Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ideias / Sugestões (Secção de FM)


  • You cannot reply to this topic
243 replies to this topic

#1 Miguel

Posted 04 March 2009 - 17:01

  • 39,049 posts
Este tópico servirá para colocarem as vossas sugestões e ideias em relação à secção de FM.

As vossas opiniões são bem-vindas para melhorar o fórum e como tal, façam-nos chegar as vossas ideias, críticas e sugestões em relação a esta secção neste tópico.



#2 Miguel

Posted 04 March 2009 - 18:16

  • 39,049 posts
Informo que, para limpeza da secção, todos os tópicos com duas ou menos páginas anteriores a Janeiro deste ano foram removidos.
Os restantes tópicos com o mesmo número de páginas e anteriores a 24 de Fevereiro deste ano (data da criação das novas regras) estão em stand-by, faltando a autorização dos respectivos autores (entretanto já requerida) para serem ou não eliminados.

Todos os outros tópicos bloqueados serão em breve avaliados quanto à sua manutenção na secção e contactaremos os autores dos que estivermos em dúvida.

#3 A. Simões

Posted 04 March 2009 - 21:17

  • 10,923 posts
  • LocalizaçãoPenafiel
  • ClubePenafiel
Proponho o regresso do "Save do Mês". Há vários saves actualmente em andamento e esta "competição" será muito positiva, a meu ver, para o desenvolvimento da secção e da qualidade dos saves no geral.

#4 matchbOx32

Posted 04 March 2009 - 21:19

  • 80,436 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostA. Simões, em 4/03/2009 - 21:17, disse:

Proponho o regresso do "Save do Mês". Há vários saves actualmente em andamento e esta "competição" será muito positiva, a meu ver, para o desenvolvimento da secção e da qualidade dos saves no geral.


Eu também concordo, principalmente agora que não haverão saves em que um gajo vota e já nem existem.

#5 Açores

Posted 04 March 2009 - 21:23

  • 38,923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Também concordo. :D

#6 Miguel

Posted 04 March 2009 - 21:53

  • 39,049 posts
Quanto ao Save do Mês, da última vez que falei com o Gaspar, estávamos ambos de acordo com o regresso dessa "competição". Sendo assim, falta apenas decidir a forma como o vamos organizar e como se vai proceder, mas em princípio irá regressar e poderá ser já no fim deste mês. :D

#7 Imperador29

Posted 04 March 2009 - 22:23

  • 2,287 posts
Eu entrei para este forum ha pouco tempo mas da para verificar que ha topicos esquecidos e alguns com muito tempo de existencia já......Nao sei se ja se faz isto mas se nao se faz podia se fazer...Tipo uma limpeza de forum apagar topicos antigos e alguns que estao inativos ha muito e era uma maneira de organizar melhor isto....
Dis a tua opiniao miguel...

#8 Miguel

Posted 04 March 2009 - 22:26

  • 39,049 posts

Visualizar PostImperador29, em 4/03/2009 - 22:23, disse:

Eu entrei para este forum ha pouco tempo mas da para verificar que ha topicos esquecidos e alguns com muito tempo de existencia já......Nao sei se ja se faz isto mas se nao se faz podia se fazer...Tipo uma limpeza de forum apagar topicos antigos e alguns que estao inativos ha muito e era uma maneira de organizar melhor isto....
Dis a tua opiniao miguel...
Escrevi isso no segundo post deste tópico. A secção está a ser organizada e vamos rever os saves antigos para decidir quais vamos deixar no fórum e quais vamos apagar. Não vamos apagar saves só porque estão inactivos se tiveram esforço do user envolvido e apresente qualidade de apresentação e/ou durabilidade. :D

#9 A. Simões

Posted 04 March 2009 - 23:03

  • 10,923 posts
  • LocalizaçãoPenafiel
  • ClubePenafiel
Se o "Save do Mês" vai para a frente vou dar a minha opinião de como deve ser feita a votação. Em vez de ser uma votação no tópico da competição acho que cada user deve puder eleger 3 saves, dado 3 pontos para o 1º, 2 para o segundo e 1 para o 3º. Por outro lado acho que cada mês deve ser o seu tópico, uma forma de manter isto mais organizado, e que deveria haver um tópico com os nicks de todos os vencedores e link para o respectivo save.

#10 Pantera Negra

Posted 04 March 2009 - 23:04

  • 10,207 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeBoavista

Visualizar PostA. Simões, em 4/03/2009 - 23:03, disse:

Se o "Save do Mês" vai para a frente vou dar a minha opinião de como deve ser feita a votação. Em vez de ser uma votação no tópico da competição acho que cada user deve puder eleger 3 saves, dado 3 pontos para o 1º, 2 para o segundo e 1 para o 3º. Por outro lado acho que cada mês deve ser o seu tópico, uma forma de manter isto mais organizado, e que deveria haver um tópico com os nicks de todos os vencedores e link para o respectivo save.

CMPT style. :D

#11 Miguel

Posted 04 March 2009 - 23:11

  • 39,049 posts

Visualizar PostA. Simões, em 4/03/2009 - 23:03, disse:

Se o "Save do Mês" vai para a frente vou dar a minha opinião de como deve ser feita a votação. Em vez de ser uma votação no tópico da competição acho que cada user deve puder eleger 3 saves, dado 3 pontos para o 1º, 2 para o segundo e 1 para o 3º. Por outro lado acho que cada mês deve ser o seu tópico, uma forma de manter isto mais organizado, e que deveria haver um tópico com os nicks de todos os vencedores e link para o respectivo save.
Um tópico para cada discordo, acho que é desnecessário, basta ir actualizando os vencedores de cada "edição" no primeiro post do tópico com o link para o respectivo save. Já o outro ponto não discordo assim tanto, mas penso que iria ser mais confuso. De qualquer forma, vou discutir todas as possibilidades com o Gaspar quando for possível e fica registada a tua opinião, que irá também ser tida em conta. :D

#12 A. Simões

Posted 04 March 2009 - 23:30

  • 10,923 posts
  • LocalizaçãoPenafiel
  • ClubePenafiel

Visualizar Postpantera_negra, em 4/03/2009 - 23:04, disse:

CMPT style. :P
Exacto :D, não quis foi dizer isso :P


Visualizar PostMiguel, em 4/03/2009 - 23:11, disse:

Um tópico para cada discordo, acho que é desnecessário, basta ir actualizando os vencedores de cada "edição" no primeiro post do tópico com o link para o respectivo save. Já o outro ponto não discordo assim tanto, mas penso que iria ser mais confuso. De qualquer forma, vou discutir todas as possibilidades com o Gaspar quando for possível e fica registada a tua opinião, que irá também ser tida em conta. :P
O problema de ter tudo no mesmo tópico é que após várias votações e caso seja da forma dos 3 saves votados ficará muita confusão, e com um tópico para casa mês será mais simples e mais fácil de contar os votos B)

#13 Miguel

Posted 04 March 2009 - 23:34

  • 39,049 posts

Visualizar PostA. Simões, em 4/03/2009 - 23:30, disse:

O problema de ter tudo no mesmo tópico é que após várias votações e caso seja da forma dos 3 saves votados ficará muita confusão, e com um tópico para casa mês será mais simples e mais fácil de contar os votos :P
Daí eu ter dito que os 3 votos iriam originar mais confusão caso a ideia continuasse a ser usar só um tópico. :D
Seja como for, como disse, ainda vamos discutir como vai funcionar e todas essas opções vão obviamente ser discutidas. :P

#14 Imperador29

Posted 05 March 2009 - 08:14

  • 2,287 posts
E verdade..... :D

#15 Rubenlsantos

Posted 05 March 2009 - 14:04

  • 192 posts
  • Localizaçãobrandoa, amadora
Eu ja tinha dado esta sugestao uma vez num outro topico, e repito-a, o facto de criar Historias memoraveis para grandes saves e Jogos terminados, para aqueles que nao foram ate muito alem!





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users