Ir para conteúdo

BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e tal... do FM

62851 respostas neste tópico

#62851 Liedson

Postado 15 April 2021 - 19:46

• 77094 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeSporting

Visualizar PostJonas, em 15 April 2021 - 19:35, disse:

Belo percuso sim senhor, que tipo de reforços tens ido buscar ou tens encontrado umas perolas ?
Só jogadores a custo zero, geralmente em final de contrato. Consegui vender um GR que veio do Brasil por 2M para o Dortmund II e deu-me estabilidade contratual nesse ano. (3M para os 15M do Basel e Young Boys que ficaram à minha frente) O esquema é ter os scouts todo o ano a elaborar relatório sobre todos os jogadores que vão acabar contrato no ano seguinte, juntar os que me interessam à lista preferencial e no final do ano tentar abordar quando o contrato termina. Nunca tive dinheiro para transferências, agora tenho cerca de 19M na 2ª divisão.

mas a equipa estava em sobre rendimento para o que valiam, tinha uma defesa bastante sólida acabando em 3º nesse aspecto. este ano vão a caminho de descer.

#62852 Jonas

Postado 15 April 2021 - 22:42

• 21884 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLiedson, em 15 April 2021 - 19:46, disse:

Só jogadores a custo zero, geralmente em final de contrato. Consegui vender um GR que veio do Brasil por 2M para o Dortmund II e deu-me estabilidade contratual nesse ano. (3M para os 15M do Basel e Young Boys que ficaram à minha frente) O esquema é ter os scouts todo o ano a elaborar relatório sobre todos os jogadores que vão acabar contrato no ano seguinte, juntar os que me interessam à lista preferencial e no final do ano tentar abordar quando o contrato termina. Nunca tive dinheiro para transferências, agora tenho cerca de 19M na 2ª divisão.

mas a equipa estava em sobre rendimento para o que valiam, tinha uma defesa bastante sólida acabando em 3º nesse aspecto. este ano vão a caminho de descer.

Muito bom então mesmo, por acaso tenho achado dificil o capitulo de transferencias neste FM mas em clubes pequenos parece que corre muito mais fluente

1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos