Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Animes



1303 respostas neste tópico

#46 Barto

Postado 08 September 2009 - 12:04

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar PostChin0, em 8/09/2009 - 13:00, disse:

eheh pois ^^' mas isso é muito difícil... não temos material para isso... (se é que queres dizer que nós façamos fanbud lol) nós somos uma fansub, ou seja traduzimos animes para português... animes que não há em portugal e que não se encontra legendas em português (ou seja, anime não licenciado).... fazemos aquele processo todo, traduzir, rever, embutir as legendas no video raw, encodar o vídeo etc... mas hoje em dia já há várias fansubs portuguesas com trabalhos e projectos muito bons para o anime evoluir em portugal :P
Exacto.
Há uma comunidade no Youtube que faz fandubs.
E eles vão dobrar um filme de Final Fantasy e tão a fazer audiencias para quem quiser dobrar :D



#47 Chin0

Postado 08 September 2009 - 12:22

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar PostZmoreira, em 8/09/2009 - 13:02, disse:

Ó Chino, também percebes japonês ?
Muito pouco, não o sufciciente para poder traduzir ^^'
Mas nas fansubs tugas, normalmente traduzimos de outras fansubs... inglesas principalmente, embora eu possa traduzir de fansubs chinesas tbm =)

@Cris7 ah ^^ por acaso não sabia lol vou pesquisar pra ver o trabalho deles xD eheh

#48 Lopez

Postado 08 September 2009 - 15:44

  • 6173 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense
Ehh animes.

Por acaso gosto de um pouco de tudo, excepto alguns surrealistas.

Os que mais gosto:
Naruto/Naruto Shippuuden
One Piece
Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto
Samurai X
Peacemaker Kurogane
Bleach

Basicamente são estes os que mais gosto, embora não veja anime há bué...agora só manga...

#49 Barto

Postado 08 September 2009 - 15:47

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Samurai X é brutal.
Acho que chegou a passar na TVI :D

#50 Lopez

Postado 08 September 2009 - 15:48

  • 6173 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense
Eu vi todos os 96 episodios mais o filme. TVI só passou para ai 40, depois fazia re-runs.

#51 Chin0

Postado 08 September 2009 - 16:25

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto... eheh é fixe, samurais ftw... têm de ver samurai champloo... é do melhor que há ^^

Rurouni Kenshin é aquela base :P (então aquelas batalhas épicas contra o saito e principalmente contra o Shishio :D ) as OVAs também estão ao nível da série... muito bom mesmo...

#52 Lopez

Postado 08 September 2009 - 17:41

  • 6173 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense
Para mim, Usui vs Hajime o melhor combate do Rurouni Kenshin

#53 Chin0

Postado 14 January 2010 - 22:40

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
De vez em quando vou colocando neste tópico algumas sugestões de bons animes para o pessoal ver :P


Eve No Jikan

Imagem Postada
Imagem Postada

Uma curta série de anime, de 6 episódios de 15 min. (fora o último que é de 27min.), é do género Sci Fi, para quem gostou do filme, I-Robot , este anime trata de questões semelhantes onde as pessoas vivem juntamente com robôs, embora que estes vivam como empregados/escravos dos humanos. É um anime bastante interessante, resta dizer que no AniDB (site de base de dados de anime) tem nota 9.03/10 :D

Trailer:


Cumps

#54 shevchenko

Postado 14 January 2010 - 23:40

  • 3052 posts
  • LocalizaçãoMatosinhos
Deixo aqui a lista dos que acompanhei/acompanho:

Pokemon
Digimon
Shin Shan :D
Oliver e Benji
Doraemon
Yu-Gi-Oh ainda nas férias de natal tive a ver o GX, curto isto só por causa das estratégias que usam com as cartas, de resto, é banal.
Dragon Ball
Naruto Clássico/Shippuden
Bleach (pena andar em fillers, estou ansioso para ver o Ichigo vs Ulquiorra)

Penso que não me esqueci de nenhum.

#55 Chin0

Postado 14 January 2010 - 23:50

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar Postshevchenko, em 15/01/2010 - 00:40, disse:

Bleach (pena andar em fillers, estou ansioso para ver o Ichigo vs Ulquiorra)
Eu também! :P
Ainda esta semana recebi a figura do Ulquiorra :D juntando às outras 8 figuras (bonecos de colecção) que tenho de Bleach eheh

Editado por Chin0, 14 January 2010 - 23:51.


#56 diabinho69

Postado 15 January 2010 - 01:29

  • 10773 posts
o melhor de todos para mim, dragon ball :D , e depois em termos cómicos é o Shin Shan :P

#57 Lopez

Postado 15 January 2010 - 15:50

  • 6173 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense

Visualizar Postdiabinho69, em 15/01/2010 - 01:29, disse:

o melhor de todos para mim, dragon ball :D , e depois em termos cómicos é o Shin Shan :P

Para mim o melhor anime de sempre foi Samurai X. Dragon Ball foi para muitos o melhor, mas se forem a ver, em Portugal nao passaram 1/10 dos episodios totais, e a serie GT e pior que a Z. de Dragon Ball, preferi a primeira e algumas partes da segunda.

Quanto a Samurai X, gostei de todas as partes da serie, sabe bem envolver o comico com o serio, para alem de aprenderes algo sobre uma altura conturbada no Japao, e aprender japones se vires com legendas em portugues. Um anime que aconselho a todos, pois dos animes de samurais, ate acho que seja o mais leve dos que ja vi.

#58 shevchenko

Postado 15 January 2010 - 20:27

  • 3052 posts
  • LocalizaçãoMatosinhos

Visualizar PostChin0, em 14/01/2010 - 23:50, disse:

Eu também! :P
Ainda esta semana recebi a figura do Ulquiorra :D juntando às outras 8 figuras (bonecos de colecção) que tenho de Bleach eheh

E também o Espada 1 contra o "peace and love" (não me lembro do nome, é aquele que tem duas espadas sem ser o Ukitake) :P

E esqueci-me do Shaman King, aquilo também era fixe.

#59 kiko87

Postado 15 January 2010 - 20:49

  • 2503 posts
  • LocalizaçãoCarquistão, Cascais

Visualizar PostChin0, em 14/01/2010 - 22:40, disse:

De vez em quando vou colocando neste tópico algumas sugestões de bons animes para o pessoal ver :P
Eve No Jikan


Uma curta série de anime, de 6 episódios de 15 min. (fora o último que é de 27min.), é do género Sci Fi, para quem gostou do filme, I-Robot , este anime trata de questões semelhantes onde as pessoas vivem juntamente com robôs, embora que estes vivam como empregados/escravos dos humanos. É um anime bastante interessante, resta dizer que no AniDB (site de base de dados de anime) tem nota 9.03/10 :D



Cumps

Esse anime parece espectacular!
Só tem 6 episódios?? Ou é por temporadas??

#60 Chin0

Postado 15 January 2010 - 21:22

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar Postkiko87, em 15/01/2010 - 21:49, disse:

Esse anime parece espectacular!
Só tem 6 episódios?? Ou é por temporadas??
Só tem 6 episódios... não sei se haverá mais... o que é uma pena, pois trata-se dum anime espetacular. Mas se gostares deste tipo de animes, há mais assim de grande qualidade. :D

[edit] vi agora que vai haver o filme (anime) do Eve no Jikan em Fevereiro ^^

Editado por Chin0, 16 January 2010 - 01:12.






2 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anónimos