Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Restaurantes em Lisboa para jantar de grupo/curso


82 respostas neste tópico

#61 Açores

Postado 16 May 2011 - 17:51

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Comida no chimarrão é paraíso. Da ultima vez fui com o meu tio loool só demos despesa a eles. Muito se comeu :D



#62 VolSh0ck

Postado 16 May 2011 - 17:53

  • 34270 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeSporting
Então e um gajo que foi jantar ao Chimarrão mas depois de comer até encher foi vomitar para comer mais... lulz parece inacreditável né :D

#63 Darch

Postado 16 May 2011 - 17:54

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostVolSh0ck, em 16/05/2011 - 18:53, disse:

Então e um gajo que foi jantar ao Chimarrão mas depois de comer até encher foi vomitar para comer mais... lulz parece inacreditável né :D
Sim, claro... Um gajo... :P

#64 stifler

Postado 16 May 2011 - 18:05

  • 57784 posts
  • Localização
Portvgália rula, mas é caro.

#65 RoyMakaay

Postado 16 May 2011 - 18:26

  • 6713 posts
  • LocalizaçãoCasa
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 15/05/2011 - 23:13, disse:

O Orange já lá fui e o design do restaurante é muito curtido.. A única cena que não gostei é que o meu amigo para pagarmos menos 2€ tivemos de sair às 21:45 lol. Mas come-se normal e bebe-se bem :D

Quanto a concorrido.. não há assim TANTOS restaurantes perto do Bairro por 12€ com bebida à descrição. Se tentas marcar na própria semana é lixado porque há sempre jantares de grupo. Uma amiga minha só conseguiu no WOK ( ao pé do elevador ) porque já estava tudo marcado e foi em Setembro. E outra amiga minha também não conseguiu o Orange.

O ridículo é que na Margem Sul sei um sítio que se come e bebe-se o que quiser-se por 12€ mas há pessoal que é de LX e virem para aqui..

O Luar parece bacano, é investigar =)

É verdade, também me falaram do Cinderela mas já não é muito perto do Bairro..

Wok ja la fui nada de especial.



CINDERELA É HORRIVEL


Visualizar PostPsico, em 16/05/2011 - 16:09, disse:

Hoje vou ver o Orange ou o Botica que também me disseram que é fixe. Mas somos 30 por isso estou para ver.. LOL.

Em último caso margem sul e que se foda a gente de LX :P

Botica é mt nice já la fui, bebida vem ao copo, se tiveres lá em baixo e ficares na mesa + perto da 'cozinha' bebes bem, mas mesmo bem.

Visualizar PostZmoreira, em 16/05/2011 - 16:13, disse:

A cena é que eu faço anos dia 31 de Maio e dia 1 de Junho temos um exame. Só que é duma cadeira que se tivermos positiva durante o semestre estamos dispensados do exame. Não sei é se toda a gente passa durante o semestre ..

Até quando acham que haverão vagas?

Marca pelo menos 5 dias de antecedencia, se for para um restaurante 'conhecido' 1 semana.

Visualizar PostLiedson, em 16/05/2011 - 18:17, disse:

Eu por acaso até devo concordar com o Diogo nesta. Até porque nessas festas devia lá estar pessoal que tu gostas e não pessoas a dar com um pau que às vezes nem te lembras delas mas foram aos teus anos para fazer número... Eu por acaso concordo com o Diogo desta vez, uma casa com comida,bebida e música para o jantar é top.

Tipo obvio, ficar numa casa com o ppl é mt mais fixe mas o problema é arranjar casa e depois há sempre um stress que é limpar dps e sabes q se o ppl bebe dps nao faz nada... tem vantagens e desvantagens e depende bue do pessoal com quem tas e isso.


Psico há um restaurante lá ao pé do C.Pequeno não sei o nome de cor mas aquilo é +- 13,5€ (axo k nao passa disso) e é bebida a descriçao e comida a descriçao. Meus colegas foram lá e curtiram bue disso.

#66 André

Postado 16 May 2011 - 18:29

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting
Vou ao Orange na sexta :D Pá, é o melhorzinho e não é muito caro para as hipóteses que há por lá...

#67 Miguel

Postado 16 May 2011 - 18:33

  • 39047 posts

Visualizar PostRoyMakaay, em 16/05/2011 - 19:26, disse:

Psico há um restaurante lá ao pé do C.Pequeno não sei o nome de cor mas aquilo é +- 13,5€ (axo k nao passa disso) e é bebida a descriçao e comida a descriçao. Meus colegas foram lá e curtiram bue disso.
À Grama, acho que se chama assim. Por acaso nem me lembrava desse, tive lá um jantar de curso. Come-se bem até, é porreiro.

#68 Luis

Postado 16 May 2011 - 21:05

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
RoyMakaay, o wok é OK. Não adoro mas também vou na boa. Já tinha ouvido falar bem do Cinderela.
Botica acho que o problema é muita gente.

O de 13,5€ já foge ao orçamento xD. Mas fica registado :D

#69 matchbOx32

Postado 16 May 2011 - 21:07

  • 80416 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Wok soa a chinesada, nem dado

#70 Luis

Postado 16 May 2011 - 21:08

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostmatchbOx32, em 16/05/2011 - 22:07, disse:

Wok soa a chinesada, nem dado

E é :D.

#71 Luis

Postado 17 May 2011 - 13:21

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Bem, em princípio o Botica tem mesa para 30 pessoas e fica LX. Já ninguém conhece a Margem Sul. :P

Alguém já ouviu falar do Túnel de Santos? Reserva de.. reserva. :D

#72 peralta

Postado 17 May 2011 - 13:26

  • 13596 posts
  • LocalizaçãoCharn. Caparica
  • ClubeBenfica
Yap. Já jantei lá. Entre 12-15 eur. Quando fui não tinhamos a bebida à descrição mas acho que podes pedir esse modelo. Já não vou à algum tempo, mas até nem achei mau. Tipico restaurante de Santos.

#73 Luis

Postado 17 May 2011 - 13:27

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar Postperalta, em 17/05/2011 - 14:26, disse:

Yap. Já jantei lá. Entre 12-15 eur. Quando fui não tinhamos a bebida à descrição mas acho que podes pedir esse modelo. Já não vou à algum tempo, mas até nem achei mau. Tipico restaurante de Santos.

Obrigado :D Se ficar o Botica vamos para lá mas era para ter uma segunda opção. Mas se for 12€ sem bebida à descrição, não nos interessa muito. E o espaço não é apertado nem nada? Num fórum queixaram-se disso.

#74 peralta

Postado 17 May 2011 - 13:33

  • 13596 posts
  • LocalizaçãoCharn. Caparica
  • ClubeBenfica
Sim, tipico restaurante de Santos - apertado. Não os há assim tão espaçosos nesta categoria de restaurantes lá xD Isso das bebidas só telefonando e falando com eles porque não me lembro mesmo. Tenho quase a certeza que podes pedir com bebida à descrição, mas só confirmando. Pá, mas para jantarada com pessoal é porreiro. Tem aquele ambiente porreiro para estarem 30 pessoas 'na galhofa'.

#75 Luis

Postado 17 May 2011 - 13:40

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar Postperalta, em 17/05/2011 - 14:33, disse:

Sim, tipico restaurante de Santos - apertado. Não os há assim tão espaçosos nesta categoria de restaurantes lá xD Isso das bebidas só telefonando e falando com eles porque não me lembro mesmo. Tenho quase a certeza que podes pedir com bebida à descrição, mas só confirmando. Pá, mas para jantarada com pessoal é porreiro. Tem aquele ambiente porreiro para estarem 30 pessoas 'na galhofa'.

Yah, yah. Obrigado pela informação! :P Mas entretanto confirmaram-nos que o Botica dá e um amigo meu que já lá foi e o Roy falam bem dele, tão fica esse :D

Mas sem dúvida para o futuro não faltam opções. Tenho de editar o 1º post e meter lá tudo :P





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos