Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Questionário para tese de mestrado


3 respostas neste tópico

#1 jpsantos

Postado 21 February 2020 - 12:08

  • 2 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Olá a todos!

No âmbito da minha tese de mestrado precisava do vosso contributo para conseguir realizar um estudo de mercado (relacionado com apostas desportivas e desporto) que me vai ajudar imenso. Já que não há muitos sitios online em que possa entrar em contacto com apostadores desportivos, era muito importante que pudessem preenchê-lo.

Link de acesso:
https://docs.google....gPInBQ/viewform

O questionário demora cerca de 4 a 5 minutos a preencher, é anónimo e vai ser utilizado estritamente para fins académicos.
Agradecia muito a vossa ajuda

Obrigado!



#2 DexterMoody

Postado 21 February 2020 - 13:24

  • 12179 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto
Feito! Boa sorte.

#3 NorbertoSCP

Postado 21 February 2020 - 13:33

  • 22968 posts
  • Localização.
  • ClubeSporting
Feito. Aproveito para corrigir pois trata-se de uma dissertação de mestrado e não uma tese. Tese é de doutoramento.

#4 jpsantos

Postado 01 May 2020 - 14:30

  • 2 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Um obrigado a todos os que responderam ao questionário e que deram feedback sobre o mesmo, é realmente muito importante para a elaboração do projeto de mestrado que estou a desenvolver!

Editado por jpsantos, 19 May 2020 - 01:06.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos