Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e Tal... da Xbox One ( Discussão da consola e exclusivos )


63 respostas neste tópico

#31 ManSCP

Postado 27 December 2014 - 22:53

  • 25492 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Eu normalmente tb faço isso, nesta ceraçao so espetei um ano e aproveitei a campanha de lançamento em Portugal que foi muito boa, principalmente com aquela história da entrega de uma consola qq antiga.



#32 ManSCP

Postado 05 March 2015 - 22:54

  • 25492 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Dois jogos de pequena escala a serem lançados brevemente na xbox.

Ori and the blind forest.


Youtube link


Screamrider

Youtube link

Este último joguei a demo e confesso que viciei um bocado no construir uma montanha russa epica sem matar tudo e todos.



#33 JP'14

Postado 21 June 2015 - 18:19

  • 30877 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto
Saiu uma nova versão da consola, sendo que a diferença significativa será o tamanho do disco que passa de 500Gb para 1Tb.
Também os comandos serão ligeiramente diferentes, tendo um headphone jack de 3,5mm e terá um acabamento fosco ao contrário do brilho actual.

Imagem Postada

Also, a Microsoft também vai lançar uma "pen" para conectar os comandos ao Windows 10.

#34 Luis

Postado 21 June 2015 - 19:15

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
500 gb na nova geração já é de facto muito curto. Há jogos com 50 gb.

#35 Chin0

Postado 22 June 2015 - 01:26

  • 25062 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Maiores diferenças da XOne para a PS4?

Dá para meter uma pen com filmes/séries e ver na XOne?

Eu faço isso todos os dias na minha ps3 mas ouvi dizer que não dá para fazer na ps4...

#36 ManSCP

Postado 22 June 2015 - 19:14

  • 25492 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostChin0, em 22 June 2015 - 01:26, disse:

Maiores diferenças da XOne para a PS4?

Dá para meter uma pen com filmes/séries e ver na XOne?

Eu faço isso todos os dias na minha ps3 mas ouvi dizer que não dá para fazer na ps4...

Diferenças ha muitas e poucas. :P

Em relação aos filmes sim da para fazeres isso mas depende sempre do formato. Por exemplo mkvs tanto dao como não dao, aqui acho que depende do audio nunca percebi bem, mas a maior parte dos tipos de ficheiro dao.

De resto jogar ovline dizem que é melhor e em termos de user interface tb. De resto em termos de graficos supostamente a ps é melhor mas por enquanto ainda não tirou partido disso talvez no futuro.

Pontos contra é se tens muitos amigos tugas é mais raro encontrares na One e l para 2017 nao sei se a ps4 nao tera um catalogo melhor. Mas pronto acho que no fim o que decide é se gostas mais de uma exclusivos do que outros.

#37 Luis

Postado 22 June 2015 - 19:35

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostChin0, em 22 June 2015 - 01:26, disse:

Maiores diferenças da XOne para a PS4?

Dá para meter uma pen com filmes/séries e ver na XOne?

Eu faço isso todos os dias na minha ps3 mas ouvi dizer que não dá para fazer na ps4...
Na ps4 já dá :) mas não vou usar. A minha TV lê pens :P

#38 Chin0

Postado 23 June 2015 - 01:30

  • 25062 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Thanks pessoal.

Se na ps4 já dá então está decidido lol mas sem pressas. ;)

-
EDIT:
Li agora que a X-One vai ter retrocompatibilidade, ou seja, vai se poder jogar jogos da xbox360 na X-One :o

Se a ps4 tiver isso seria tão bom :( não queria nada vender os meus 20 jogos de ps3... lol até porque gosto de todos, mas não tenho espaço para duas consolas.

Editado por Chin0, 23 June 2015 - 02:21.


#39 ManSCP

Postado 23 June 2015 - 07:12

  • 25492 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Essa para mim foi a melhor noticia da E3...ainda tenho uns da 360 q n acabei.

#40 D'Raul8

Postado 23 August 2015 - 10:19

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting

Imagem Postada



Para o pessoal do CA com uma Xbox One, os Rock também vão ter uma equipa de FIFA 16 Pro Clubs na X1 e estão abertos para testes ;)

#41 ManSCP

Postado 23 August 2015 - 10:42

  • 25492 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Qual e o teu gamertag?

Eu não dou para essas merdas com horários e afins nunca sei quando posso jogar. :P

#42 D'Raul8

Postado 23 August 2015 - 11:13

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting

Visualizar PostManSCP, em 23 August 2015 - 10:42, disse:

Qual e o teu gamertag?

Eu não dou para essas merdas com horários e afins nunca sei quando posso jogar. :P

Que horários é que tens durante o inverno?

#43 ManSCP

Postado 23 August 2015 - 11:51

  • 25492 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostD'Raul8, em 23 August 2015 - 11:13, disse:



Que horários é que tens durante o inverno?

O horário de trabalho e o normal depois o problema é que tenho jogos da bola, jogos do Sporting, jantares e afins por isso raramente consigo ter horas fixas para jogar.

#44 D'Raul8

Postado 23 August 2015 - 12:01

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting

Visualizar PostManSCP, em 23 August 2015 - 11:51, disse:

O horário de trabalho e o normal depois o problema é que tenho jogos da bola, jogos do Sporting, jantares e afins por isso raramente consigo ter horas fixas para jogar.

A questão aqui é que isto tem que ser encarado como um clube normal onde tu sabes que nos dias X e horas X tens treino ou jogo. Sem este compromisso não é possível encarar este modo de jogo de uma forma que no fim o divertimento esteja presente, porque aqui a organização é a base de tudo. Contudo posso garantir que se organizares o teu tempo e colocares prioridades irás conseguir fazer parte do projecto, eu próprio tenho o trabalho, futsal federado entre outras coisas e consigo. Onde tu provavelmente irás tirar mais tempo será para outros jogos mas aqui já são opções, ainda assim digo que a experiência que tens no Pro Clubs mais nenhum jogo te consegue oferecer, isto quando se é adepto de futebol. ;)

#45 Luis

Postado 23 August 2015 - 14:53

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Este clube é brutal. Eu tive a sorte de entrar e queria aprender e evoluir com eles mas infelizmente tive de sair pelas razões que o Raul aponta. Não tinha tempo para os treinos.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos