Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[ADIOS(ou até mais) - Despedida MPZ 10]


160 respostas neste tópico

#31 Daniel

Postado 08 May 2018 - 15:52

  • 20783 posts
  • LocalizaçãoLisboa
xau

não vale voltares



#32 Ascenso

Postado 08 May 2018 - 21:14

  • 1038 posts
  • LocalizaçãoAqui
  • ClubeBenfica
Pq é que estão a ser tão rudes fdssss :okay:

#33 Cláudio

Postado 09 May 2018 - 22:13

  • 17808 posts
  • LocalizaçãoBaguim do Monte
  • ClubeFC Porto
Contrajacking?

#34 ManSCP

Postado 10 May 2018 - 13:09

  • 25438 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Eu gostava do MPZ. Aliás gostei de todos os users polémicos deste fórum. Blade, patriota, Beebop e outros que se foram perdendo na bruma do tempo.

#35 G0mez

Postado 10 May 2018 - 13:13

  • 5808 posts
  • LocalizaçãoVila Real
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostManSCP, em 10 May 2018 - 13:09, disse:

Eu gostava do MPZ. Aliás gostei de todos os users polémicos deste fórum. Blade, patriota, Beebop e outros que se foram perdendo na bruma do tempo.

Saudades de todas essas lendas, principalmente do Blade (se me estás a ler, desculpa, patri).

Editado por G0mez, 10 May 2018 - 13:13.


#36 Roche

Postado 10 May 2018 - 13:16

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
Onde é que estavam quando o MPZ abandonou o fórum?
Ainda me lembro, tinha 20 anos, numa final de tarde habitual de Maio, em que após sair da faculdade fui até ao Jardim do Arco do Cego. Até que decidi mexer no telemóvel e vi o que tinha acontecido.

Visualizar PostChin0, em 08 May 2018 - 03:53, disse:

Se fores para o fórum do Diogo Afonso diz que fui eu que te recomendei, para eu ganhar uma estrela.
Respeita a nossa história. Ainda hoje me sinto Ultra (Futebol).

#37 Luis

Postado 10 May 2018 - 13:22

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostManSCP, em 10 May 2018 - 13:09, disse:

Eu gostava do MPZ. Aliás gostei de todos os users polémicos deste fórum. Blade, patriota, Beebop e outros que se foram perdendo na bruma do tempo.
Users que não conseguiram deixar de lado a sua parte negativa, se não, seriam bons membros. Mas provavelmente essa parte é que também fez deles o que são.

#38 Liedson

Postado 10 May 2018 - 14:43

  • 81707 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 10 May 2018 - 13:22, disse:

Users que não conseguiram deixar de lado a sua parte negativa, se não, seriam bons membros. Mas provavelmente essa parte é que também fez deles o que são.

Youtube link

#39 Razor

Postado 10 May 2018 - 21:53

  • 31977 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostLiedson, em 10 May 2018 - 14:43, disse:

Olha aí que o Dalg vai dizer que é uma merda. :ahahah:

#40 Magicoscb

Postado 16 May 2018 - 10:07

  • 13891 posts
  • LocalizaçãoTenerife
  • ClubeChelsea

Visualizar PostChin0, em 08 May 2018 - 03:53, disse:

Se fores para o fórum do Diogo Afonso diz que fui eu que te recomendei, para eu ganhar uma estrela.

que forum é esse? eu querooo

Visualizar PostManSCP, em 10 May 2018 - 13:09, disse:

Eu gostava do MPZ. Aliás gostei de todos os users polémicos deste fórum. Blade, patriota, Beebop e outros que se foram perdendo na bruma do tempo.

eu sinto a falta do Patriota sinceramente! e das restantes lendas tbm .

#41 Roche

Postado 16 May 2018 - 11:37

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar

Visualizar PostMagicoscb, em 16 May 2018 - 10:07, disse:



que forum é esse? eu querooo



eu sinto a falta do Patriota sinceramente! e das restantes lendas tbm .
É o fórum que surgiu há 6/7 anos, mas foi determinante para a história do Contra Ataque, mais não seja pelo Roche ter-se registado no Contra Ataque, após uma discussão interforuns.

Ou o Patriota. Eu apenas quis referir o Roche, para ele se sentir melhor. Also, o Patriota também participava num fórum de numismática.

#42 Magicoscb

Postado 16 May 2018 - 11:43

  • 13891 posts
  • LocalizaçãoTenerife
  • ClubeChelsea

Visualizar PostRoche, em 16 May 2018 - 11:37, disse:

É o fórum que surgiu há 6/7 anos, mas foi determinante para a história do Contra Ataque, mais não seja pelo Roche ter-se registado no Contra Ataque, após uma discussão interforuns.

Ou o Patriota. Eu apenas quis referir o Roche, para ele se sentir melhor. Also, o Patriota também participava num fórum de numismática.


já me lembro desse forum, nunca lá fui, mas tenho saudades do Diogo Afonso

#43 Razor

Postado 16 May 2018 - 11:53

  • 31977 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostRoche, em 16 May 2018 - 11:37, disse:

É o fórum que surgiu há 6/7 anos, mas foi determinante para a história do Contra Ataque, mais não seja pelo Roche ter-se registado no Contra Ataque, após uma discussão interforuns.Ou o Patriota. Eu apenas quis referir o Roche, para ele se sentir melhor. Also, o Patriota também participava num fórum de numismática.
Pensava que foi depois do FT acabar.

#44 Roche

Postado 16 May 2018 - 12:25

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
Eu só ia ao FT ser insultado, vocês não gostavam de mim.

#45 MPZ 10

Postado 09 June 2018 - 00:34

  • 3454 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • ClubeFlamengo
Bom ultimamente nesse tempo "sabático" fora consegui refletir e chegar a uma conclusão que eu me precipitei saindo do fórum. E também como não consegui achar outro meio de interagir futebolisticamente com Tugas(além do fórum Somos Porto e com uns colegas de infância que são descendentes de português e moram por aqui no Rio) e com o aproximar da Copa do Mundo eu gostaria de interagir convosco para saber vossa opinião.

Além disso também cheguei a conclusão que não tenho que agradar ninguém, como eu tentava fazer e nem me preocupar se eu estou desalegrando ou incomodando alguém e nem fazer meus comentários me preocupando se vou irritar ou não. Se eu voltar serei autêntico e mais original entretanto, posso parecer meio contraditório, mas(porém, contudo, entretanto, todavia e etc) preciso saber se ainda sou bem-vindo, se vocês me querem presente no fórum ou não. Se não me quiserem eu não irei forçar a barra, mas se eu voltar será diferente do primeiro contato





2 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anónimos