Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ultimate Fighting Championship (UFC) & MMA


1928 respostas neste tópico

#1726 Ayur

Postado 29 July 2023 - 18:03

  • 405 posts
  • LocalizaçãoEurope
Entretanto anunciaram o Gamrot com o Fiziev, vai ser mais uma luta fenomenal.



#1727 rcavalheiro

Postado 29 July 2023 - 23:02

  • 6236 posts
  • LocalizaçãoMãe do Marinho
  • ClubeFC Porto
No free fight marathon está a dar gaethje fiziev, que delícia de luta fds

#1728 Chin0

Postado 30 July 2023 - 09:31

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
"i was about to give up on that bs" xDD lmao Derrick is so epic

e claro... the highlight is back ;) ;) ;) o vitinho foi pra cama mais cedo

#1729 rcavalheiro

Postado 30 July 2023 - 09:51

  • 6236 posts
  • LocalizaçãoMãe do Marinho
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostChin0, em 30 July 2023 - 09:31, disse:

"i was about to give up on that bs" xDD lmao Derrick is so epic

e claro... the highlight is back ;)/> ;)/> ;)/> o vitinho foi pra cama mais cedo

Caputa de ko

#1730 Ayur

Postado 13 August 2023 - 10:33

  • 405 posts
  • LocalizaçãoEurope

Youtube link

Que (censurado) de combate... Estes tipos são absolutamente uns selvagens em todos os aspectos. O nível técnico é impressionante, faziam sopa de muitos dos grandes nomes do UFC, mesmo num contexto MMA.

#1731 Soz

Postado 20 August 2023 - 07:58

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
Ai looooool
Que burro

#1732 rcavalheiro

Postado 20 August 2023 - 12:48

  • 6236 posts
  • LocalizaçãoMãe do Marinho
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostSoz, em 20 August 2023 - 07:58, disse:

Ai looooool
Que burro

Pq bro?

#1733 Soz

Postado 20 August 2023 - 12:54

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar Postrcavalheiro, em 20 August 2023 - 12:48, disse:

Pq bro?

Qual é a pressa em fechar a distancia?
Os leg kicks estavam a resultar. Não pode forçar assim todo aberto.

Mérito para o Omaley mas é muita incompetência.

#1734 rcavalheiro

Postado 20 August 2023 - 13:03

  • 6236 posts
  • LocalizaçãoMãe do Marinho
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostSoz, em 20 August 2023 - 12:54, disse:



Qual é a pressa em fechar a distancia?
Os leg kicks estavam a resultar. Não pode forçar assim todo aberto.

Mérito para o Omaley mas é muita incompetência.

É fdd bro, não te esqueças que o Sean não estendeu a reach uma única vez antes. Provavelmente o Aljo ficou confortável com um certo range que não era safe. E além disso, o Sean estava a ser muito fdd de lidar, com os constantes fakes, o Aljo já estava a reagir para crl e de certeza que estava desconfortável para crl. Acho que não imaginas o quão difícil e desconfortável é combater de fora contra gajos como Sean, Adesanya, Wonderkid, etc. Sentem-se constantemente em perigo e fora do controlo.

Topo na cereja do bolo, final da ronda quando finalmente conseguiu fechar a distância foi a primeira vez que se sentiu mt mais forte e em controlo da luta. Isto aliado ao facto do Sean não ter atirado quase socos nenhuns à distância, levou ao Aljo a pressionar.

E repara, o Aljo até estava bem composto quando entrou. Mas o Sean teve mesmo uma leitura e um timing ridículos, aquela direita só entra assim
Pq ele tem reação quase nula ao direto do Aljo, e ficou a milímetros, é mesmo um counter punch impressionante do Sean.

Editado por rcavalheiro, 20 August 2023 - 13:05.


#1735 Soz

Postado 20 August 2023 - 13:10

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar Postrcavalheiro, em 20 August 2023 - 13:03, disse:

É fdd bro, não te esqueças que o Sean não estendeu a reach uma única vez antes. Provavelmente o Aljo ficou confortável com um certo range que não era safe. E além disso, o Sean estava a ser muito fdd de lidar, com os constantes fakes, o Aljo já estava a reagir para crl e de certeza que estava desconfortável para crl. Acho que não imaginas o quão difícil e desconfortável é combater de fora contra gajos como Sean, Adesanya, Wonderkid, etc. Sentem-se constantemente em perigo e fora do controlo.

Topo na cereja do bolo, final da ronda quando finalmente conseguiu fechar a distância foi a primeira vez que se sentiu mt mais forte e em controlo da luta. Isto aliado ao facto do Sean não ter atirado quase socos nenhuns à distância, levou ao Aljo a pressionar.

E repara, o Aljo até estava bem composto quando entrou. Mas o Sean teve mesmo uma leitura e um timing ridículos, aquela direita só entra assim
Pq ele tem reação quase nula ao direto do Aljo, e ficou a milímetros, é mesmo um counter punch impressionante do Sean.

Tens toda a razão no que dizes.
Mas ao mesmo tempo não é precipitado entrar assim? Qual é a pressa? Todo aberto para cima de um counter-puncher. É o que ele quer.
Ficar confortável é um erro. Não pode esquecer que o objetivo ali é cortar o ringue para facilitar depois o TD.

Tens 5R. Quanto mais tempo passa melhor para ti. Quanto mais cansaço mais fácil ia ficar o TD e diminuir a probabilidade de KO
Muitoooo provavelmente bastava uma vez levar para o chão para acabar o combate ou fazer muito dano.

#1736 rcavalheiro

Postado 20 August 2023 - 14:00

  • 6236 posts
  • LocalizaçãoMãe do Marinho
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostSoz, em 20 August 2023 - 13:10, disse:



Tens toda a razão no que dizes.
Mas ao mesmo tempo não é precipitado entrar assim? Qual é a pressa? Todo aberto para cima de um counter-puncher. É o que ele quer.
Ficar confortável é um erro. Não pode esquecer que o objetivo ali é cortar o ringue para facilitar depois o TD.

Tens 5R. Quanto mais tempo passa melhor para ti. Quanto mais cansaço mais fácil ia ficar o TD e diminuir a probabilidade de KO
Muitoooo provavelmente bastava uma vez levar para o chão para acabar o combate ou fazer muito dano.

Mas para o TD entrar mais tarde, tens de dar setup (especialmente c diretos à cabeça), daí eu achar que nem foi assim tão burro. Ele atirou um direto, não deu overreach, nem se abriu à maluca. Eu só vi uma vez a fight, mas parece-me que ele até estava bem composto, aquele counter não entra todos os dias.

Na teoria, o Aljo tem de pressionar e cortar o ringue como tu dizes. Fazer isso contra um gajo muito mais longo não é nada fácil, a não ser que ele ganhe respeito pelas tuas mãos.

Entendo o que tu dizes, mas acho injusto falar em burrice, neste caso.

#1737 Soz

Postado 20 August 2023 - 14:35

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar Postrcavalheiro, em 20 August 2023 - 14:00, disse:

Mas para o TD entrar mais tarde, tens de dar setup (especialmente c diretos à cabeça), daí eu achar que nem foi assim tão burro. Ele atirou um direto, não deu overreach, nem se abriu à maluca. Eu só vi uma vez a fight, mas parece-me que ele até estava bem composto, aquele counter não entra todos os dias.

Na teoria, o Aljo tem de pressionar e cortar o ringue como tu dizes. Fazer isso contra um gajo muito mais longo não é nada fácil, a não ser que ele ganhe respeito pelas tuas mãos.

Entendo o que tu dizes, mas acho injusto falar em burrice, neste caso.


Youtube link

Quando tiveres tempo vê e diz o que achas.
O DJ diz que é melhor entrar fechado

Por um lado é um controlo de distancia do crl, incrivel mesmo ... por outro não pode entrar assim...

Spoiler


#1738 Marinha

Postado 22 August 2023 - 00:52

  • 56449 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Youtube link

o meu algoritmo é só suga

#1739 Marinha

Postado 22 August 2023 - 22:36

  • 56449 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
Imagem Postada

#1740 Marinha

Postado 06 September 2023 - 10:13

  • 56449 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Youtube link

animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos