Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Windows 10


191 respostas neste tópico

#16 Luis

Postado 24 September 2014 - 13:52

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Agora és tu que colocas coisas naquilo que eu disse. Eu disse que foi uma revolução aonde? Simplesmente versão melhorada é algo que precisou de retoques e era um produto que funcionava. Dás quase a ideia que o Windows 7 é um vista versão 2 e basta ter um pouco de contacto com os dois para ver o quão errado estás se a tua intenção foi relamente dizer isso .

Claro que a Windows não podia apregoar algo diferente e novose respeitava o mesmo design. Já se sabe como são as pessoas.

Na minha opinião repito, esse melhorado dissecado não é nada.. Forças a palavra com o design e as funcionalidades mas não tem sentido.

É que se quiseres falar em design o XP e o Windows 7 são praticamente a mesma coisa.. Daqui a pouco também só foi um melhoramento. É um design clean que não dá asas à muitas voltas.



#17 retlaw

Postado 24 September 2014 - 13:56

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostPsico, em 24 September 2014 - 13:52, disse:

Agora és tu que colocas coisas naquilo que eu disse. Eu disse que foi uma revolução aonde? Simplesmente versão melhorada é algo que precisou de retoques e era um produto que funcionava. Dás quase a ideia que o Windows 7 é um vista versão 2 e basta ter um pouco de contacto com os dois para ver o quão errado estás se a tua intenção foi relamente dizer isso .

Claro que a Windows não podia apregoar algo diferente e novose respeitava o mesmo design. Já se sabe como são as pessoas.

Na minha opinião repito, esse melhorado dissecado não é nada.. Forças a palavra com o design e as funcionalidades mas não tem sentido.

Não vale a pena andarmos aqui com redundâncias à volta do português, o que eu disse, e mantenho, é que o Windows 7 é no fundo um Vista melhorado. Não é algo completamente distinto. Mantiveram tudo aquilo que acharam que estava bem, sobretudo a nível gráfico, e funcionalidades e alteraram uma série de items que tornavam o Vista mais "pesado". A maior parte deles, como disse, estão "escondidos". ;)

#18 Luis

Postado 24 September 2014 - 14:04

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Não é redundâncias à volta do português lol. Afirmas algo falso para mim, que um é uma versão "retocada" do outro. Se eu pegar num software e perder um ano a altera lo todo e a mexer no que esta mal não é uma versão melhorada. É um novo software que mantém as bases. Melhoramento é fazeres como no XP que sai o SP2.

Mas cada um tem a sua opinião..

#19 retlaw

Postado 24 September 2014 - 14:07

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostPsico, em 24 September 2014 - 14:04, disse:

Não é redundâncias à volta do português lol. Afirmas algo falso para mim, que um é uma versão "retocada" do outro. Se eu pegar num software e perder um ano a altera lo todo e a mexer no que esta mal não é uma versão melhorada. É um novo software que mantém as bases. Melhoramento é fazeres como no XP que sai o SP2.

Mas cada um tem a sua opinião..

Tu é que levas para o "retocar". O melhorar não significa por si só que se mexa muito ou pouco, o facto é que mexeram. Foi o suficiente para eles acharem por bem vir anunciar um novo SO. O Windows Vista foi seguramente a versão Windows mais criticada até hoje, ficar parada não era mesmo opção para a MS.

Editado por retlaw, 24 September 2014 - 14:07.


#20 SMatos

Postado 24 September 2014 - 20:11

  • 585 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • ClubeFC Porto
Eu gosto muito do 8.1. :)

#21 José Paulo 12

Postado 24 September 2014 - 20:20

  • 9835 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • ClubeFC Porto
Onde é que o Windows 7 foi uma versão melhorada do Vista?

#22 faps

Postado 24 September 2014 - 20:55

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Tenho três pc's e todos com com softwares diferentes. O que gosto mais é mesmo o 7 se bem que o 8 nunca me deu problemas.

#23 Eddie

Postado 25 September 2014 - 10:35

  • 24210 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica
XP forever.

#24 matchbOx32

Postado 25 September 2014 - 10:44

  • 80416 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Pessoalmente é Mac OSX para sempre. Mas cá no trabalho usei XP até Julho deste ano, troquei agora para... o 7. Para mim os únicos Windows em condições na última década e meia.

#25 JAndre

Postado 25 September 2014 - 11:01

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostmatchbOx32, em 25 September 2014 - 10:44, disse:

Pessoalmente é Mac OSX para sempre. Mas cá no trabalho usei XP até Julho deste ano, troquei agora para... o 7. Para mim os únicos Windows em condições na última década e meia.
Rep for Mac OSX! :P

#26 matchbOx32

Postado 25 September 2014 - 11:02

  • 80416 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostJAndre, em 25 September 2014 - 11:01, disse:

Rep for Mac OSX! :P

Yes, i am Mr. Akai :tt2:

#27 Luis

Postado 25 September 2014 - 11:05

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Match deves ser como um amigo meu que o ordenado dele vai para ter o ipod, o ipad, o iPhone, o Mac..

Fan Boys :P :P

#28 matchbOx32

Postado 25 September 2014 - 11:10

  • 80416 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostPsico, em 25 September 2014 - 11:05, disse:

Match deves ser como um amigo meu que o ordenado dele vai para ter o ipod, o ipad, o iPhone, o Mac..

Fan Boys :P :P

Nada disso. Tenho um iphone velho e um tablet android. Para mim o melhor produto da Apple são de longe os computadores, os iOS têm sido bons mas não se aproximam dos OSX. Isto é, é muito mais goleada um OSX a um Windows que um iOS a um Android.

#29 Luis

Postado 25 September 2014 - 11:16

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostmatchbOx32, em 25 September 2014 - 11:10, disse:


Nada disso. Tenho um iphone velho e um tablet android. Para mim o melhor produto da Apple são de longe os computadores, os iOS têm sido bons mas não se aproximam dos OSX. Isto é, é muito mais goleada um OSX a um Windows que um iOS a um Android.
Sim. Concordo. Eu não mudo para Mac porque acho os preços inflacionados ( como qualquer produto da gama Apple) e porque há sempre aquele estigma com a mudança ( apesar de todos os jogos que eu jogo serem na consola). Mas o Windows vem me desiludido muito com os constantes crash.

Já na batalha Android vs ios não podia estar mais contente com a mudança que fiz. Num telemóvel de topo o Android funciona às mil maravilhas. Num computador de topo o Windows vai sempre fazer das suas..

#30 Licha

Postado 25 September 2014 - 18:47

  • 20470 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
OSX dá uma segurança que nenhum outro sistema dá...

O problema é mesmo o preço. E alguns joguinhos :P





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos