Ir para conteúdo

BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Death Note - 9.ª Edição Quarentena

327 respostas neste tópico

Votação: Death Note - 9.ª Edição Quarentena (19 membros votaram)

Quem é o Kira?

1. Pika (7 votos [36.84%])

Porcentagem de votos: 36.84%

2. Barto (9 votos [47.37%])

Porcentagem de votos: 47.37%

3. .nate (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

4. matchbOx32 (1 votos [5.26%])

Porcentagem de votos: 5.26%

5. AndreMP (1 votos [5.26%])

6. Roche (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

7. JohnnyFive (1 votos [5.26%])

Votar Visitantes não podem votar

#316 Leandro_10

Postado 16 May 2020 - 19:13

• 41663 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Parabens, Pika. O Spectrum tem razão. O teu jogo destaca-se pela manipulação que consegues fazer. Excelente mesmo. Confesso que, mesmo sabendo que eras tu depois do post do Samurai, ainda conseguiste deixar aquele restinho de dúvida até ao fim. :sweatdrop:

#317 samurai

Postado 16 May 2020 - 19:21

• 3831 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostPika^^, em 16 May 2020 - 19:08, disse:

Eu já nem me lembrava de ter sido Kira há tanto tempo atrás, vocês são doentes :lol:

Sim, tu já me conhecias e não podia ir mano a mano contigo outra vez. Eu queria chegar mais longe e ter tipo 5 jogadores e contigo vivo não seria fácil. Mas a culpa foi tua de não teres seguido as instruções do Kira :ahahah:

A certa altura estava tudo focado no Barto e podia ter acabado o jogo aí. Mas não gosto de ganhar à 4a ou 5a morte. O samurai é que fodeu tudo

Oh! Takes a good L to know a good Kira :ahahah:

Basicamente, todas as minhas associações estavam erradas :sweatdrop: Muitas delas nunca chegaria lá porque não te conheço. Mas como disse o Leandro, num destes jogos, o que importa não é acertar na pista, o que importa é fazer associações que remetam a malta para o verdadeiro Kira mesmo que sejam, aparentemente, forçadas. Eu fiz bem em não dar cana logo e ir vendo cada pessoa. O que te lixou foi que vimos que era Benfiquista e era membro antigo... A partir dai foi eliminar todos os outros e ver quem me restava. Sabia que senão fizesse barulho e morresse, haviam de desconfiar de ti. Mas as associações ao Barto foram bem feitas e a atitude dele até me levou a confirmar antes se era ele ou não, depois de ele me acusar.

Editado por samurai, 16 May 2020 - 19:22.

#318 Barto

Postado 16 May 2020 - 19:22

• 30663 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeBenfica
Como se eu não fosse morrer e deixar-te de piroca na mão. Nem uma pancadinha nas costas me dão.
Not the hero CA deserves but the hero CA needs. :closedeyes:

#319 samurai

Postado 16 May 2020 - 19:23

• 3831 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostBarto, em 16 May 2020 - 19:22, disse:

Como se eu não fosse morrer e deixar-te de piroca na mão. Nem uma pancadinha nas costas me dão.

A tua atitude no jogo meteu-te na mira da malta. Até me questiono quem é que o Pika pensava que era o L até ai.

#320 Barto

Postado 16 May 2020 - 19:27

• 30663 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeBenfica

Visualizar Postsamurai, em 16 May 2020 - 19:23, disse:

A tua atitude no jogo meteu-te na mira da malta. Até me questiono quem é que o Pika pensava que era o L até ai.

A minha atitude neste jogo foi a completa antítese da atitude quando fui kira.

#321 Spectrum

Postado 16 May 2020 - 19:28

• 2695 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostBarto, em 16 May 2020 - 19:27, disse:

Não necessariamente da primeira vez que foste. Digo aquela em que forçaste o jogo a ir ao final 3.

#322 samurai

Postado 16 May 2020 - 19:35

• 3831 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostBarto, em 16 May 2020 - 19:27, disse:

Visualizar PostSpectrum, em 16 May 2020 - 19:28, disse:

Não necessariamente da primeira vez que foste. Digo aquela em que forçaste o jogo a ir ao final 3.
Posso dizer que se eu não fosse o L tanto eu como o Spectrum tinhamos a certeza absoluta que eras o Kira. Fiquei em choque quando vi que não eras tu.

#323 Spectrum

Postado 16 May 2020 - 19:45

• 2695 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar Postsamurai, em 16 May 2020 - 19:35, disse:

Posso dizer que se eu não fosse o L tanto eu como o Spectrum tinhamos a certeza absoluta que eras o Kira. Fiquei em choque quando vi que não eras tu.

De novo, estava bastante confiante que era o Barto até o Leandro morrer. Uma vez que vi que ele não estava activo desde o dia passado sabia que não podia ser ele.

#324 Pika^^

Postado 16 May 2020 - 19:54

• 53978 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostBarto, em 16 May 2020 - 19:22, disse:

Tu foste um verdadeiro. Se morresses era de génio mas não tinha tanta piada. E estava cheio de hype para agora matar 1 ou 2 quando toda a gente sabia que era eu ou tu. Ia ser lindo fazer essas mortes. Aquele teu post do "vais matar o match por isto, o MP por aquilo ou...?" foi do crl. Pena ter acabado antes. Mas encontrar-nos-emos novamente :ahahah:

Visualizar Postsamurai, em 16 May 2020 - 19:23, disse:

Nunca pensei em ninguém até saber que eras tu quando fazes o 1o post a acusar-me. Quando fazes o Excel vi que perdi o jogo. Nunca tinhas feito e para te dares ao trabalho ou eras o L ou eras o Kira (forçado mas seria a minha última carta se o Barto morre). Se fosse inocente tinha ido atrás de ti porque as certezas que tinhas e a argumentação forçada demonstrava que sabias que era eu.

O giro disto tudo é que nem planeei incriminar o Barto. Estava a ir para o stif e match. Mas depois começaram a dizer isso e fui na onda.

#325 samurai

Postado 16 May 2020 - 20:17

• 3831 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostPika^^, em 16 May 2020 - 19:54, disse:

Tu foste um verdadeiro. Se morresses era de génio mas não tinha tanta piada. E estava cheio de hype para agora matar 1 ou 2 quando toda a gente sabia que era eu ou tu. Ia ser lindo fazer essas mortes. Aquele teu post do "vais matar o match por isto, o MP por aquilo ou...?" foi do crl. Pena ter acabado antes. Mas encontrar-nos-emos novamente :ahahah:Nunca pensei em ninguém até saber que eras tu quando fazes o 1o post a acusar-me. Quando fazes o Excel vi que perdi o jogo. Nunca tinhas feito e para te dares ao trabalho ou eras o L ou eras o Kira (forçado mas seria a minha última carta se o Barto morre). Se fosse inocente tinha ido atrás de ti porque as certezas que tinhas e a argumentação forçada demonstrava que sabias que era eu.

O giro disto tudo é que nem planeei incriminar o Barto. Estava a ir para o stif e match. Mas depois começaram a dizer isso e fui na onda.

Tu foste tão bom a dissiduadir as pessoas que eu estava completamente doido com esta malta. Até disse ao Soz que ias ganhar esta cena, porque conseguiste meter o alvo no Barto e ninguém parecia querer acreditar no que dizia. Se ganhasses, nem sei o que fazia convosco :heh:

#326 Spectrum

Postado 16 May 2020 - 20:19

• 2695 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar Postsamurai, em 16 May 2020 - 20:17, disse:

Tu foste tão bom a dissiduadir as pessoas que eu estava completamente doido com esta malta. Até disse ao Soz que ias ganhar esta cena, porque conseguiste meter o alvo no Barto e ninguém parecia querer acreditar no que dizia. Se ganhasses, nem sei o que fazia convosco :heh:

Por uns tempos conseguiste perceber o meu exaspero perante os jogadores na 1ª Edição, especialmente tu. :ahahah:

Editado por Spectrum, 16 May 2020 - 20:21.

#327 matchbOx32

Postado 16 May 2020 - 20:41

• 74060 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Para mim o turning point foi o da viagem a Itália. Mesmo denunciado a incriminar o Barto, passaste aí a estar sob a minha investigação.

#328 samurai

Postado 16 May 2020 - 20:48

• 3831 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostmatchbOx32, em 16 May 2020 - 20:41, disse:

Para mim o turning point foi o da viagem a Itália. Mesmo denunciado a incriminar o Barto, passaste aí a estar sob a minha investigação.

Ainda bem porque os melhores detetives já tinham ido de cana: Leandro e Spectrum. Faltavas somente tu, em teoria, das pessoas que melhor investigam. Se ele não tivesse feito aquilo daquela forma, acho que ia ganhar.

Editado por samurai, 16 May 2020 - 20:49.

1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos