Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Estádios


404 respostas neste tópico

#61 carlosandre12

Postado 11 September 2011 - 22:57

  • 9160 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostGonçalo., em 11/09/2011 - 23:55, disse:

e de putas. Pelo menos antigamente havia prostituição perto do estádio, pelo menos havia.

Em relação ao tópico, a Luz é linda. Já fui a Alvalade e sinceramente o estádio podia ser melhor. As escadas são muito a pique, lembro-me de que parecia que ia cair dali. Depois há a ''coisa'' das cadeiras. Todas verdes acho que ficava bastante melhor. E ainda há aquilo do fosso, mas pelos vistos está a ser destruído.
O fosso é só em 2012. As obras que foram feitas serviram apenas para uma melhor ventilação do relvado.
Meteram lá umas big ass ventoinhas :D


Visualizar PostAlpha, em 11/09/2011 - 23:56, disse:

As bancadas verdes com esses ferros amarelos fica tão epico <3 Ah e ainda há o fosso...

Ya mas agora foderam também a cor dos ferros que tava nice.

Este verde tem algum jeito? :

http://www.sportingapoio.com/o-verde-conti...de-novas-fotos/

Eu pelas fotos curti mas depois no estádio ughhhhh

Editado por carlosandre12, 11 September 2011 - 22:59.




#62 Tripeiro1893

Postado 11 September 2011 - 22:57

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postcarlosandre12, em 11/09/2011 - 23:54, disse:

Acho horrível. As cadeiras todas verdes ou verdes e brancas (mesmo com publicidade) ficava lindo.

Não sei se já lá foste, mas presumo que já viste na televisão que as escadas das bancadas e os ferros são amarelos, certo? Agora estão a pintar aquilo de verde... alface. Piorou mais um bocadinho.
Já fui a Alvalade duas vezes. Este ano em principio também vou.

Não sei como é que deixaram construir o Estádio com as bancadas assim... não ficava tão mais bonito com as bancadas verdes ou verdes e brancas?

#63 SDA

Postado 11 September 2011 - 22:59

  • 35064 posts
  • LocalizaçãoAnfield
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostGonçalo., em 11/09/2011 - 23:55, disse:

e de putas. Pelo menos antigamente havia prostituição perto do estádio.

Em relação ao tópico, a Luz é linda. É qualquer coisa de bestial. Ainda me lembro da primeira vez que fui para as bancadas estava-me completamente a babar. Já fui a Alvalade e sinceramente o estádio podia ser melhor. As escadas são muito a pique, lembro-me de que parecia que ia cair dali. Depois há a ''coisa'' das cadeiras. Todas verdes acho que ficava bastante melhor. E ainda há aquilo do fosso, mas pelos vistos está a ser destruído.
Eu quando fui à Luz ver a selecção fui bem lá para cima e achei as escadas demasiado a pique :D

#64 JoãoNeves6

Postado 11 September 2011 - 23:00

  • 121 posts
  • LocalizaçãoPóvoa de Santa Iria
E agora temos a história do pavilhão "totalmente financiado pela caixa geral de depósitos"! :D

#65 Tripeiro1893

Postado 11 September 2011 - 23:00

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto
Se acham as escadas da Luz a pique, então vão a Braga lol

#66 carlosandre12

Postado 11 September 2011 - 23:01

  • 9160 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostSD86, em 11/09/2011 - 23:57, disse:

Já fui a Alvalade duas vezes. Este ano em principio também vou.

Não sei como é que deixaram construir o Estádio com as bancadas assim... não ficava tão mais bonito com as bancadas verdes ou verdes e brancas?
Sempre me disseram que era para parecer que o estádio estava cheio. Que estupidez.

Acho que toda a gente gostava que fosse tudo verde... :D

#67 Gonçalo.

Postado 11 September 2011 - 23:02

  • 21398 posts

Visualizar PostSDA, em 11/09/2011 - 23:59, disse:

Eu quando fui à Luz ver a selecção fui bem lá para cima e achei as escadas demasiado a pique :D
Acredito, mas por acaso nnc fui ao piso de cima na Luz. Das poucas vezes que fui estive smp cá embaixo e a outra tive num camarote, like a boss :P

#68 nunoymr

Postado 11 September 2011 - 23:03

  • 6309 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostGonçalo., em 11/09/2011 - 23:55, disse:

e de putas. Pelo menos antigamente havia prostituição perto do estádio.

Em relação ao tópico, a Luz é linda. É qualquer coisa de bestial. Ainda me lembro da primeira vez que fui para as bancadas estava-me completamente a babar. Já fui a Alvalade e sinceramente o estádio podia ser melhor. As escadas são muito a pique, lembro-me de que parecia que ia cair dali. Depois há a ''coisa'' das cadeiras. Todas verdes acho que ficava bastante melhor. E ainda há aquilo do fosso, mas pelos vistos está a ser destruído.

Havia e ainda há. Costumam estar lá sentadas de noite às vezes, outras vezes é na paragem mais à frente na rua das vivendas, outras vezes é na paragem do museu de etnologia ou lá o que é.

#69 SDA

Postado 11 September 2011 - 23:04

  • 35064 posts
  • LocalizaçãoAnfield
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostGonçalo., em 12/09/2011 - 00:02, disse:

Acredito, mas por acaso nnc fui ao piso de cima na Luz. Das poucas vezes que fui estive smp cá embaixo e a outra tive num camarote, like a boss :P
Eu fui uma vez (há uns seis anos, mal me lembro :D ) e fiquei lá em baixo e fui dessa vez ver a selecção, contra a Bósnia. Estavam uns a fumar imenso à minha frente :P

#70 hexagonix

Postado 11 September 2011 - 23:09

  • 11325 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • ClubeSporting

Visualizar PostAlpha, em 11/09/2011 - 19:47, disse:

Preferia que fosse tudo verde é claro, mas não desgosto como ele está neste momento.
x2

#71 Xavi

Postado 11 September 2011 - 23:12

  • 22796 posts
  • LocalizaçãoCascais
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSD86, em 12/09/2011 - 00:00, disse:

Se acham as escadas da Luz a pique, então vão a Braga lol

Para mim o preferido será sempre o da luz como é óbvio.

Mas gosto muito do Restelo, aquela maravilhosa vista para o rio Tejo faz inveja a muitos, o de Alvalade tanto em cima como em baixo as bancadas são bastante inclinadas, não critico até acho que proporciona uma melhor visão do jogo.


Que nojo de estádio, se não gostava do estádio quando lá entrei então depois de ser eliminado ainda fiquei a odiar mais, a porta dos adeptos adversários é a mesma que os da casa, sem divisão de bancadas e cheio de pedras à volta (ok está numa pedreira já sei --" )

#72 JoãoNeves6

Postado 11 September 2011 - 23:24

  • 121 posts
  • LocalizaçãoPóvoa de Santa Iria
têm de ouvir os comentários do Pes 2011 sobre o José Alvalade XXI

#73 Tripeiro1893

Postado 11 September 2011 - 23:25

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostXavi, em 12/09/2011 - 00:12, disse:

Que nojo de estádio, se não gostava do estádio quando lá entrei então depois de ser eliminado ainda fiquei a odiar mais, a porta dos adeptos adversários é a mesma que os da casa, sem divisão de bancadas e cheio de pedras à volta (ok está numa pedreira já sei --" )

Também não achei nada de especial o Estádio do Braga, estava à espera de mais quando fui lá.

#74 VolSh0ck

Postado 11 September 2011 - 23:26

  • 34263 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeSporting

Visualizar Postcarlosandre12, em 11/09/2011 - 23:57, disse:

O fosso é só em 2012. As obras que foram feitas serviram apenas para uma melhor ventilação do relvado.
Meteram lá umas big ass ventoinhas :D
Ya mas agora foderam também a cor dos ferros que tava nice.

Este verde tem algum jeito? :

http://www.sportingapoio.com/o-verde-conti...de-novas-fotos/

Eu pelas fotos curti mas depois no estádio ughhhhh
Vais amar quando as cadeiras forem todas verdes.

#75 Magicoscb

Postado 12 September 2011 - 01:54

  • 13891 posts
  • LocalizaçãoTenerife
  • ClubeChelsea
AXA único estadio no mundo que recebeu atenção do Homem mais poderoso do mundo! yahhh :D nem Dragão nem Catedral nem Alvalade.





2 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anónimos