Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Voleibol] Thread Oficial 2012/13


1161 respostas neste tópico

#1 Açores

Postado 08 November 2008 - 23:02

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores

Imagem Postada



Links úteis:

Federação Portuguesa de Voleibol





#2 Darch

Postado 08 November 2008 - 23:03

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Naa curto muito voleibol mas bom topico para que gosta ou pratica :D

#3 Pantera Negra

Postado 08 November 2008 - 23:05

  • 10207 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeBoavista
Gosto mais de ver do que jogar.

#4 Açores

Postado 08 November 2008 - 23:08

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Eu gosto de ver e jogar!

Os jogadores que mencionei adoro-os ver a jogar ! :D

#5 Açores

Postado 08 November 2008 - 23:15

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Açores na representação Portuguesa na europa!!!



Quote

As açorianas do Clube Desportivo Ribeirense impuseram-se, sensacionalmente, à equipa croata do Pivovara Osijek por um resultado (25/9, 25/17 e 25/15) que transforma a equipa picarota na favorita quanto à qualificação para os oitavos-de-final da Taça CEV.
Se carimbar na Croácia, no dia 12 de Novembro, a passagem aos «oitavos», o CD Ribeirense vai defrontar o vencedor do jogo entre as suíças do Kanti Schauffhausen e as croatas do OTP Banka Pula. Na primeira mão, as helvéticas venceram por 3-0 (25/17, 25/17 e 25/14).

Ainda na Taça CEV, as insulares do Club Sports Madeira recebem, hoje, o Atlant Baranovichi, deslocando-se à Bielorrússia no dia 13 de Novembro para o jogo da segunda mão.

A jornada europeia realizada ontem sorriu igualmente aos clubes estrangeiros nos quais jogam atletas portugueses.

Na Poule F da Liga dos Campeões, os alemães do VFB Friedrichshafen, de João José, foram à Polónia derrotar o PGE Skra Belchatow pela margem máxima (25/22, 25/22 e 25/18), tendo o central português contribuído com 4 pontos.
Na Poule B, os belgas do Noliko Maaseik, de Nuno Pinheiro e André Lopes, derrotaram, na República Checa, o Jihostroj Ceske Budejovice por 3-1 (25/14, 25/23, 25/27 e 26/24).
Na Poule E, os franceses do Beauvais Oise (na foto), de Éden Sequeira (6 pontos), venceram, por 3-2 (23/25, 26/24, 25/22, 23/25 e 15/13), o Aon HotVolleys Vienna, na Áustria.

Na Taça CEV, os franceses do Poitiers, de Carlos Teixeira, superaram, pela diferença mínima (3-2: 21/25, 27/25, 21/25, 25/16 e 15/9), no Chipre, o Anorthosis Famagusta, em jogo relativo à primeira mão dos 16 avos-de-final.

No ano passado no regional de voley estive a falar com muitas raparigas que estao no GD.ribeirense, e jogamos contra o ribeirense, iniciados femeninos e perdemos por 4-2, num grand jogo, mas perdemos e impedui-nos de continar no regional...

#6 Antics

Postado 08 November 2008 - 23:43

  • 8964 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC
Vitória SC rula de crl :D :P :P

#7 Pika^^

Postado 08 November 2008 - 23:46

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Benfica claro. Gostava muito do Bira. Agora o meu preferido é o André Lopes, mas para aí à 2 anos que não acompanho regularmente. Odeio jogar, mas até gosto de ver, se tiver a ser um bom jogo.

#8 Açores

Postado 08 November 2008 - 23:51

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Guimares Rula!!!

LOOL

João josé, portugues, um dos melhor blocadores da EUROPA! :D



Portugal, daqui a uns anos estará muito mal a nivel de passdores, muita gente quer e rematar e dar bojardos de cima a baixo (para a linha de 3 metres, dificil, mas deves em quando...) querem e rematar rematar, e agora pouca gente quer ser passador...
Là nos vamos aguentando com o nuno pinheiro na seleção, mas ela anda com falta de passadores...

#9 joaosousa

Postado 09 November 2008 - 00:18

  • 2142 posts
  • LocalizaçãoGuimarães/Marrokos (Via Gibraltar)

Visualizar PostPika^^, em 8/11/2008 - 23:46, disse:

Benfica claro. Gostava muito do Bira. Agora o meu preferido é o André Lopes, mas para aí à 2 anos que não acompanho regularmente. Odeio jogar, mas até gosto de ver, se tiver a ser um bom jogo.
O André Lopes vai jogar contra o Vitória! Reformulando, o Andre Lopes vai perder com o Vitoria!
http://www.noliko-maaseik.be/index.asp

Isto de ir à champions, ganhar um set em casa de uma das equipas mais poderosas da Europa é outra dimensão! :D

Editado por joaosousa, 09 November 2008 - 00:19.


#10 JAndre

Postado 09 November 2008 - 02:03

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC
A tua sign diz tudo João :D

#11 Açores

Postado 09 November 2008 - 02:16

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
YH :D

#12 vitoria1922

Postado 09 November 2008 - 12:58

  • 13 posts
  • LocalizaçãoGuimaraes

Youtube link

Vitória - Benfica em Voleibol este ano, da para ver a dimensão da festa num pavilhão :D

#13 Açores

Postado 09 November 2008 - 13:41

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Jà o tinha visto, povo de guimares adora desporto e demostra-o nos pavilhoes e estadios :D

#14 Miguel

Postado 09 November 2008 - 21:56

  • 39049 posts
Sou outro que gosto muito de voleibol, tanto de ver como jogar :D

Falando do meu Benfica, parece-me que anda a perder fôlego de há uns anos para cá e já não tem tão boa equipa como há 2, 3 anos por exemplo... também ainda não vi jogar os dois novos cubanos da equipa e portanto podem ser dois reforços de peso... fora isso, já fui ver um jogo este ano ao pavilhão com o Ginásio Vilacondense e apesar de ter ganho a equipa não me convenceu muito à excepção de um ou outro jogador... Gostei muito de ver o Paul Muñoz, o líbero americano, jogou muito bem, sempre no sítio certo, e parece-me que pelo menos para essa posição, o Benfica escolheu bem o substituto do grande Carlos Teixeira.

Para mim as melhores equipas actualmente no vólei são o Guimarães (ou não tivesse a grande equipa que tem e a base da selecção nacional) e o Sp. Espinho (pois claro...)

E LSilva, quando dizes que Portugal vai estar mal servido em termos de distribuidores, não só concordo como digo que os brasileiros que têm vindo para cá fazer essa função em alguns clubes (falo por exemplo daquele que teoricamente era muito bom e que veio para o Benfica o ano passado e felizmente já cá não está), muitos deles não convencem... Mas realmente falando dos distribuidores portugueses, falta quem faça bem essa posição, que diga-se, é uma posição que é preciso saber!

#15 Antics

Postado 09 November 2008 - 22:03

  • 8964 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC
Adoro ver os jogos no pavilhao :D





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos