Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e tal... do FM


63890 respostas neste tópico

#62926 Liedson

Postado 19 July 2021 - 17:14

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostD3, em 19 July 2021 - 17:04, disse:

O pessoal do SB ta a fazer um bom trabalho mano.
Não percebi o que isso significa.

Visualizar Postsamurai, em 19 July 2021 - 17:06, disse:


Vai à bruxa :sweatdrop: :sweatdrop: :sweatdrop: :sweatdrop:

Eu depois desse 2ª Lugar, estou a ter a minha pior época desde que sou top 3 da La Liga... Horrível.
Este FM deve ser aquele em que mais fiquei obcecado porque não estava a conseguir implementar a minha ideia. Até os treinos já reformulei, coisa que deixava default. Fiz 70 na 1a e agora 78. Em XP devia ter ficado em primeiro aparentemente. A minha equipa ainda tem muitos problemas em concretizar chances.

O Braga é um excelente desafio, estão cheios de entulho emprestado. Na segunda época vendi o Tormena e meia dúzia deles e fiquei logo nos 40M. Há alguns jogadores com cláusulas à Mendes, clube a ficar com 30% da receita só. Salvador tem isto tudo minado.



#62927 D3

Postado 19 July 2021 - 17:16

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 19 July 2021 - 17:14, disse:

Não percebi o que isso significa.
Acho que 2 ou 3 gajos que fazem o scouting para a Sports Interactive em Portugal são do Ser Benfiquista. Li isso em qualquer lado, ou disseram-me.

Visualizar PostSWDN, em 19 July 2021 - 17:09, disse:

Imagem Postada

kill me
Rip determinação, vai ser flop.


Imagem Postada

Começou a época avaliado em 1,5M, acaba a época avaliado em 31,5M. Já é fundamental no meu plantel e pelo que parece vai ser bastante importante no futuro.

Imagem Postada

4 épocas emprestado, saquei-o a custo 0 ao Arsenal, nem sabem o que perdem. :ahahah:

Imagem Postada

De longe o meu melhor jogador, veio do Le Havre a 1,5M€, se calhar ainda vai sair por uns quantos milhoes.

Editado por D3, 19 July 2021 - 17:20.


#62928 Liedson

Postado 19 July 2021 - 17:22

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostD3, em 19 July 2021 - 17:15, disse:

Acho que 2 ou 3 gajos que fazem o scouting para a Sports Interactive em Portugal são do Ser Benfiquista. Li isso em qualquer lado, ou disseram-me.
Na segunda época já tenho dois putos top na A, o Rodrigo Gomes e o Francisco Moura. O Rodrigo Macedo e o Fale também vão ser bons.

A nível de centrais estão bem apetrechados, são é todos velocidade 10. O Tormena é incrível, não consegui segurar, 35M.

#62929 SWDN

Postado 19 July 2021 - 17:31

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense

Visualizar PostLiedson, em 19 July 2021 - 17:14, disse:

Não percebi o que isso significa. Este FM deve ser aquele em que mais fiquei obcecado porque não estava a conseguir implementar a minha ideia. Até os treinos já reformulei, coisa que deixava default. Fiz 70 na 1a e agora 78. Em XP devia ter ficado em primeiro aparentemente. A minha equipa ainda tem muitos problemas em concretizar chances.

O Braga é um excelente desafio, estão cheios de entulho emprestado. Na segunda época vendi o Tormena e meia dúzia deles e fiquei logo nos 40M. Há alguns jogadores com cláusulas à Mendes, clube a ficar com 30% da receita só. Salvador tem isto tudo minado.

eu tenho um save onde comecei no Braga e fui logo campeão na 1ª época. Perdi o Galeno em Janeiro pela cláusula e no final da época um dos Hortas. Caguei naquela merda e fui para o Leipzig

#62930 Liedson

Postado 19 July 2021 - 17:39

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostSWDN, em 19 July 2021 - 17:31, disse:


eu tenho um save onde comecei no Braga e fui logo campeão na 1ª época. Perdi o Galeno em Janeiro pela cláusula e no final da época um dos Hortas. Caguei naquela merda e fui para o Leipzig
O Ricardo comigo só fazia 6.0 quase todos os jogos, vendi o gajo e nem 10% recebi. Fdp.

Mas tu és vidrado, eu sou um casual. :ahahah:

como é que o Riascos é sempre dos melhores jogadores da liga? fds

#62931 samurai

Postado 19 July 2021 - 18:08

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostLiedson, em 19 July 2021 - 17:14, disse:

Não percebi o que isso significa. Este FM deve ser aquele em que mais fiquei obcecado porque não estava a conseguir implementar a minha ideia. Até os treinos já reformulei, coisa que deixava default. Fiz 70 na 1a e agora 78. Em XP devia ter ficado em primeiro aparentemente. A minha equipa ainda tem muitos problemas em concretizar chances.

O Braga é um excelente desafio, estão cheios de entulho emprestado. Na segunda época vendi o Tormena e meia dúzia deles e fiquei logo nos 40M. Há alguns jogadores com cláusulas à Mendes, clube a ficar com 30% da receita só. Salvador tem isto tudo minado.

Eu estou no 19. Vou na 16 época consecutiva no Corunha.

A maior dificuldade é mesmo manter a equipa forte o suficiente para lidar com o Real, que é dono e senhor. Já ganhei quase tudo, falta a Champions, mas só consegui ser Campeão uma vez e vencedor da Taça também. Já fui a umas 5 finais.

O mais difícil é mesmo acompanhar a tomada do Real e esta época ando a empatar e perder jogos e a ter azar (não marco num lance de golo e sofro a seguir). No meu caso, só mudei uma peça do onze dos 92 pontos, mas foi o suficiente para a equipa abanar mais defensivamente. A ver se consigo a qualificação para a champions e irei para a 17ª temporada.

#62932 D3

Postado 19 July 2021 - 18:14

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
O mesmo problema que eu tive no SA Thiers, na 1ª época de Ligue 1 o PSG faz 109 pontos, vence a champions e a taça. Época a seguir, esbanjam 200 e tal milhões e são campeões de novo. É quase impossível acompanhar este ritmo. Mas uma vez que sejas uma equipa de topo regular (1/2º lugar) ser campeão já não é tão difícil. Os primeiros 3/4 jogos da liga são importantes, por exemplo, a época passada que apresentei aqui no fórum, eu saquei 15 pontos em 5 jogos, inclusive uma vitória contra o PSG. Depois disso, foi manter a equipa regular e rodar os jogadores quando necessário. Tantas rotações na equipa também afetam o jogo.

#62933 samurai

Postado 19 July 2021 - 21:30

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostD3, em 19 July 2021 - 18:14, disse:

O mesmo problema que eu tive no SA Thiers, na 1ª época de Ligue 1 o PSG faz 109 pontos, vence a champions e a taça. Época a seguir, esbanjam 200 e tal milhões e são campeões de novo. É quase impossível acompanhar este ritmo. Mas uma vez que sejas uma equipa de topo regular (1/2º lugar) ser campeão já não é tão difícil. Os primeiros 3/4 jogos da liga são importantes, por exemplo, a época passada que apresentei aqui no fórum, eu saquei 15 pontos em 5 jogos, inclusive uma vitória contra o PSG. Depois disso, foi manter a equipa regular e rodar os jogadores quando necessário. Tantas rotações na equipa também afetam o jogo.

Nem mais. Eu na 15ª fiz uma sequência de 10 jogos sem perder, nesta 16ª perdi logo ao 2ª com o Valência (3-2) e acabei por cair muito em sequência disso. A época também, assumo, parece-me ter sido mal montada da minha parte apesar de ter passado o grupo da LC em 2ª, sem problemas, ainda que tenha levado na boca à grande de todos os grandes clubes (City, Real e Milan deram-me goleadas) e com isso caido da Copa do Rey e LC.

Não se se ocorre contigo, mas em Espanha há o que chamo de "transferência de poder", ou seja, clubes que se vão substituindo no top 5. É bastante rotativo entre Bétis, Barça, ATM e Valência e isso também torna o campeonato muito mais forte. Apesar de tudo, o Real contrata imenso e ganha 1MM ao ano... Não se pode fazer nada.

#62934 Jonas

Postado 19 July 2021 - 21:36

  • 23114 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostD3, em 19 July 2021 - 17:16, disse:

Acho que 2 ou 3 gajos que fazem o scouting para a Sports Interactive em Portugal são do Ser Benfiquista. Li isso em qualquer lado, ou disseram-me.

Grande parte da equipa anda em fóruns e há claras tendências clubísticas. A única diferença é que o bebedolas do Chieira já não lá anda desde que foi para o Sporting.

#62935 SWDN

Postado 20 July 2021 - 00:13

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense

Visualizar PostSWDN, em 17 July 2021 - 08:02, disse:


e este fdp que vai para o tottenham a custo zero

Imagem Postada

Imagem Postada


Youtube link

#62936 D3

Postado 20 July 2021 - 07:26

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica

Quote

Nem mais. Eu na 15ª fiz uma sequência de 10 jogos sem perder, nesta 16ª perdi logo ao 2ª com o Valência (3-2) e acabei por cair muito em sequência disso. A época também, assumo, parece-me ter sido mal montada da minha parte apesar de ter passado o grupo da LC em 2ª, sem problemas, ainda que tenha levado na boca à grande de todos os grandes clubes (City, Real e Milan deram-me goleadas) e com isso caido da Copa do Rey e LC.

Não se se ocorre contigo, mas em Espanha há o que chamo de "transferência de poder", ou seja, clubes que se vão substituindo no top 5. É bastante rotativo entre Bétis, Barça, ATM e Valência e isso também torna o campeonato muito mais forte. Apesar de tudo, o Real contrata imenso e ganha 1MM ao ano... Não se pode fazer nada.
Em França é igual, sem ser o PSG, o Top 5 tem mudado constantemente, sendo o Lyon o mais constante de todos. Uma época será o Lille, outra será o Rennais, outra o Marselha e o Mónaco, de vez em quando, vês uma equipa mais pequena a subir ao topo. O problema também, é que conforme cresces, mais fácil ficarão estas equipas para ti. Por exemplo, eu goleio as vezes o Lyon e o Mónaco, que a par do PSG são as equipas com mais poderio e depois vou perder/empatar com o Rennais, que tem menos qualidade no plantel. O meu real problema, nem é o PSG, Lyon e Mónaco, mas sim as equipas fora do Top 6...

Também tive sorte, de que o PSG não se tenha virado para o meu plantel no ano em que fui campeão... Porque eles andaram a cheirar 4 ou 5 jogadores meus, mas como eu pedi mais de 100 M por cada um a equipas de fora de França desistiram. Isso também passa muito por aí. Eu em 5/6 épocas de Ligue 1 consegui montar uma equipa de jovens para os levar para o futuro e quem sabe conquistar várias ligas e champions enquanto o save durar.

#62937 samurai

Postado 21 July 2021 - 19:25

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostD3, em 20 July 2021 - 07:26, disse:

Em França é igual, sem ser o PSG, o Top 5 tem mudado constantemente, sendo o Lyon o mais constante de todos. Uma época será o Lille, outra será o Rennais, outra o Marselha e o Mónaco, de vez em quando, vês uma equipa mais pequena a subir ao topo. O problema também, é que conforme cresces, mais fácil ficarão estas equipas para ti. Por exemplo, eu goleio as vezes o Lyon e o Mónaco, que a par do PSG são as equipas com mais poderio e depois vou perder/empatar com o Rennais, que tem menos qualidade no plantel. O meu real problema, nem é o PSG, Lyon e Mónaco, mas sim as equipas fora do Top 6...

Também tive sorte, de que o PSG não se tenha virado para o meu plantel no ano em que fui campeão... Porque eles andaram a cheirar 4 ou 5 jogadores meus, mas como eu pedi mais de 100 M por cada um a equipas de fora de França desistiram. Isso também passa muito por aí. Eu em 5/6 épocas de Ligue 1 consegui montar uma equipa de jovens para os levar para o futuro e quem sabe conquistar várias ligas e champions enquanto o save durar.

Imagem Postada

Acabei assim. Tive que mudar e focar-me nos treinos e tentei ser mais criterioso na estabilidade do onze ao longo da parte final. Os resultados melhoraram e com uma vitória e empate contra o Barça e ATM.

Esta temporada vou tentar manter os meus ativos mais fortes desta temporada e ver que upgrades consigo fazer. Perdi imensos pontos com equipas fora do Top 5 e isso não pode voltar a ocorrer-me. Siga agora o Mundial (com Portugal) e depois irei centrar-me no mercado e vou ser menos forreta.

PS: Só depois notei que o Valência investiu 225 M nesta época.

#62938 D3

Postado 22 July 2021 - 08:19

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica

Visualizar Postsamurai, em 21 July 2021 - 19:25, disse:

Acabei assim. Tive que mudar e focar-me nos treinos e tentei ser mais criterioso na estabilidade do onze ao longo da parte final. Os resultados melhoraram e com uma vitória e empate contra o Barça e ATM.

Esta temporada vou tentar manter os meus ativos mais fortes desta temporada e ver que upgrades consigo fazer. Perdi imensos pontos com equipas fora do Top 5 e isso não pode voltar a ocorrer-me. Siga agora o Mundial (com Portugal) e depois irei centrar-me no mercado e vou ser menos forreta.

PS: Só depois notei que o Valência investiu 225 M nesta época.
Assim que ganhares pelo menos 2 titulos seguidos, o Real Madrid e os de mais baixam o rendimento, falo por mim. Aconteceu-me isso no FM20 na Alemanha e agora com o save. :sweatdrop:

#62939 Liedson

Postado 23 July 2021 - 00:54

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Imagem Postada

mini-Messi a carregar a equipa rumo ao sonho. para o ano tento com o Geraldes também :ahahah:

#62940 Liedson

Postado 23 July 2021 - 15:42

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostSWDN, em 19 July 2021 - 17:31, disse:

chupa, boi. fizeste recorde de pontos? consegui bugar o jogo :ahahah: só perdi 4 jogos na época toda, 3 eliminações e 1 na liga.

Imagem Postada

Spoiler

haaland fdp meteu-me pau

Imagem Postada

edit: ainda limpei a 2ª divisão com os B, os sub-23 e os sub-19. hegemonia dos guerreiros. B)





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos