Roma. O Gervinho é o principal desequilibrador, Pjanic tal como o Ljajic tem uns belos pés mas não são jogadores para fintar 2 ou 3 em velocidade na linha e cruzar, são jogadores mais interiores de tabelinhas e de distribuição de jogo. Para essa função há o Gervinho que tem feito uma grande diferença. Depois o Maicon tem uma presença em campo indiscutível e está em boa forma, no ultimo jogo em que curiosamente foi expulso, lembrou os tempos do Inter com Mourinho, aquela linha direita era toda dele. Com estes três em campo e com a atitude que tem demonstrado desde que começou a época, não tenho dúvidas que as pequenas e médias empresas (equipas lol) já foram, agora contra os grandes a histórias é outra. No entanto os campeonatos perdem-se contra os pequenos, são estes que tiram pontos cruciais no momentos oportunos.

#41 Barto

Postado 01 November 2013 - 11:21

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
O Gervinho é o principal desequilibrador da Roma que por sua vez está imbatível?!? :pfft:

#42 Slint

Postado 01 November 2013 - 11:37

  • 4476 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeArsenal

Visualizar PostBarto, em 01 November 2013 - 11:21, disse:

O Gervinho é o principal desequilibrador da Roma que por sua vez está imbatível?!? :pfft:

Também me espanto por ler essas coisas :D Mas depois encontrei no youtube um lance pela Roma em que o Gervinho falha um golo só com o GR pela frente e fico mais descansado, as capacidades de finalização dele ainda são uma merda.

#43 JP'14

Postado 01 November 2013 - 11:41

  • 30874 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostCesc, em 31 October 2013 - 23:48, disse:

Não só o Totti mas o Gervinho e o Maicon, 3 dos jogadores mais importantes da Roma. O Gervinho é o principal desequilibrador, Pjanic tal como o Ljajic tem uns belos pés mas não são jogadores para fintar 2 ou 3 em velocidade na linha e cruzar, são jogadores mais interiores de tabelinhas e de distribuição de jogo. Para essa função há o Gervinho que tem feito uma grande diferença. Depois o Maicon tem uma presença em campo indiscutível e está em boa forma, no ultimo jogo em que curiosamente foi expulso, lembrou os tempos do Inter com Mourinho, aquela linha direita era toda dele. Com estes três em campo e com a atitude que tem demonstrado desde que começou a época, não tenho dúvidas que as pequenas e médias empresas (equipas lol) já foram, agora contra os grandes a histórias é outra. No entanto os campeonatos perdem-se contra os pequenos, são estes que tiram pontos cruciais no momentos oportunos.
São opiniões.. o Gervinho é desequilibrador é certo, mas é o Totti que arrasta muitas vezes os centrais.. pensa por exemplo no Lucho.. não é só o trabalho com bola.. mas sim o seu trabalho como um todo. Ainda me lembro de ver o Borriello também a desiquilibrar porque lá está.. os 2 centrais colaram-se a Totti.

Visualizar PostSlint, em 01 November 2013 - 11:37, disse:

Também me espanto por ler essas coisas :D Mas depois encontrei no youtube um lance pela Roma em que o Gervinho falha um golo só com o GR pela frente e fico mais descansado, as capacidades de finalização dele ainda são uma merda.
Assim como já marcou alguns em que dribla 1/2 adversários.. é tipo Torres.. só gosta dos difíceis :ahahah:

#44 Cesc

Postado 01 November 2013 - 15:48

  • 20276 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid

Visualizar PostBarto, em 01 November 2013 - 11:21, disse:

O Gervinho é o principal desequilibrador da Roma que por sua vez está imbatível?!? :pfft:

Não é o mesmo Gervinho do Arsenal, mudou completamente com o Rudi, treinador que já o conhecia desde o Lille. É dos únicos que pega na bola e vai para cima do adversário constantemente e sem medo, e tem se dado bem. Está ligado a vários golos da Roma, assistindo ou participando nas jogadas, além de já ter marcado.

#45 Blade

Postado 01 November 2013 - 16:43

  • 4380 posts
  • LocalizaçãoOeste
A Roma está excelente neste início de temporada, vitórias em todos os jogos e apenas um golo sofrido é fantástico. Suspeito que este recorde ainda vá ser estendido por um bocado.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos