Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e Tal... da PS4 ( Discussão da consola e exclusivos )


550 respostas neste tópico

#1 Luis

Postado 14 August 2014 - 17:52

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Imagem Postada


Aqui está o tópico de discussão da PS4 e exclusivos para quem tenha interesse nisso.


Um pequeno esclarecimento de pequenas dúvidas que todos têm:
  • É preciso pagar PLUS para jogar online ( fica cerca de 50€ num ano )
  • É possível dois amigos dividirem contas ou seja, pagam a meio o Plus e os jogos
  • Fica mais barato comprar os jogos na conta US ( é preciso criar uma conta com a morada de lá )




#2 Danny_SCP

Postado 14 August 2014 - 18:04

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Jogos grátis de Agosto, para utilizadores que tenham PS Plus, mais uma vez a PS3 com um jogaço grátis (Crysis 3), como vem sendo habitual desde que saíu a PS4.

Road Not Taken (PS4)

Free for PS Plus members

From the creators of Triple Town, Road Not Taken is a roguelike puzzle game about surviving life’s surprises. You play as a ranger adventuring through a vast, unforgiving forest in the aftermath of a brutal winter storm, rescuing children who have lost their way. Randomly generated levels deliver a limitless supply of possibilities to explore and challenges to overcome. Your actions will influence not only your own story, but that of the villagers you hope to befriend and the town you call home.
Imagem Postada
Fez (PS4, PS3, PS Vita)

Free for PS Plus members

Gomez is a 2D creature living in a 2D world. Or is he? When the existence of a mysterious 3rd dimension is revealed to him, Gomez is sent out on a journey that will take him to the very end of time and space. Use your ability to navigate 3D structures from 4 distinct classic 2D perspectives. Explore a serene and beautiful open-ended world full of secrets, puzzles and hidden treasures. Unearth the mysteries of the past and discover the truth about reality and perception. Change your perspective and look at the world in a different way.
Imagem Postada
Crysis 3 (PS3)

Free for PS Plus members

Crytek’s highly-acclaimed sandbox gameplay shooter is back.
  • Seven Wonders of the Urban Rainforest – New York City has been contained in a giant nanodome and grown into a unique rainforest with seven distinct environments. Master the ultimate sandbox and turn it into your own personal hunting ground.
  • Assess, Adapt, and Attack – Crysis’s highly-acclaimed sandbox gameplay is back with more open levels to let players choose their path and approach. Your upgraded Nanosuit allows brute force or stealth, always giving you more than one option.
  • The Biggest and Most Explosive Arsenal in Franchise History – In addition to giving you an arsenal of human firearms, Crysis 3 lets you scavenge alien weapons and deploy an all-new Predator bow.
Imagem Postada
Proteus (PS3, PS Vita)

Free for PS Plus members

Proteus is a game about exploration and immersion in a dream-like island world where the soundtrack to your play is created by your surroundings. The primary means of interaction is simply your presence in the world and how you observe it.
Imagem Postada
Metrico (PS Vita)

Free for PS Plus members

Metrico is a new world. A living world filled with infographics that react directly to your movement, actions and input. Metrico invites you to explore, experiment, test your skills and most of all: think outside the box.
Immerse yourself in this experience, exclusive to PlayStation Vita system, and see if you have got what it takes!

Imagem Postada
Dragon’s Crown (PS Vita, PS3)

Free for PS Plus members

Dragon’s Crown is a multiplayer hack and slash beat ‘em up game with breathtaking visual style, a design built around cooperative play and epic boss fights, and the ability to discover a new adventure in every play session. Dragon’s Crown allows up to four players to team up online to clear out monster-ridden dungeons, discover precious treasure, and destroy awe-inspiring bosses.

Editado por Danny_SCP, 14 August 2014 - 18:05.


#3 Marinha

Postado 14 August 2014 - 18:06

  • 56364 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
Isso de pagar o online põe muita gente de pé atrás quando se está na dúvida da compra.

#4 Luis

Postado 14 August 2014 - 18:06

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Excelente post Danny! :) De referir que os jogos do PLUS deste mês são uma desilusão.

Em relação ao Road not Taken há jogos melhores para o iPad, o que é absurdo LOL Quanto ao Fez já me diverti um bocado e dá para ocupar o tempo mas esperava mais.

#5 D3

Postado 14 August 2014 - 18:06

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Tenho a minha há cerca de 1 mês, ainda não comprei o plus, estou mesmo à espera do COD AW e do GTA V para a ps4 para comprar o plus, 50€ por ano não é nada.

#6 Luis

Postado 14 August 2014 - 18:09

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostMarinho, em 14 August 2014 - 18:06, disse:

Isso de pagar o online põe muita gente de pé atrás quando se está na dúvida da compra.

Verdade mas a questão é que NExt gen como disseram aqui, ou pagas ou pagas..

E depois os jogos acabam por compensar isso.. Neste momento nem tanto mas quando já houver jogos consolidados, num ano com 3 jogos que gostes o PLUS está pago.

Visualizar PostD3, em 14 August 2014 - 18:06, disse:

Tenho a minha há cerca de 1 mês, ainda não comprei o plus, estou mesmo à espera do COD AW e do GTA V para a ps4 para comprar o plus, 50€ por ano não é nada.
O que tens jogado?

Eu por causa do FIFA já meti plus para um ano :) E já tenho 6 jogos devido a isso, not bad

#7 Danny_SCP

Postado 14 August 2014 - 18:11

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostMarinho, em 14 August 2014 - 18:06, disse:

Isso de pagar o online põe muita gente de pé atrás quando se está na dúvida da compra.

É chato, e só irá compensar mais para a frente, onde começarão a "dar" alguns jogos interessantes, agora é só lixo que dão para a PS4.

Infelizmente, a next gen é paga em qualquer dos lados, seja PS4 ou Xbox, com a desvantagem que na xbox se não tiveres net, nem offline jogas. É como se a consola estivesse bloqueada, o que é ridículo. Eu posso comprar o FIFA e querer jogar modo carreira, porque raio tenho de ter net para jogar um jogo numa consola que paguei? :|

Editado por Danny_SCP, 14 August 2014 - 18:11.


#8 D3

Postado 14 August 2014 - 18:11

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica

Visualizar PostPsico, em 14 August 2014 - 18:09, disse:

O que tens jogado?

Eu por causa do FIFA já meti plus para um ano :) E já tenho 6 jogos devido a isso, not bad
Comprei a PS4 juntamente com o Watch Dogs. Já o passei todo, por isso voltei a jogar ps3. :sweatdrop:

#9 Luis

Postado 14 August 2014 - 18:15

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostD3, em 14 August 2014 - 18:11, disse:

Comprei a PS4 juntamente com o Watch Dogs. Já o passei todo, por isso voltei a jogar ps3. :sweatdrop:
LOL Tens de comprar mais jogos para não teres isso parado :P Mas também só agora vêm grandes coisas.

#10 D3

Postado 14 August 2014 - 18:17

  • 12830 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica

Visualizar PostPsico, em 14 August 2014 - 18:15, disse:

LOL Tens de comprar mais jogos para não teres isso parado :P Mas também só agora vêm grandes coisas.
Exacto, queria ver se arranjava o novo Assassins Creed, COD, FIFA e o GTA V. provavelmente até ao natal só vou ter 1 ou 2. XD

#11 Luis

Postado 14 August 2014 - 18:19

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostD3, em 14 August 2014 - 18:17, disse:

Exacto, queria ver se arranjava o novo Assassins Creed, COD, FIFA e o GTA V. provavelmente até ao natal só vou ter 1 ou 2. XD

Certezas compro o FIFA/PES e o GTA 5, o resto depende :P Mas vai sair muita coisa agora.

#12 Silva

Postado 14 August 2014 - 18:20

  • 27746 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica
As PS4 e os comandos têm skins á venda?

#13 Danny_SCP

Postado 14 August 2014 - 18:21

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Daqui a uns meses é só jogaços. Acho que o DayZ foi confirmado para a PS4, grande jogo de sobrevivência, gosto daquele tipo de jogos. Muita paciência.

Skins, como assim? Agora vai sair a PS4 branca, e a do Sporting CP, Benfica e Porto... era isso que perguntavas?

Editado por Danny_SCP, 14 August 2014 - 18:21.


#14 Silva

Postado 14 August 2014 - 18:23

  • 27746 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica

Visualizar PostDanny_SCP, em 14 August 2014 - 18:21, disse:

Daqui a uns meses é só jogaços. Acho que o DayZ foi confirmado para a PS4, grande jogo de sobrevivência, gosto daquele tipo de jogos. Muita paciência.

Skins, como assim? Agora vai sair a PS4 branca, e a do Sporting CP, Benfica e Porto... era isso que perguntavas?
Sim, mas a nível de "papel" para meter na consola, btw, adorava ter uma ps4 branca, vai sair ao mesmo preço?

#15 Luis

Postado 14 August 2014 - 18:24

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostSilva_Grohl, em 14 August 2014 - 18:20, disse:

As PS4 e os comandos têm skins á venda?

Sim, há. Saiu uma com o Last of Us por exemplo.

A branca vai estar ao mesmo preço ;)

Visualizar PostDanny_SCP, em 14 August 2014 - 18:21, disse:

Daqui a uns meses é só jogaços. Acho que o DayZ foi confirmado para a PS4, grande jogo de sobrevivência, gosto daquele tipo de jogos. Muita paciência.

Skins, como assim? Agora vai sair a PS4 branca, e a do Sporting CP, Benfica e Porto... era isso que perguntavas?

Alguns jogos que eles mostraram deixaram-me curioso. Dispensava era tanto indie.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos