Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Andebol] Thread Oficial

Andebol

562 replies to this topic

#1 R.Correia

Posted 15 June 2016 - 22:25

  • 12,425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica

Imagem Postada




Quote

“GANHAR TÍTULOS É SEMPRE O OBJETIVO”
Ponta-esquerda chega do ABC

Imagem Postada

Fábio Vidrago assinou contrato com o SL Benfica válido para as próximas duas temporadas. O ponta-esquerda fará, assim, parte da equipa de Andebol até 2017/2018.

“Toda a gente sabe que o SL Benfica é um Clube grande e onde toda a gente quer jogar. Por isso é que escolhi o Benfica e ganhar mais títulos é sempre o meu objetivo”, começou por dizer em declarações à BTV.

Vidrago, natural de Braga, tem 27 anos e sempre jogou no ABC, tendo conquistado, como Sénior, três Taças de Portugal, uma Supertaça e um Campeonato Nacional.

“Estou muito contente. O SL Benfica é um Clube muito grande e toda a gente sabe. Fez uma boa campanha durante a época e conseguiu ganhar a Taça de Portugal”, lembrou.

O ponta-esquerda de 1,80 metros teve um percurso brilhante nas camadas jovens do ABC e da Seleção Nacional e acabou por assumir um lugar no "sete" da equipa Sénior academista e chegar, também, a Internacional A, pela Seleção.

“Vai ser uma enorme mudança, nunca joguei noutro clube mas vai ser uma experiência nova. Tenho a certeza de que vai ser muito bom”, confessou.

Na edição 2015/2016 do Campeonato Nacional de Andebol, o jogador marcou 84 golos, registando uma eficácia de 66%.

Site Oficial Benfica

Quote

João Ferreira e David Pinto de regresso

Imagem Postada

David Pinto e João Ferreira estão de regresso ao Sport Lisboa e Benfica. Os jogadores assinaram contrato válido para 2016/2017.

“Sinto-me extremamente feliz, é um grande orgulho poder representar o Benfica. Podia estar num nível competitivo em que tenho possibilidade de lutar por todos os títulos em Portugal e nas competições europeias e como eu disse é um grande orgulho”, disse João Ferreira, que chegou à Luz no seu último ano como Júnior e que regressa, agora, com 23 anos.

“Claro que tem significado, é muito importante para mim estar com colegas com quem estive na formação. Tornei-me uma melhor pessoa, foi quando fui formado como adulto, digo eu, mas acho que é bastante importante o Benfica continuar a apostar nos jovens, especialmente da casa, porque é sinal que o Benfica está a trabalhar bem na formação e acho que vai dar frutos no futuro”, analisou.

“Acho que vou dar bom ambiente à equipa, versatilidade em campo e eu diria um poder de remate diferente”, concluiu o jogador que esteve emprestado ao Passos Manuel.

David Pinto, que fez toda a Formação no SL Benfica, esteve também no Passos Manuel e Madeira SAD.

“O sentimento é de profunda satisfação, eu estive onze anos aqui na formação e o meu desejo sempre foi jogar aqui neste campo, não como um Júnior, como um jogador que não é necessário, mas como alguém que já faz parte da espinha do plantel de Seniores do Benfica. Portanto é algo que sempre desejei e quando o Benfica me abordou há uns meses atrás, não pensei duas vezes e a minha opção foi logo voltar à minha casa, ao Sport Lisboa e Benfica”, começou por dizer à BTV.

“Saí daqui com 20 ou 21 anos e voltei aqui com 25, considero-me uma pessoa mais madura, mesmo a minha perspetiva relativamente ao Andebol mudou bastante, o nível de excitação diminui um bocado e agora sou uma pessoa mais profissional, digamos assim, e mais pragmática também.”

“Vou dar o melhor de tudo, mesmo. Ou seja, esta é a casa que sempre me acolheu bem e eu estou aqui para dar tudo o que eu puder ao Benfica durante a próxima época”, prometeu.

Site Oficial Benfica

Plantel de Andebol do Benfica 2016/2017

Guarda Redes
Nikola Mitrevski
Hugo Figueira
Gustavo Capdeville

Central
Tiago Pereira
Hugo Lima

Pivot
Paulo Moreno
Ales Silva
David Pinto

Lateral Esquerdo
Uelington da Silva
Elledy Semedo
Alexandre Cavalcanti

Lateral Direito
Stefan Terzic
Belone Moreira
João Ferreira

Ponta Esquerda
Fábio Vidrago
João Pais
Tiago Ferro

Ponta Direita
Davide Carvalho
Augusto Aranda



#2 SWDN

Posted 15 June 2016 - 22:36

  • 22,757 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense
Lol brutal, eu joguei com o João no Passos :lol:

#3 BrunoSCP

Posted 16 June 2016 - 20:31

  • 17,677 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
O Gustavo Capdeville andou a comer uma gaja na minha turma no 8º ano. O Aranda é catanado como tudo, o melhor é que todos sabem.

#4 Tripeiro1893

Posted 16 June 2016 - 21:50

  • 42,047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto
Como é possível um gajo como o Pedroso, estar na nossa selecção. Que crime. Já na Islândia só fez cagada.

Uma equipa nas mãos de um treinador competente, tinha presença certa no Mundial. Infelizmente temos o nabo do Rolando.


Sent from my iPhone using Tapatalk

#5 josewhite

Posted 16 June 2016 - 23:04

  • 3,607 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostTripeiro1893, em 16 June 2016 - 21:50, disse:

Como é possível um gajo como o Pedroso, estar na nossa selecção. Que crime. Já na Islândia só fez cagada.

Uma equipa nas mãos de um treinador competente, tinha presença certa no Mundial. Infelizmente temos o nabo do Rolando.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Exatamente o meu sentimento. Estive no Dragao Caixa, morremos na praia. O Quintana é monstruoso, top mundial neste momento. Em mais de 20 minutos contra a Islândia sofrer 4 golos é excelente.

#6 Tripeiro1893

Posted 16 June 2016 - 23:13

  • 42,047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postjosewhite, em 16 June 2016 - 23:04, disse:

Exatamente o meu sentimento. Estive no Dragao Caixa, morremos na praia. O Quintana é monstruoso, top mundial neste momento. Em mais de 20 minutos contra a Islândia sofrer 4 golos é excelente.
Foi graças ao Quintana, que hoje pudemos acreditar até ao fim que seria possível garantir a qualificação! Esteve incrível mesmo.

Termos conseguido a naturalização do Salina foi também muito importante a nível defensivo, ele e o Tiago Rocha juntos são muito fortes.

Edited by Tripeiro1893, 16 June 2016 - 23:14.


#7 josewhite

Posted 16 June 2016 - 23:38

  • 3,607 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostTripeiro1893, em 16 June 2016 - 23:13, disse:


Foi graças ao Quintana, que hoje pudemos acreditar até ao fim que seria possível garantir a qualificação! Esteve incrível mesmo.

Termos conseguido a naturalização do Salina foi também muito importante a nível defensivo, ele e o Tiago Rocha juntos são muito fortes.
Concordo. Além disso é incrível a raça do Tiago Rocha, que jogador! Por outro lado até dói ver o Pedroso a jogar e o Spinola à minha frente na bancada...

#8 Lagarto 1906

Posted 27 June 2016 - 23:58

  • 135 posts
  • LocalizaçãoCoimbra
  • ClubeSporting
Igor Zabic pivô é reforço do Sporting.

#9 Lagarto 1906

Posted 04 July 2016 - 14:30

  • 135 posts
  • LocalizaçãoCoimbra
  • ClubeSporting
Cláudio Pedroso é reforço do Sporting.

#10 Tripeiro1893

Posted 04 July 2016 - 17:12

  • 42,047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLagarto 1906, em 04 July 2016 - 14:30, disse:

Cláudio Pedroso é reforço do Sporting.
Que banhada :lol:

#11 Duxxi

Posted 05 July 2016 - 16:58

  • 14,173 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting

Visualizar PostTripeiro1893, em 04 July 2016 - 17:12, disse:

Que banhada :lol:
tendo em conta que falamos só do segundo melhor marcador do campeonato passado e vem para fazer rotação apenas, não entendo o teu comentário...

#12 Lagarto 1906

Posted 08 July 2016 - 14:11

  • 135 posts
  • LocalizaçãoCoimbra
  • ClubeSporting
Janko Bozovic é oficialmente reforço do Sporting.

#13 josewhite

Posted 08 July 2016 - 14:16

  • 3,607 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostDuxxi, em 05 July 2016 - 16:58, disse:

tendo em conta que falamos só do segundo melhor marcador do campeonato passado e vem para fazer rotação apenas, não entendo o teu comentário...
Sim, porque é dificílimo marcar muitos golos no campeonato português com a equipa a jogar para ele. O Pedroso é sofrível.

#14 Lagarto 1906

Posted 08 July 2016 - 15:12

  • 135 posts
  • LocalizaçãoCoimbra
  • ClubeSporting
O Pedroso vem para dar descanso ao Bozovic, poucos minutos jogará.

#15 Tripeiro1893

Posted 08 July 2016 - 16:21

  • 42,047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLagarto 1906, em 08 July 2016 - 15:12, disse:

O Pedroso vem para dar descanso ao Bozovic, poucos minutos jogará.
Vai fazer caridade. Até baixou o salário.

Mas não... :D grande reforço! O benfica só tem de agradecer.

Edited by Tripeiro1893, 08 July 2016 - 16:22.






1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users