Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Basquetebol] Thread Oficial 2014/15

Basquetebol modalidades

358 respostas neste tópico

#16 Marinha

Postado 25 July 2014 - 18:22

  • 56508 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
:(



#17 R.Correia

Postado 03 August 2014 - 16:45

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica

Quote

Seth Doliboa renova contrato
Extremo-poste norte-americano

Imagem Postada

Seth Doliboa renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e continuará, assim, a defender as cores do clube, que representa já desde 2011. À BTV, o extremo/poste norte-americano mostrou-se satisfeito com a renovação até porque é no Benfica que se sente em casa.

“Estou muito entusiasmado com esta renovação, aliás toda a minha família está. Esta tem sido a nossa casa nos últimos três anos e o melhor cenário possível era continuar no Benfica. Nós tínhamos esperança que assim fosse”, confessou.

Aos adeptos, Seth Doliboa fez questão de deixar um agradecimento muito especial. “Estou muito feliz no Benfica, é o único Clube onde joguei em Portugal e é aqui que me sinto em casa. Os adeptos demonstraram sempre muito apoio em todas as horas, por isso estou muito contente em continuar a ter o apoio deles e espero continuar a dar-lhes razões para me apoiarem”, concluiu.
@ Site Oficial Benfica

Quote

João Soares reforça Benfica
Extremo/poste de 24 anos

Imagem Postada

João Soares é reforço da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica para a próxima temporada. O internacional português falou ao telefone com a BTV e confessou que o convite do Clube foi irrecusável.

"Quando voltei, na época passada, o meu pensamento era fazer apenas uma temporada em Portugal e regressar ao estrangeiro. Mas quando surgiu o convite do Benfica, a oportunidade de jogar no maior Clube da actualidade em Portugal, jogar competições europeias, ter excelentes condições de trabalho e continuar a poder evoluir como jogador, tornou-se um convite irrecusável. Por isso decidi ficar em Portugal e afirmar-me cada vez mais na Liga Portuguesa e poder representar o Benfica”, começou por dizer.

Aos 24 anos, João Soares já conta na carreira com passagens pela Ovarense e FC Porto (Portugal), Partizan e Mega Vizura (Sérvia), Planasa Navarra (Espanha) e UD Oliveirense. Com passagens pelo Campeonato Sérvio e Espanhol, é uma mais-valia para os Tricampeões Nacionais que voltam agora às competições europeias. “Ter competições internacionais e outras experiências internacionais ajudam a ter um conhecimento diferente do que é o Basquetebol lá fora. Isso ajudou-me imenso a crescer como jogador e tudo isso faz de mim um jogador mais completo e um melhor basquetebolista”, assegurou.

Apesar de ainda novo, é já um nome bem conhecido no panorama nacional do Basquetebol, tendo representado todas as selecções jovens portuguesas. Agora, o extremo/poste está focado no novo desafio. “Como todos os anos, o Benfica tem uma equipa fortíssima, onde o grande objectivo é conquistar todos os títulos nacionais. Agora com as competições europeias, a meta é fazermos a melhor classificação possível e deixar uma boa imagem na Europa”, destacou.

João Soares será liderado pelo técnico Carlos Lisboa, uma grande referência no Mundo do Basquetebol. “Tenho curiosidade em saber como é trabalhar com Carlos Lisboa, que foi para mim o melhor jogador de sempre português. Agora como treinador é um privilégio poder ser treinado por ele. Estou ansioso que comece a nova temporada”, concluiu.

Na foto pode ver-se João Soares, em jogo da Liga Portuguesa de Basquetebol, na passada temporada, na Luz.
@ Site Oficial Benfica

#18 R.Correia

Postado 07 August 2014 - 22:12

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica

Quote

Ronald Slay reforça Sport Lisboa e Benfica

Imagem Postada

Ronald Slay é o mais recente reforço da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2014/2015.

O extremo/poste norte-americano tem 33 anos, 2,03 metros e chega à Luz vindo do Campeonato francês, mais concretamente do Chalons Reims.

Ronald Slay conta já com uma vasta carreira, tendo passado por clubes como Sacafati (Itália), Sidigas AV (Itália), Levsky Sofia (Bulgária), Cimberio VA (Italy) e Ponce (Porto Rico).
@ Site Oficial Benfica

#19 Tripeiro1893

Postado 10 August 2014 - 23:28

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto
apagar

Editado por SD86, 11 August 2014 - 14:15.


#20 Kalp

Postado 28 August 2014 - 22:33

  • 7857 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Youtube link

#21 Paulo Fernandes

Postado 03 September 2014 - 11:47

  • 4547 posts
  • LocalizaçãoBerço da Nação
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostSD86, em 10 August 2014 - 23:28, disse:


Fomos aí buscar o Sotta, que dizes sobre ele?

#22 Tripeiro1893

Postado 03 September 2014 - 12:06

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostPaulo Fernandes, em 03 September 2014 - 11:47, disse:

Fomos aí buscar o Sotta, que dizes sobre ele?
É um excelente jogador, com muito potencial ainda para evoluir. Era o nosso Kevin Love :P Para mim, era dos melhores jogadores que tínhamos, um valor seguro para a equipa do FCP na primeira liga, infelizmente a direcção não qui$ subir de divisão.

Dentro de todo o contributo que deu à nossa equipa, destaco por exemplo o cesto do Sotta na Luz, que deu ao FCP o Campeonato Nacional de sub-20!

#23 Tripeiro1893

Postado 03 September 2014 - 19:56

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto
Alguém tem acompanhado o Campeonato do Mundo? Este tópico está tão "morto"...

Ás 21h começa um dos grandes clássicos do basquetebol, Espanha vs França! Os Espanhóis devem vencer com facilidade, tal como fizeram contra o Brasil. Franceses com Parker e Noah era outra conversa, mas sem eles vai ser muito complicado.

#24 Cláudio

Postado 03 September 2014 - 21:25

  • 17815 posts
  • LocalizaçãoBaguim do Monte
  • ClubeFC Porto
Dá em que canal isto?

#25 Tripeiro1893

Postado 03 September 2014 - 22:39

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostCláudio, em 03 September 2014 - 21:25, disse:

Dá em que canal isto?
Sport TV e todos os jogos têm transmissão na bet365.

#26 Paulo Fernandes

Postado 03 September 2014 - 23:25

  • 4547 posts
  • LocalizaçãoBerço da Nação
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostSD86, em 03 September 2014 - 12:06, disse:

É um excelente jogador, com muito potencial ainda para evoluir. Era o nosso Kevin Love :P Para mim, era dos melhores jogadores que tínhamos, um valor seguro para a equipa do FCP na primeira liga, infelizmente a direcção não qui$ subir de divisão.

Dentro de todo o contributo que deu à nossa equipa, destaco por exemplo o cesto do Sotta na Luz, que deu ao FCP o Campeonato Nacional de sub-20!

Era mesmo isso que eu queria ouvir! Bom jogador, e habituado a foder o Benfica. :ahahah:

Até temos um plantel engraçado, claramente superior ao da época passada. Veremos no que vai dar!

1- Pedro Pinto e Miguel Toreia
2- José Silva e João Balseiro
3- Nebosja Pavlovic
4- Paulo Cunha e Hugo Sotta
5- João Guerreiro e Marcel Momplaisir

#27 Tripeiro1893

Postado 05 September 2014 - 21:26

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto
Imagem Postada

#28 R.Correia

Postado 10 September 2014 - 21:41

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
Espanha eliminada pela França!

#29 Tripeiro1893

Postado 10 September 2014 - 21:41

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto
Primeira enorme surpresa do Mundial: eliminação da Espanha diante da França.

Lembrar que a Espanha ganhou por 88-64 nos grupos à selecção francesa.

Meias finais: EUA vs Lituânia e Sérvia vs França

Editado por SD86, 10 September 2014 - 21:45.


#30 Chin0

Postado 11 September 2014 - 02:44

  • 25068 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
coitados dos espanhois lol e em casa... estão sempre confiaçudos que são os melhores da europa...tau.

A final deve ser states vs frança

Boris Diaw e Nicolas Batum :venia:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos