Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Liga dos Campeões: RTP não vai a jogo!


10 respostas neste tópico

#1 Paulo_1984

Postado 02 March 2018 - 02:24

  • 678 posts
  • LocalizaçãoOvar
  • ClubeBenfica
A RTP anunciou hoje que não tenciona adquirir os direitos de transmissão da Liga dos Campeões para o triénio 2019/2022.

Em contrapartida irá passar a transmitir 10 encontros por época da Taça de Portugal, mais a final e a Supertaça.


https://www.dn.pt/me...ca-9154571.html


FINALMENTE! Até que enfim acordaram para a realidade e deixam de transmitir a Liga dos Campeões. Concordo com a transmissão da Taça de Portugal, mas era bom saber os valores envolvidos...

Veremos o que irá acontecer com a Liga Europa. Mas com a queda no ranking da UEFA levando a que as hipóteses de ter 2 dos três grandes na fase de grupos na Liga Europa poderá aumentar o interesse dos canais generalistas, especialmente por também ter custos de transmissão mais baixos do que a Liga dos Campeões.



#2 Paulo_1984

Postado 03 March 2018 - 16:33

  • 678 posts
  • LocalizaçãoOvar
  • ClubeBenfica
A TVI também já anunciou que não fará nenhuma proposta, afirmando que os preços estão inflacionados...

E a SIC vai pelo mesmo caminho...

E como esperado a partir de 2019 a Liga dos Campeões só estará disponível na Sport TV!

#3 Daniel

Postado 03 March 2018 - 17:03

  • 20783 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Mas alguém daqui vê sequer os jogos na TV?

Para malta como nós que vê tudo por streams não faz qualquer moça.

#4 ManSCP

Postado 03 March 2018 - 17:10

  • 25492 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Eu curto ver jogo sna tv, mesmo com as streams do arenavision, na tv é sempre outra qualidade e outro gosto (ok tirando os comentadores).

#5 JP'14

Postado 03 March 2018 - 17:13

  • 30877 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostManSCP, em 03 March 2018 - 17:10, disse:

Eu curto ver jogo sna tv, mesmo com as streams do arenavision, na tv é sempre outra qualidade e outro gosto (ok tirando os comentadores).
Não há jogo que eu prefira ver na TV e em streams se puder evitar canais portugueses então nem se fala.
Ainda ontem vi o clássico em espanhol, tal a vontade de ouvir o LFL.

#6 faps

Postado 03 March 2018 - 18:39

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Eu prefiro ver na TV, como é óbvio. Nem sequer vejo a RTP dada a qualidade do serviço mas pelo menos a Sport-tv transmite em HD.

#7 Daniel

Postado 03 March 2018 - 18:40

  • 20783 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Mete-se a stream no computador e liga-se à tv. Easy.

#8 faps

Postado 03 March 2018 - 18:41

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Tanto trabalho só para não ouvir uns badamecos. Também implicam com tudo.

#9 BrunoSCP

Postado 03 March 2018 - 18:44

  • 17699 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Também prefiro ver na TV.

#10 RicardoV

Postado 03 March 2018 - 22:32

  • 8526 posts
  • Localização:
Também vejo mais jogos em streams que na TV por isso não me irá fazer grande diferença.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos