Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Trading] Mercado de Apostas

trading apostas betfair

83 respostas neste tópico

#16 Licha

Postado 01 December 2013 - 14:50

  • 20470 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Já pensei em me meter nisto umas 10 vezes... Acho mesmo interessante. Mas sei que antes de começar tenho de fazer alguma pesquisa sobre o assunto por isso estou sempre a adiar :sweatdrop:



#17 BrianClough

Postado 01 December 2013 - 16:21

  • 1732 posts
  • Localizaçãolisbon

Visualizar PostmatchbOx32, em 01 December 2013 - 14:42, disse:

Vou testar hoje no Benfica e no Sporting. 5 e 3 euros, respectivamente.

Numa fase inicial, por exemplo, vês que o Benfica está a atacar e a fazer muita pressão, e pensas que o golo vai surgir, quando fizeres back ao Benfica, se este marcar, aconselho a clicar no botão cashout, logo para dividir os lucros. Que não serão muitos, mas é lucro. E depois se vires que o Benfica continua a atacar e vale a pena ter dinheiro a favor do Benfica, voltas a apostar a favor do Benfica, a odd estará mais baixa, é certo, mas também já não vais apostar dinheiro da tua banca, mas vais apostar dinheiro do que já tinhas ganho com o primeiro golo, mais dinheiro da banca.

Eu ainda faço isso, divido sempre os lucros após uma situação que me seja favorável. Depois se for preciso volto a apostar na mesma coisa, a uma odd inferior.




Podem experimentar este simulador, para verem mais ou menos como funciona (isto é um simulador muito básico, mas dá para ter uma ideia de como funciona): http://www.themoscas...airmaniacs.html

No simulador não há o botão de Cashout, que divide os lucros automaticamente, por isso têm que usar uma calculadora (http://www.betcalc.com/backlaycalc.php)

Matched Odds: Inserem o valor da odd a que fizeram back ou lay
Matched Stake: Inserem o valor do dinheiro que fizeram back ou lay
Current Odds (se fizeram back primeiro, inserir o valor da odd que está no lay. se fizeram lay primeiro, inserir a odd que está no back): Inserem o valor da odd que está ao fim de acontecer o golo (geralmente é nestas situações que se obtém grande lucro)

Clicam em Calculate, e vai aparecer o valor que têm que apostar em lay para garantir lucro em qualquer que seja o resultado, em Current Stake.

Editado por BrianClough, 01 December 2013 - 16:31.


#18 Soz

Postado 01 December 2013 - 16:24

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
Por exemplo , neste jogo Rio Ave x Benfica.
Apostar que o jogo nao vai terminar empatado . Assim que uma equipa marcar é fazer cashout e temos lucro?

#19 matchbOx32

Postado 01 December 2013 - 16:25

  • 80331 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostBrianClough, em 01 December 2013 - 16:21, disse:

Numa fase inicial, por exemplo, vês que o Benfica está a atacar e a fazer muita pressão, e pensas que o golo vai surgir, quando fizeres back ao Benfica, se este marcar, aconselho a clicar no botão cashout, logo para dividir os lucros. Que não serão muitos, mas é lucro. E depois se vires que o Benfica continua a atacar e vale a pena ter dinheiro a favor do Benfica, voltas a apostar a favor do Benfica, a odd estará mais baixa, é certo, mas também já não vais apostar dinheiro da tua banca, mas vais apostar dinheiro do que já tinhas ganho com o primeiro golo, mais dinheiro da banca.

Eu ainda faço isso, divido sempre os lucros após uma situação que me seja favorável. Depois se for preciso volto a apostar na mesma coisa, a uma odd inferior.

Ou seja, tu sacas a massa logo que a situação te seja favorável? E depois voltas a comprar a posição, por um preço mais baixo. :pensativo:

#20 BrianClough

Postado 01 December 2013 - 16:39

  • 1732 posts
  • Localizaçãolisbon

Visualizar PostSoz, em 01 December 2013 - 16:24, disse:

Por exemplo , neste jogo Rio Ave x Benfica.
Apostar que o jogo nao vai terminar empatado . Assim que uma equipa marcar é fazer cashout e temos lucro?

Não é bem assim, a tua ideia está correcta, mas para além da responsabilidade em apostar contra o empate ser muita, se o Rio Ave marcar primeiro nos minutos iniciais de jogo, provavelmente não consegues fazer cashout com lucro, porque a probabilidade do Benfica empatar digamos que de certa forma aumenta.

Se for o Benfica a marcar, sim tens lucro, embora este varie muito consoante o momento de jogo em que o Benfica marque. Se for numa fase inicial do jogo, vai ser um lucro muito pequeno.

Visualizar PostmatchbOx32, em 01 December 2013 - 16:25, disse:

Ou seja, tu sacas a massa logo que a situação te seja favorável? E depois voltas a comprar a posição, por um preço mais baixo. :pensativo:

Depende do que seja favorável, por exemplo se acontecer uma expulsão que me favoreça, é algo onde fico a ganhar dinheiro, mas aí geralmente não faço cashout. Depois compro posição outra vez, se de facto valer a pena comprar de novo. Prefiro garantir logo aquele lucro, e depois jogar com ele, do que, caso aconteça uma situação contra mim perder parte do dinheiro da banca. Isto é, aposto 5€ no Benfica, Matic marca, consigo garantir 2€ em todos os resultados. Depois vejo que o Benfica está melhor e volto a apostar 5€. Agora da minha banca, caso aconteça algo contra o Benfica, só vou perder 3€ em vez dos 5€ iniciais que tinha apostado, pois destes 5€ que apostei agora, 2€ deles pertenciam ao lucro que já tinha feito com o Matic.

Editado por BrianClough, 01 December 2013 - 16:40.


#21 Liedson

Postado 01 December 2013 - 16:40

  • 81586 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostmatchbOx32, em 01 December 2013 - 14:42, disse:

Vou testar hoje no Benfica e no Sporting. 5 e 3 euros, respectivamente.
Jogos destes não sei se compensa porque as odds não são tentadores e o jogo parece-me "expectável". Diz-me qual é a tua ideia dos dois jogos para logo, a forma como se vão desenrolar.

#22 Soz

Postado 01 December 2013 - 16:42

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostBrianClough, em 01 December 2013 - 16:33, disse:

Não é bem assim, a tua ideia está correcta, mas para além da responsabilidade em apostar contra o empate ser muita, se o Rio Ave marcar primeiro nos minutos iniciais de jogo, provavelmente não consegues fazer cashout com lucro, porque a probabilidade do Benfica empatar digamos que de certa forma aumenta.

Se for o Benfica a marcar, sim tens lucro, embora este varie muito consoante o momento de jogo em que o Benfica marque. Se for numa fase inicial do jogo, vai ser um lucro muito pequeno.

Nesse caso se o rio ave marcar o melhor é fazer cashout e assumir um red ou esperar que o Benfica de a volta?
Então qual a melhor forma de ter lucro em jogos que praticamente já se sabe que a equipa vai ganhar, ( Bayers , barças etc)?

#23 matchbOx32

Postado 01 December 2013 - 16:44

  • 80331 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 01 December 2013 - 16:40, disse:

Jogos destes não sei se compensa porque as odds não são tentadores e o jogo parece-me "expectável". Diz-me qual é a tua ideia dos dois jogos para logo, a forma como se vão desenrolar.

A minha ideia com ambas é que não vão facilitar. No caso do Sporting, a jogar em casa, julgo que vá mesmo marcar cedo e resolver. No caso do Benfica, julgo que vá marcar primeiro, e a estratégia é ver a partir daí, se o Rio Ave vier para cima faço cashout, se o Benfica continuar a dar em cima talvez deixe a aposta.

#24 BrianClough

Postado 01 December 2013 - 16:55

  • 1732 posts
  • Localizaçãolisbon

Visualizar PostSoz, em 01 December 2013 - 16:42, disse:

Nesse caso se o rio ave marcar o melhor é fazer cashout e assumir um red ou esperar que o Benfica de a volta?
Então qual a melhor forma de ter lucro em jogos que praticamente já se sabe que a equipa vai ganhar, ( Bayers , barças etc)?

O que estás a querer dizer com a tua ideia, é algo que é usado no mundo das apostas, uma técnica usada por muitos apostadores. Com regras, e se as seguirem, especificamente cada uma delas, há muitos apostadores que conseguem ganhar consistentemente dinheiro. No entanto é preciso ter muito controlo emocional e saber tirar as perdas, consoante as regras que defines. Isso nem todos têm descernimento para fazer. Nunca gostei muito de técnicas, pois de certa forma limitava-me, como também nunca gostei de tips, porque não me sentia bem a apostar em algo que outros me estão a dizer para fazer. Sentia sempre a necessidade de ver o jogo, e apostar consoante aquilo que eu pensava que fosse acontecer.

E é assim que eu penso que se deve apostar no Barcelona, ou Bayern, e em qualquer outro jogo. Ver os jogos, e tentar interpretar as situações de jogo que te sejam favoráveis. Se o Barcelona estiver a jogar muito mal, eu vou dar lay no Barcelona, a partir do momento em que eles começam a acertar, tiro o meu lay. Se eu não estiver a conseguir interpretar nada do jogo, eu vou estar quieto e não vou fazer nada. É importante saber não fazer nada, podem não ganhar dinheiro, mas também garantem que não o perdem. O Barcelona começa a jogar bem, eu vou apostar no Barcelona. Mas atenção, que as odds costumam ser baixas, e a tendência é por mais dinheiro no Barcelona porque com o dinheiro que costumam apostar o lucro vai ser muito pequeno, então com mais dinheiro vai ser maior. Isso é um erro, que não podem cometer.

#25 Liedson

Postado 01 December 2013 - 16:55

  • 81586 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Lá está, back 1.47 para o Sporting e 1.58 para o Benfica. A meu ver o Sporting vai resolver cedo como bem dizes, o back não acho que compense. Quanto ao Benfica, jogando fora contra uma equipa bem treinada pelo Nuno acho que vai passar um mau bocado durante algum tempo até marcar. O lay Benfica a 1.6@ não me parece mal. Se o Benfica entrar a carregar, fecha-se e mete-se no Benfica. Geralmente nestes jogos assim com grandes prefiro o lay ao back.

#26 matchbOx32

Postado 01 December 2013 - 16:57

  • 80331 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLiedson, em 01 December 2013 - 16:55, disse:

Lá está, back 1.47 para o Sporting e 1.58 para o Benfica. A meu ver o Sporting vai resolver cedo como bem dizes, o back não acho que compense. Quanto ao Benfica, jogando fora contra uma equipa bem treinada pelo Nuno acho que vai passar um mau bocado durante algum tempo até marcar. O lay Benfica a 1.6@ não me parece mal. Se o Benfica entrar a carregar, fecha-se e mete-se no Benfica. Geralmente nestes jogos assim com grandes prefiro o lay ao back.

Tens razão. :pensativo:

#27 BrianClough

Postado 01 December 2013 - 17:00

  • 1732 posts
  • Localizaçãolisbon

Visualizar PostLiedson, em 01 December 2013 - 16:40, disse:

Jogos destes não sei se compensa porque as odds não são tentadores e o jogo parece-me "expectável". Diz-me qual é a tua ideia dos dois jogos para logo, a forma como se vão desenrolar.

É expectável, mas não quer dizer que venha a acontecer. Quem acompanhar os jogos em directos, pode apanhar vários momentos de jogo. E as odds não são estáticas, por exemplo o Benfica a jogar fora, consoante o esforço que fizer, se chegar empatado ao intervalo as odds já são bem mais atractivas, e ainda tens a possibilidade da equipa menos favorita marcar primeiro o golo, o que pode ou não ser útil para quem aposta.

Dou o exemplo de ontem em que a Académica marcou primeiro, e a minha vontade era ter apostado contra a Académica porque: "ah o Porto é mais forte, e não vai perder isto" e as odds eram bem atractivas. Por acaso acabei por não fazer aposta nenhuma nesse jogo, por causa do momento de forma da equipa do Porto e pela fraca entrega de alguns dos seus jogadores, mas a vontade nessa altura, nem que fosse de deixar só 1€ era enorme.

#28 matchbOx32

Postado 01 December 2013 - 17:33

  • 80331 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Apostei 2 euros no Chelsea a meio da primeira parte. Agora estou com lucro de 0,74€, mas vou esperar a ver como se desenrola. Se o CFC continuar a atacar mantenho, até porque vai entrar o frangueiro do Ganzanigga

Cashout no Chelsky, lucro de 3,71€ :D

#29 Liedson

Postado 01 December 2013 - 18:11

  • 81586 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Ainda foram ganhar ahah

Como previsto Benfica entra sofrível, a odd back já começa a subir aos poucos

#30 matchbOx32

Postado 01 December 2013 - 19:06

  • 80331 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
"adivinhei" o golo do RIo Ave, tinha feito cashout com lucro de 1,5€ há 3 minutos lol Agr carreguei mais 5€ no Benfas :D

E marca Lima, mais 5€ de lucro!!

Trading :megusta:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos