Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Discussão UEFA Champions League - Época 2023/2024

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

398 respostas neste tópico

#31 azadelta

Postado 20 September 2023 - 09:34

  • 25330 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
a mim só me irrita ter cagado no galeno na fantasy em detrimento do ivan jaime.



#32 Marinha

Postado 20 September 2023 - 10:05

  • 56466 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
Em relaçoum ao Barça-Felix.

Se parece destinado, é porque é.

Os burrões que forçaram a ida dele para o Atleti podem ir para o caralhinho que os foda. Estou a olhar para vocês Vieira e Mendes.

Visualizar PostRafaelCosta27, em 19 September 2023 - 23:05, disse:

Achar que Bruno Fernandes tem de ser titular na seleção e querer futebol de apoio ao mesmo tempo.
amote

O BF é o próximo grande cancro da seleçoum

#33 Marinha

Postado 20 September 2023 - 10:17

  • 56466 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
fds Q ESTUPIDEZ o golo do Rodri

n consigo perceber pq é que o Haaland é candidato á BdOr e o Rodri nao

#34 Razor

Postado 20 September 2023 - 10:18

  • 31973 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar Postazadelta, em 19 September 2023 - 22:01, disse:

"Xavi joga de uma forma peculiar, tenho a certeza absoluta que ele não vai mudar quase nada estruturalmente, não é ele esse tipo de cenas.

Gundogan é para jogar onde tem jogado, mais à frente onde dá controlo, chegada à baliza e alguma criatividade q.b., e tem estado bem. A juntar a isso há Gavi como suplente a fazer esse papel ou a partir da ala para o meio. Além do mais, ele não vai pegar nos dois laterais e fazer deles quem dá a largura toda, na óptica dele perde-se muito ao perder um extremo a dar largura no caso de sair de overloads, esticar defesas e etc que um lateral simplesmente não dá com a mesma eficiência.

Ou seja, o Félix no Barcelona, contra o que provavelmente vai ser defendido aqui, não faz sentido quase nenhum para esta equipa. O que fazia sentido era o Tigrinho já para dar depth nas alas ou manter o Fati, não era mais um médio que nem titular de caras.
Está transferência, segundo rumores, não passa de blackmail do Mendes para meter o Félix fora do Atlético à custa do negócio do Cancelo."
E é mentira? Ele não mudou nada estruturalmente ao contrário do que o Pika estava a dizer. E segundo consta também é verdade que o negócio do Félix também foi feito principalmente para desbloquear o Cancelo que do nada ficou preso até acertarem o João.

Quanto ao resto estava errado, não sou um merdas narcisista como tu que não admite as cenas.

#35 azadelta

Postado 20 September 2023 - 10:46

  • 25330 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 20 September 2023 - 10:18, disse:

E é mentira? Ele não mudou nada estruturalmente ao contrário do que o Pika estava a dizer. E segundo consta também é verdade que o negócio do Félix também foi feito principalmente para desbloquear o Cancelo que do nada ficou preso até acertarem o João.


Estou-me a cagar para se o Xavi mudou alguma coisa ou não. Tudo o resto que dizes nesse comentário (para além de ser um atentado gramatical)é uma confusão de suposições (adoro o "segundo consta também é verdade") e termos e expressões de quem meteu o FM em inglês. Só faltaram as metáforas com o wrestling.




Quote

Quanto ao resto estava errado, não sou um merdas narcisista como tu que não admite as cenas.

És um gajo tão sem noção que acha que isto é admitir o que quer que seja, quando na verdade só demonstra que não podes ser contrariado sem partires para o insulto gratuito.

No dia em que te começares a levar menos a sério vai sair um peso gigante de cima de ti. Mas isto levas como um conselho ou uma provocação conforme queiras.

#36 Pika^^

Postado 20 September 2023 - 10:58

  • 60603 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Vai-te testar aza

#37 Razor

Postado 20 September 2023 - 11:08

  • 31973 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar Postazadelta, em 20 September 2023 - 10:46, disse:




Estou-me a cagar para se o Xavi mudou alguma coisa ou não. Tudo o resto que dizes nesse comentário (para além de ser um atentado gramatical)é uma confusão de suposições (adoro o "segundo consta também é verdade") e termos e expressões de quem meteu o FM em inglês. Só faltaram as metáforas com o wrestling.






És um gajo tão sem noção que acha que isto é admitir o que quer que seja, quando na verdade só demonstra que não podes ser contrariado sem partires para o insulto gratuito.

No dia em que te começares a levar menos a sério vai sair um peso gigante de cima de ti. Mas isto levas como um conselho ou uma provocação conforme queiras.
Eu insulto-te ou respondo-te dessa forma, porque não tenho respeito absolutamente nenhum por ti, para mim estás abaixo de merda de cão, é essa a realidade. Já estou farto de dizer que não gosto de pessoal mentiroso e sem um pingo de honestidade como estás a fazer aqui, quando tu é que nunca consegues ver que estiveste mal, a culpa nunca é tua, nunca fazes nada, nunca tiveste certas opiniões que tiveste. Ao contrário de ti sim, eu escrevi isso e estou ok com tal, como disse, não sou um merdas. E sim, admiti que estava errado, porque ele realmente parece estar a provar que tal é o caso.

Anw, fala-se muito dos portistas aqui, mas como não odiar a raça benfiquista que ao fim de 3 jogos já fala de Bola de Ouro. É mesmo difícil gostar de vocês.

Btw, também já chega de comentários completamente idiotas sobre o FM. Já estou aqui há mais de 10 anos e desde sempre que isso me acompanha. Do género, já está fora de validade, parem de ser idiotas a dizer isso ou a rirem-se e ampliar essas situações. Não sabia que as vossas inseguranças são assim tão grandes que precisam de ir ao low hanging fruit.


#38 Silva

Postado 20 September 2023 - 11:42

  • 27864 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica

Youtube link

Editado por Silva, 20 September 2023 - 11:43.


#39 Gervásio

Postado 20 September 2023 - 11:48

  • 16083 posts
  • LocalizaçãoPradaria
XDD Razer incontrolável

#40 matchbOx32

Postado 20 September 2023 - 12:04

  • 80400 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Grande head to head, o CA está vivo

#41 RafaelCosta27

Postado 20 September 2023 - 12:17

  • 16766 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
De onde é que saiu esta rivalidade, falhei umas páginas do forum ?

#42 Rochemback?

Postado 20 September 2023 - 12:33

  • 35 posts
  • LocalizaçãoForumSCP
  • ClubeCruzeiro
Boa troca de ideias

#43 Marinha

Postado 20 September 2023 - 12:34

  • 56466 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar PostRafaelCosta27, em 20 September 2023 - 12:17, disse:

De onde é que saiu esta rivalidade, falhei umas páginas do forum ?
tens que estar atento aos half spaces do CA

#44 Pika^^

Postado 20 September 2023 - 14:03

  • 60603 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRafaelCosta27, em 20 September 2023 - 12:17, disse:

De onde é que saiu esta rivalidade, falhei umas páginas do forum ?
Também falhei :lol:

#45 Razor

Postado 20 September 2023 - 17:28

  • 31973 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
O "relativismo" do Real está um bocado roto. Se, segundo alguns, o objetivo principal do Carlo é dar prioridade às relações e proximidade entre as "damas" para que haja jogadas e associações mais intrincadas, this ain't it.

Qualquer tipo de tentativa de associação é claramente mal acompanhada a partir do momento que se inicia. Por vezes por quem tem a bola, outras vezes por quem está à volta. Parece que os jogadores têm demasiada liberdade e não sabem o que fazer a seguir, tomando más decisões e sem saber que espaços ocupar.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos