Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Registo de Apostas Pessoais] Leandro_10


134 respostas neste tópico

#31 Smashn

Postado 29 May 2015 - 21:22

  • 10906 posts
  • LocalizaçãoVila Real
  • ClubeFC Porto
Estás muito forte. Eu tenho 20 euros na conta há anos. xD Também paro durante grandes períodos mas quando regresso não consigo sair do sítio. Ando sempre a subir e a descer em torno dos 20. E sim, faço uma gestão sempre cuidada mas as percentagens de acerto é que não são suficiente altas para conseguir escalar a banca como tens feito. Pensa que se continuares com as percentagens que tens apresentado no fim desta semana tens 250 euros. Quintuplicar uma banca numa semana não é pêra doce. Parabéns e continua.

Editado por Smashn, 29 May 2015 - 21:23.




#32 Leandro_10

Postado 29 May 2015 - 21:24

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostSmashn, em 29 May 2015 - 21:22, disse:

Estás muito forte. Eu tenho 20 euros na conta há anos. xD Também paro durante grandes períodos mas quando regresso não consigo sair do sítio. Ando sempre a subir e a descer em torno dos 20. E sim, faço uma gestão sempre cuidada mas as percentagens de acerto é que não são suficiente altas para conseguir escalar a banca como tens feito. Pensa que se continuares com as percentagens que tens apresentado no fim desta semana tens 250 euros. Quintuplicar uma banca numa semana não é pêra doce. Parabéns e continua.

O meu objectivo é chegar aos 200€ num mês. Não sei se conseguirei quintuplicar, sobretudo agora que os campeonatos principais vão acabar e por norma nunca me dou bem com apostas nas selecções, a não ser na formação. :sweatdrop:

Mas obrigado, também espero chegar aos 250€. :P

#33 D.Sousa

Postado 29 May 2015 - 21:30

  • 7455 posts
  • LocalizaçãoV.do Minho
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLeandro_10, em 29 May 2015 - 21:24, disse:

O meu objectivo é chegar aos 200€ num mês. Não sei se conseguirei quintuplicar, sobretudo agora que os campeonatos principais vão acabar e por norma nunca me dou bem com apostas nas selecções, a não ser na formação. :sweatdrop:

Mas obrigado, também espero chegar aos 250€. :P

Tens sempre MLS e Brasileirão, que são bons mercados. :)

#34 Leandro_10

Postado 29 May 2015 - 21:33

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostD.Sousa, em 29 May 2015 - 21:30, disse:

Tens sempre MLS e Brasileirão, que são bons mercados. :)

MLS sim. O Brasileirão tenho más experiências. É um campeonato muito incerto. :sweatdrop:

#35 D.Sousa

Postado 29 May 2015 - 21:34

  • 7455 posts
  • LocalizaçãoV.do Minho
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLeandro_10, em 29 May 2015 - 21:33, disse:

MLS sim. O Brasileirão tenho más experiências. É um campeonato muito incerto. :sweatdrop:

Há um ano atrás, eu diria-te para ires sempre no Cruzeiro, no matter what. Este ano, não me parece tão boa ideia...

#36 Leandro_10

Postado 30 May 2015 - 22:45

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Encerra-se um novo dia e é tempo de um novo balanço, novamente com lucros, embora mais curtos do que os de ontem.

2ª semana:

1º dia: 58,54€
2º dia: 64€

Balanço do dia: +5,46€ (+9,3%)

Apostas ganhas: 9 (60%)
Apostas perdidas: 6 (40%)

Continuo a ter de melhorar na percentagem de acertos. Vou tentar reduzir as apostas em live, pois é aí que tenho falhado mais. No entanto, é também onde tenho maiores lucros.

Visualizar PostD.Sousa, em 29 May 2015 - 21:34, disse:

Há um ano atrás, eu diria-te para ires sempre no Cruzeiro, no matter what. Este ano, não me parece tão boa ideia...

No brasileirão só aposto em golos. Apostar em resultados é sempre mais difícil. :P

#37 Leandro_10

Postado 31 May 2015 - 15:10

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Bem suadas estas apostas. A odd de Portugal chegou a estar a 8, mas como já estava demasiado comprometido com o jogo resolvi não arriscar. Foi pena.

Imagem Postada

#38 Leandro_10

Postado 31 May 2015 - 18:48

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Dia muito bom mesmo, em termos de lucro é o melhor até agora. Para isso muito contribuiu a eficácia de acerto nas previsões. O facto de a banca ser maior também propicia mais ganhos. É para continuar assim. Encerrei as apostas que tinha para logo (2 simples, por isso não as contei para a estatística) porque assim dá-me um número redondo para o balanço do dia. :P

2ª semana:

1º dia: 58,54€
2º dia: 64€
3º dia: 90,06€

Balanço do dia: +26,06€ (+40,7%)

Apostas ganhas: 14 (74%)
Apostas perdidas: 5 (26%)

#39 Licha

Postado 31 May 2015 - 19:32

  • 20470 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLeandro_10, em 31 May 2015 - 18:48, disse:

Dia muito bom mesmo, em termos de lucro é o melhor até agora. Para isso muito contribuiu a eficácia de acerto nas previsões. O facto de a banca ser maior também propicia mais ganhos. É para continuar assim. Encerrei as apostas que tinha para logo (2 simples, por isso não as contei para a estatística) porque assim dá-me um número redondo para o balanço do dia. :P

2ª semana:

1º dia: 58,54€
2º dia: 64€
3º dia: 90,06€

Balanço do dia: +26,06€

Apostas ganhas: 14 (74%)
Apostas perdidas: 5 (26%)

Nada mau! E tu fazes imensas apostas, costumas apostar mais ao vivo ou antes dos jogos?

#40 thekingisinmadrid

Postado 31 May 2015 - 19:46

  • 5865 posts
  • LocalizaçãoOlivença
Em 10 dias já multiplicaste a tua banca dez vezes, continua com este ritmo e daqui a nada estás milionário :P

#41 Smashn

Postado 31 May 2015 - 19:59

  • 10906 posts
  • LocalizaçãoVila Real
  • ClubeFC Porto
Tu estás louco, aproveita a maré. Eu cada dia me afundo mais, não nasci para isto.

Se não for indiscrição, podias postar os registos das apostas? Acima do balanço do dia seria interessante saber onde tens investido para aprender.

Editado por Smashn, 31 May 2015 - 20:14.


#42 Marinha

Postado 31 May 2015 - 20:14

  • 56471 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
Não conheço quase ninguém com uma rentabilidade como a tua... Com uma banca maior ganhas um salário ao fim do mês.

#43 Leandro_10

Postado 31 May 2015 - 20:22

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Para não pensarem que estou a mentir. :ahahah:

Imagem Postada

Visualizar PostLicha, em 31 May 2015 - 19:32, disse:

Nada mau! E tu fazes imensas apostas, costumas apostar mais ao vivo ou antes dos jogos?

Geralmente faço mais apostas em pré-live. Depois aposto em live quando acompanho os jogos e vejo odds tentadoras. Por exemplo, hoje apostei em Portugal sub-19 live (apostei pouquinho), fiz aquela múltipla que meti no tópico das múltiplas, na baliza inviolada do Braga (estava a 2 e fechei por volta dos 60 minutos, com cerca de 3€ de lucro) e em +2,5 golos no Sporting, que estava a 1.40 quase. Mas hoje ainda suei em algumas, sobretudo no o2,5, em que carreguei muito forte. Até saltei no 3º golo. :sweatdrop:

Visualizar Postthekingisinmadrid, em 31 May 2015 - 19:46, disse:

Em 10 dias já multiplicaste a tua banca dez vezes, continua com este ritmo e daqui a nada estás milionário :P

Era bom era, fico contente se chegar aos 200€ ao fim de um mês. Só não sei é se levanto. :sweatdrop:

Visualizar PostSmashn, em 31 May 2015 - 19:59, disse:

Tu estás louco, aproveita a maré. Eu cada dia me afundo mais, não nasci para isto.

Se não for indiscrição, podias postar os registos das apostas? Acima do balanço do dia seria interessante saber onde tens investido para aprender.

Sim, vou passar a fazer isso também (vou ver se faço isso ainda hoje). Eu andava a postar, mas como ninguém comentava e eu ainda tinha algum trabalho optei por mudar o modelo de apresentação para aquele que me dava mais jeito para melhorar no futuro. :P

Visualizar PostMarinho, em 31 May 2015 - 20:14, disse:

Não conheço quase ninguém com uma rentabilidade como a tua... Com uma banca maior ganhas um salário ao fim do mês.

O Tripeiro tem uma maior rentabilidade. :ahahah: Mas era bom, realmente. Mas ainda não estou confiante para isso. A sorte não deve durar para sempre. :P

#44 Leandro_10

Postado 31 May 2015 - 20:37

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostSmashn, em 31 May 2015 - 19:59, disse:

Tu estás louco, aproveita a maré. Eu cada dia me afundo mais, não nasci para isto.

Se não for indiscrição, podias postar os registos das apostas? Acima do balanço do dia seria interessante saber onde tens investido para aprender.

Tenho de enviar um artigo até às 00:00, por isso não estou com grande tempo para meter as apostas todas. Mas ficaram aqui, acho eu, a maior parte daquelas que eu acertei hoje. Depois meto o resto. :P

Spoiler

Hoje mudei um pouco o registo de apostas. Ou seja, em vez de calcular as apostas simples com base na banca total, calculei apenas com base em 25%. Ou seja, as de 0,48€ representavam 3% de 25% da banca. Assim fiquei com maior margem de manobra para carregar forte nas apostas em que eu estava confiante.

#45 Leandro_10

Postado 01 June 2015 - 10:56

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
A madrugada foi morna. 2 apostas ganhas, 1 devolvida e 1 perdida. Resultado: 0,15€ de lucro. :lol:

Spoiler






2 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anónimos