Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ronaldinho ou Kaká? Só um vai ao Mundial


53 respostas neste tópico

Votação: Ronaldinho ou Kaká? Só um vai ao Mundial (70 membros votaram)

Só um vai ao Mundial

  1. Ronaldinho (38 votos [54.29%])

    Porcentagem de votos: 54.29%

  2. Kaká (32 votos [45.71%])

    Porcentagem de votos: 45.71%

Votar Visitantes não podem votar

#16 Barto

Postado 03 May 2013 - 17:30

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Ricardo!



#17 anonymous83

Postado 03 May 2013 - 17:53

  • 265 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Kaká = classe
Ronaldinho = Rodriguinho

gosto muito dos dois, mas prefiro o Kaká

#18 Blade

Postado 03 May 2013 - 18:01

  • 4380 posts
  • LocalizaçãoOeste
A qualidade atual, o momento de forma, a experiência, a capacidade física e toda essa parafernália de critérios eventualmente contam. No entanto, o importante aqui é ver qual deles preenche melhor as lacunas existentes na sua posição dentro da equipa do Brasil.

#19 stifler

Postado 03 May 2013 - 20:21

  • 57784 posts
  • Localização
Kaka :)

#20 vitoria_sempre

Postado 03 May 2013 - 21:25

  • 1470 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC
Qual deles o pior! Jogadores de grande qualidade técnica é certo mas neste momento se o Brasil quer ter hipóteses de ganhar o Mundial não se pode dar ao luxo de meter Ronaldinho´s ou Kaká´s. Precisam de formar uma EQUIPA. Já tem vários jogadores pouco credíveis nas missões defensivas como Neymar, Hulk etc. Portanto têm de apostar num trio de meio-campo mais forte.

A minha resposta é Óscar. Mas prefiro que jogue o Ronaldinho ou o Kaká ou até os dois juntos kkkkkk

#21 stifler

Postado 03 May 2013 - 21:39

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar Postvitoria_sempre, em 03 May 2013 - 21:25, disse:

Qual deles o pior! Jogadores de grande qualidade técnica é certo mas neste momento se o Brasil quer ter hipóteses de ganhar o Mundial não se pode dar ao luxo de meter Ronaldinho´s ou Kaká´s. Precisam de formar uma EQUIPA. Já tem vários jogadores pouco credíveis nas missões defensivas como Neymar, Hulk etc. Portanto têm de apostar num trio de meio-campo mais forte.

A minha resposta é Óscar. Mas prefiro que jogue o Ronaldinho ou o Kaká ou até os dois juntos kkkkkk

I see what you did there :ahahah:

#22 vitoria_sempre

Postado 03 May 2013 - 22:00

  • 1470 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar Poststifler, em 03 May 2013 - 21:39, disse:

I see what you did there :ahahah:

Mau, inglês aqui? :D
Acho que deu para perceber, os brasileiros usam muito isso numa forma de ahahahah
Foi a gozar que coloquei aquilo.

Editado por vitoria_sempre, 03 May 2013 - 22:00.


#23 Cesc

Postado 03 May 2013 - 22:49

  • 20270 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid
Muito complicado decidir, gosto de ambos. Kaká está melhor fisicamente apesar de não ter a mesma explosão de outros tempos ainda pode dar muito à selecção, enquanto que o Dinho pode resolver um jogo com um rasgo de génio, além de estar a jogar regularmente no galo, ainda à pouco tempo marcou para a copa dos libertadores frente ao são paulo. Eu levava os dois, é mau demais deixar um de fora. Scolari devia de fazer o que fez Domenech no mundial de 2006, recuperar a velha guarda e mete-los a jogar à bola, estes dois bem que podia ir. Ganso, Neymar, Lucas , Óscar, Hulk, DLuiz etc, não tem ainda estaleca nem experiencia para vencer uma competição destas, é essencial ter estes dois senhores na equipa.

#24 vitoria_sempre

Postado 03 May 2013 - 22:56

  • 1470 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC
Eu acho é que o Dinho e o Kaka já não têm pernas para esses. A qualidade está lá, mas já não são os mesmos além do mais é menos um a defender jogando um deles..

Para mim o onze do Brasil era Júlio César, Daniel Alves, Dante, Thiago Silva, Filipe Luis ou Marcelo, trinco para eles não conheço sinceramente, acho que me estou a esquecer de alguém, Ramires, Óscar, Lucas, Hulk, Leandro Damião

Edit: Quanto ao trinco. Luis Gustavo do Bayern Munique não será a melhor opção?

Editado por vitoria_sempre, 03 May 2013 - 22:59.


#25 EmanuelPinto

Postado 03 May 2013 - 23:22

  • 2535 posts
  • LocalizaçãoMiami
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postvitoria_sempre, em 03 May 2013 - 22:56, disse:

Eu acho é que o Dinho e o Kaka já não têm pernas para esses. A qualidade está lá, mas já não são os mesmos além do mais é menos um a defender jogando um deles..

Para mim o onze do Brasil era Júlio César, Daniel Alves, Dante, Thiago Silva, Filipe Luis ou Marcelo, trinco para eles não conheço sinceramente, acho que me estou a esquecer de alguém, Ramires, Óscar, Lucas, Hulk, Leandro Damião

Edit: Quanto ao trinco. Luis Gustavo do Bayern Munique não será a melhor opção?

Lucas Leiva :whistling: :whistling:

#26 Ramalho7

Postado 03 May 2013 - 23:29

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostBarto, em 03 May 2013 - 17:30, disse:

Ricardo!

Ramalho?

Seria uma honra ir mas não sou brasileiro :P ahaha

#27 Barto

Postado 03 May 2013 - 23:45

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar PostRamalho7, em 03 May 2013 - 23:29, disse:

Ramalho?

Seria uma honra ir mas não sou brasileiro :P ahaha

Pensava que eras. :(

#28 Miguel

Postado 04 May 2013 - 01:41

  • 39043 posts

Visualizar PostEmanuelPinto, em 03 May 2013 - 23:22, disse:

Lucas Leiva :whistling: :whistling:
De caras...

Quanto à questão, seria sempre difícil deixar um de fora... de qualquer forma, se só se pudesse escolher um, penso que neste momento o Ronaldinho talvez tenha mais hipóteses porque tem jogado mais regularmente e pela capacidade de fazer magia a qualquer momento num lance de génio. Eu adoro o Kaká mas acho que já não tem o mesmo fulgor de outros tempos e o facto de não jogar regularmente também pesa. Continuo a achar que a pior decisão da carreira dele foi ter saído do Milan, tal como o Sheva.

#29 pedrito3

Postado 04 May 2013 - 13:34

  • 8985 posts
  • Localização.
Ronaldinho.

#30 aldonin

Postado 04 May 2013 - 20:44

  • 428 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeAcadémica
Pelo que deram à selecção, mereciam os 2 jogar o mundial no seu país, mas se só pudesse ir um, preferia ver o Ronaldinho.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos