Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Vitória SC - 2017/2018

Liga NOS

133 respostas neste tópico

#1 JAndre

Postado 30 May 2017 - 17:34

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC

Imagem Postada





#2 NorbertoSCP

Postado 30 May 2017 - 17:35

  • 22993 posts
  • Localização.
  • ClubeSporting
Atenção ao título.

#3 Razor

Postado 30 May 2017 - 17:35

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Itória SC (censurado)

#4 JAndre

Postado 30 May 2017 - 17:36

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC
Não tenho a mesma qualidade que o Alexvsc. Mas tive que ser eu a criar porque o tópico da época passada - que tanto sucesso teve - fui eu que criei. :ahahah:

Fixed.

Editado por JAndre, 30 May 2017 - 17:41.


#5 thekingisinmadrid

Postado 30 May 2017 - 17:37

  • 5866 posts
  • LocalizaçãoOlivença
Se fizeres editar e depois usar editor completo dá para alterar o título do tópico

Editado por thekingisinmadrid, 30 May 2017 - 17:37.


#6 JAndre

Postado 30 May 2017 - 17:41

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC
Metade da equipa deve ir embora esta época. Vejo a coisa mal parada se não reforçarmos bem.

Vejamos:

Possíveis vendas:
Bruno Gaspar
Josué

Fim de empréstimo:
Pedro Henriques
Hurtado
Marega
Hernâni
Celis
Bernard
Prince

Fala-se que a negociação para a contratação em definitivo de Pedro Henriques está em bom andamento. Já o resto...

Visualizar Postthekingisinmadrid, em 30 May 2017 - 17:37, disse:

Se fizeres editar e depois usar editor completo dá para alterar o título do tópico

Já não crio um tópico há tanto tempo que já nem lembrava disso :sweatdrop: Thanks!

Editado por JAndre, 30 May 2017 - 17:42.


#7 svvo

Postado 30 May 2017 - 17:57

  • 2606 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeVitória SC
O objectivo para o ano é tentar bater o numero de páginas desta época.

#8 Paulo Fernandes

Postado 30 May 2017 - 18:35

  • 4547 posts
  • LocalizaçãoBerço da Nação
  • ClubeVitória SC
E que comece a debandada, como sempre. O primeiro vai ser já o treinador.

Se for o caso, não me importava nada de acolher o Vitó que bem está a precisar de relançar a carreira.

#9 Frank J

Postado 30 May 2017 - 18:51

  • 15856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]

Visualizar PostJAndre, em 30 May 2017 - 17:41, disse:

Metade da equipa deve ir embora esta época. Vejo a coisa mal parada se não reforçarmos bem.

Vejamos:

Possíveis vendas:
Bruno Gaspar
Josué

Fim de empréstimo:
Pedro Henriques
Hurtado
Marega
Hernâni
Celis
Bernard
Prince

Fala-se que a negociação para a contratação em definitivo de Pedro Henriques está em bom andamento. Já o resto...



Já não crio um tópico há tanto tempo que já nem lembrava disso :sweatdrop: Thanks!
O Josué fala-se para onde? Sinceramente, dessa lista de emprestados, tirando o Paulo Henrique e o Hernani não é nada do vosso nível.

#10 Diogo

Postado 30 May 2017 - 18:56

  • 9587 posts
  • LocalizaçãoTróia
  • ClubeBoavista
Bem que se podia falar para o Benfica. Gosto bastante dele.

#11 JAndre

Postado 30 May 2017 - 18:58

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostFrank J, em 30 May 2017 - 18:51, disse:

O Josué fala-se para onde? Sinceramente, dessa lista de emprestados, tirando o Paulo Henrique e o Hernani não é nada do vosso nível.

Discordo, Franco. Os únicos jogadores que têm ordem de dispensado são Bernard e Prince. E mesmo o Prince é bastante promissor. Não se deve esquecer que só tem 23 anos. Bem trabalhado e com regularidade pode dar grande central da Liga.

Agora Pedrão, Hernâni, Marega e Hurtado eram titularíssimos do Vitória e jogadores de grande calibre.

O Celis chegou em Janeiro sem qualquer pré-época e jogou e fez jogar. Estava tapado por jogadores em grande forma.
Mas as suas exibições não me deixam com dúvidas - É daqueles que, com mais um ano na casa, e mais jogos nas pernas se tornaria numa das figuras da Liga, pelo Vitória.


Quanto ao Josué fala-se para vários lados. Sassuolo, equipas em França, etc. Acho mesmo que ele ou Gaspar irão sair.
Não tem qualidade para jogar no Benfica, não se enganem. É bom para o Vitória, mas não tem qualidade para maiores patamares.

Editado por JAndre, 30 May 2017 - 18:59.


#12 Frank J

Postado 30 May 2017 - 19:27

  • 15856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]

Visualizar PostJAndre, em 30 May 2017 - 18:58, disse:

Discordo, Franco. Os únicos jogadores que têm ordem de dispensado são Bernard e Prince. E mesmo o Prince é bastante promissor. Não se deve esquecer que só tem 23 anos. Bem trabalhado e com regularidade pode dar grande central da Liga.

Agora Pedrão, Hernâni, Marega e Hurtado eram titularíssimos do Vitória e jogadores de grande calibre.

O Celis chegou em Janeiro sem qualquer pré-época e jogou e fez jogar. Estava tapado por jogadores em grande forma.
Mas as suas exibições não me deixam com dúvidas - É daqueles que, com mais um ano na casa, e mais jogos nas pernas se tornaria numa das figuras da Liga, pelo Vitória.


Quanto ao Josué fala-se para vários lados. Sassuolo, equipas em França, etc. Acho mesmo que ele ou Gaspar irão sair.
Não tem qualidade para jogar no Benfica, não se enganem. É bom para o Vitória, mas não tem qualidade para maiores patamares.
Vocês conseguem bem melhor do que Hurtados e Maregas.. O Marega então é fraquíssimo, ele tem pés de CNS. Em relação ao Cellis, fiquei com péssima impressão dele quando andou por cá, pareceu-me limitado com bola nos pés, curta visão periférica e muita lenha, surpreende-me o teu comentário :sweatdrop:

Ah e só se andarmos a dormir é que não vos sacamos o Bruno Gaspar.

Editado por Frank J, 30 May 2017 - 19:28.


#13 Smashn

Postado 30 May 2017 - 19:57

  • 10912 posts
  • LocalizaçãoVila Real
  • ClubeFC Porto
O Hurtado é craque. Já o Marega só é bom para jogar no contra-ataque, para uma equipa que queira jogar futebol é péssimo.

#14 JAndre

Postado 30 May 2017 - 19:58

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostFrank J, em 30 May 2017 - 19:27, disse:

Vocês conseguem bem melhor do que Hurtados e Maregas.. O Marega então é fraquíssimo, ele tem pés de CNS. Em relação ao Cellis, fiquei com péssima impressão dele quando andou por cá, pareceu-me limitado com bola nos pés, curta visão periférica e muita lenha, surpreende-me o teu comentário :sweatdrop:

Ah e só se andarmos a dormir é que não vos sacamos o Bruno Gaspar.

Bruno Gaspar é grande jogador, mas ofensivamente é fraquinho, não tem grandes pés.
Mas tacticamente, é um lateral ideal dos dias de hoje. Faz as "piscinas" ao campo que quiseres. Tem um pulmão incrível.
No entanto, é curto para o Benfica. Nunca chegará ao nível do Semedo. Se fosse aí parar seria para servir como um bom suplente.

#15 Frank J

Postado 30 May 2017 - 20:17

  • 15856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]

Visualizar PostJAndre, em 30 May 2017 - 19:58, disse:

Bruno Gaspar é grande jogador, mas ofensivamente é fraquinho, não tem grandes pés.
Mas tacticamente, é um lateral ideal dos dias de hoje. Faz as "piscinas" ao campo que quiseres. Tem um pulmão incrível.
No entanto, é curto para o Benfica. Nunca chegará ao nível do Semedo. Se fosse aí parar seria para servir como um bom suplente.
Eu acho que ele ainda pode crescer muito. Não é tão inteligente como o Nelson, mas se só formos buscar alguém com a qualidade dele para o substituir, vai vale a pena esquecer lol O Bruno conhece o campeonato e mais do que isso, a casa. Com ainda mais estímulos, condições de treino e carinho dos adeptos pode perfeitamente fazer uma bela carreira no Benfica.

As características físicas e a abordagem ao jogo estão todas lá, e isso é o mais importante. Espero que venha. Percebo porque estás a 'criticá-lo' :ahahah:

Editado por Frank J, 30 May 2017 - 20:18.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos