Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Estrondo FC


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
63 respostas neste tópico

#31 Leleco

Postado 29 December 2014 - 18:10

  • 11 posts
  • LocalizaçãoPortugal
Eu gostava de entrar nessa equipa. :)



#32 Danny_SCP

Postado 08 January 2015 - 05:28

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Pessoal, estamos a reestruturar um pouco o clube e a "arrumar a casa" por isso mesmo não respondi a quem me deu PM e peço desculpa por isso.

Informo que estamos a tratar de algumas saídas e vamos esperar o fim deste campeonato para depois com mais tempo conseguirmos testar os jogadores em testes e fazer uma melhor avaliação. Neste momento temos o campeonato em andamento e devido a alguns compromissos que temos, ficou-nos complicado testar pessoal como nós planeámos porque é preciso treinar com os que estão inscritos na liga e mesmo assim tem sido difícil devido a assuntos pessoais dos jogadores que nem sempre podem estar presentes todos ao mesmo tempo.

Mais uma vez peço desculpa a quem não respondi.

Editado por Danny_SCP, 08 January 2015 - 05:28.


#33 Danny_SCP

Postado 11 January 2015 - 13:06

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Grande corte de um dos nossos centrais, a revelar grande posicionamento, depois de uma abordagem menos boa do nosso GR. Foi como um golo, safou a equipa da derrota. :)

Youtube link

Editado por Danny_SCP, 11 January 2015 - 13:07.


#34 Danny_SCP

Postado 10 February 2015 - 15:17

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
O campeonato nacional terminou ontem e o nosso clube acabou o campeonato como vice campeão, ou seja, no segundo lugar. Não era o posto que queríamos depois de precisarmos de uma vitória apenas nos 3 jogos finais. No entanto não o fizemos e quando assim é só temos de treinar mais e dar os parabéns a quem conquistou mais pontos, neste caso os LionHearts.

Ontem já se começou a treinar algumas estratégias novas de forma a tentarmos evoluir um pouco o nosso estilo de jogo e prepararmos assim a final da taça.

Deixo um golo engraçado que fiz, Ibra style :wub: De esquerda, meio torcido mas pronto. :lol:

Youtube link

Editado por Danny_SCP, 10 February 2015 - 15:19.


#35 RafaelCosta27

Postado 10 February 2015 - 16:23

  • 16808 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Esse campeonato de que falas é a parte da D1 mas o nivel é melhor ? Tem forum ?

#36 Danny_SCP

Postado 10 February 2015 - 16:31

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Sim os níveis são melhores na medida em que são equipas com bastantes jogadores. Mas também há bastantes clubes bons que optam apenas por jogar na "liga da EA" sem conotação a qualquer forum ou interesse nas ligas do seu país. Embora seja cada vez mais raro, os melhores participam de facto nas ligas dos seus países.
Estrondo FC, Rockbruders, LionHearts, Colossus, Heads Up, Club Italy, Eleven Wizards, Anarchy, e por aí fora.

FVPA.PT, é o forum Português. Basicamente cada país tem competições, e campeonatos. Depois internacionalmente os clubes encontram-se na tal liga dos campeões onde se seleccionam os melhores clubes por país, etc. A forma de seleccionar é a mesma que o futebol real, vão os que se qualificaram melhor na sua liga, obviamente. Com a diferença que não há "Liga Europa" ou vais há champions ou não vais, mas por norma vão uns 3 ou 4 por país.

Não sei se entendi bem a pergunta. ;)

Editado por Danny_SCP, 10 February 2015 - 16:39.


#37 RafaelCosta27

Postado 10 February 2015 - 17:03

  • 16808 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostDanny_SCP, em 10 February 2015 - 16:31, disse:

Sim os níveis são melhores na medida em que são equipas com bastantes jogadores. Mas também há bastantes clubes bons que optam apenas por jogar na "liga da EA" sem conotação a qualquer forum ou interesse nas ligas do seu país. Embora seja cada vez mais raro, os melhores participam de facto nas ligas dos seus países.
Estrondo FC, Rockbruders, LionHearts, Colossus, Heads Up, Club Italy, Eleven Wizards, Anarchy, e por aí fora.

FVPA.PT, é o forum Português. Basicamente cada país tem competições, e campeonatos. Depois internacionalmente os clubes encontram-se na tal liga dos campeões onde se seleccionam os melhores clubes por país, etc. A forma de seleccionar é a mesma que o futebol real, vão os que se qualificaram melhor na sua liga, obviamente. Com a diferença que não há "Liga Europa" ou vais há champions ou não vais, mas por norma vão uns 3 ou 4 por país.

Não sei se entendi bem a pergunta. ;)/>

yep foi isso obrigado

este ano foi a primeira vez que jogei nesto modo e estou a gostar bastanto, mas nao consiguo incontrar uma equipa estavel na D1, com jogadores rotinados e sem mudancas todos os dias.

Vou dar uma vista nesse site

#38 Razor

Postado 10 February 2015 - 17:10

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Cheguei a jogar um ror de tempo com o Tiagoboss69 nos FPS até. É pena nunca ter estabilizado num clube por tanto ser o herói de todos os jogos como por vezes ser o vilão devido ao excesso de skill que faço/fazia por jogo por vezes abusando demais.

#39 Danny_SCP

Postado 10 February 2015 - 18:09

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Sim, pra mim ( e pra muitos ) este é o modo mais trabalhoso mas mais realista, pra mim futebol é isto, cada um na sua posição, aqui sim testa-se o trabalho de equipa.
Rafael, por aí encontras equipas estáveis. Mais importante que estar sempre na D1, é que sejam organizados e não acabem com o projecto na primeira vez que correr mal, a idade de quem "comanda" os outros em campo é fundamental, na minha opinião. Quando digo idade falo em maturidade, claro.

Razor, o Tiagoboss também tinha o problema de não ser muito estável até chegar cá, e está cá há perto de 2 anos (com uma paragem pelo meio apenas) e não chegou com a melhor fama (saltava muito de clube em clube e acabou por criar má fama, que entretanto já apagou completamente, pois ganhou muita maturidade, cresceu também como pessoa, além de ter crescido muito como jogador) e depois revelou ser um rapaz 5*.
Nas equipas é difícil ser um herói, é importante ter grandes jogadores mas ainda mais importante neste modo é teres um bom colectivo, até porque como na vida real, os grandes jogadores também não resolvem sempre todos os problemas.
É importante skillar sim, mas sem excessos... porque não estamos a jogar sozinhos. Tudo depende da posição que ocupamos, do estilo de jogo e até um pouco do estatuto que tens na equipa, há jogadores mais propícios a skillar que o devem fazer, há outros que devem fazer outras tarefas como jogador mais rápido ou limitarem-se a destruir o jogo adversário. Cada um é importante à sua maneira. :)

E depois a cena de permanecer no clube muito tempo é que acabas por estar em chamada com eles algumas horas quase todos os dias, acabamos por criar uma ligação e uma amizade além do FIFA... é um grupo de amigos que estão "juntos" ainda que seja cada um na sua casa, quase todos os dias e acabam por partilhar muitas vezes os seus problemas extra FIFA. Acaba por ser "mais que um clube" como diz o lema do Barça. E não digo isto apenas do Estrondo, acredito que nos outros clubes "decentes" e sérios, seja igual.

Editado por Danny_SCP, 10 February 2015 - 18:22.


#40 Razor

Postado 10 February 2015 - 18:39

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
A minha cena foi mesmo pelos clubes que passei até hoje (FPS, Madafakingz, PTU, Hardstyle, DBE, Fora de Jogo e mais uns quantos com relativo relevo no modo de clubes) houve sempre gente a pensar que eu mais tarde ou mais cedo resolvia e maior parte dos jogos resolvia, mas quando não conseguia era tudo a cair em cima por ser um bocado brinca na areia e então muitas vezes expulsavam-me dos clubes, porque faziam merdas pior que eu e só reclamavam comigo e havia sempre fogo nos finais da noite, porque só reparavam em mim por me destacar muito no skill, normalmente até era por ser a mesma posição de algum treinador e conseguir fazer o papel melhor que o mesmo.

#41 filipev10

Postado 10 February 2015 - 18:45

  • 3132 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor™, em 10 February 2015 - 17:10, disse:

Cheguei a jogar um ror de tempo com o Tiagoboss69 nos FPS até. É pena nunca ter estabilizado num clube por tanto ser o herói de todos os jogos como por vezes ser o vilão devido ao excesso de skill que faço/fazia por jogo por vezes abusando demais.

Wtf eu tive la para ai 3 ou 4 anos e não faço ideia quem és ahahaha :sweatdrop:
PS: por acaso é verdade ahahaha já estou a imaginar o Celso a comer-te vivo :lol2:

Editado por filipev10, 10 February 2015 - 18:45.


#42 Danny_SCP

Postado 10 February 2015 - 18:47

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Epá por acaso não fazia ideia que já tinhas passado por tanto clube. Que PSN ID tens?

Quanto a isso que disseste, pá... um dos treinadores dos Madafakingz (João71) é hoje meu jogador, é defesa central e como treinador acho que não era muito de reclamar com ninguém, até era brando, pois já não é um "menino".

Quanto aos outros não conheço bem pra falar, se bem que já joguei com o treinador dos DBE e com alguns jogadores, que também passaram por aqui.


Todos os outros, nunca joguei com eles, FPS, etc.

Editado por Danny_SCP, 10 February 2015 - 18:49.


#43 Razor

Postado 10 February 2015 - 19:00

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostDanny_SCP, em 10 February 2015 - 18:47, disse:

Epá por acaso não fazia ideia que já tinhas passado por tanto clube. Que PSN ID tens?

Quanto a isso que disseste, pá... um dos treinadores dos Madafakingz (João71) é hoje meu jogador, é defesa central e como treinador acho que não era muito de reclamar com ninguém, até era brando, pois já não é um "menino".

Quanto aos outros não conheço bem pra falar, se bem que já joguei com o treinador dos DBE e com alguns jogadores, que também passaram por aqui.


Todos os outros, nunca joguei com eles, FPS, etc.
O 71 por acaso foi dos gajos que mais gostei de jogar, impecável mesmo. O meu psn id é nfvalves27 xd

#44 Tripeiro1893

Postado 11 February 2015 - 03:38

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostRazor™, em 10 February 2015 - 19:00, disse:

O 71 por acaso foi dos gajos que mais gostei de jogar, impecável mesmo. O meu psn id é nfvalves27 xd
Não acredito que tu és o Sir André. Espero que tenhas mais juízo agora.

A Federação Portuguesa de Futebol Virtual vem por este meio informar o castigo ao clube PT United por incuprimento nas inscrições para o VI CNE, ou seja o clube em questão inscreveu no VI CNE o seguinte jogador "Razor/ nfvalves27/ Razor" , este utilizador é uma segunda conta de um utilizador banido @Sir anDre , como podem confirmar aqui neste post no sindicato, o PSN ID é o mesmo, portanto os responsáveis dos PT United compactuaram em inscrever uma segunda conta de um jogador banido da FVPA.PT e logo estão a incumprir as regras do CNE, posto isto os castigos são os seguintes:

- Os Pt United são automaticamente desclassificados do VI CNE.

- O clube PT United passa automaticamente para a categoria de clubes não federados.

- Os treinadores ( @louko20 , @Heroi2011 , @goncalocr , @migas109 ) apanham de castigo uma época de CNE.

- O ulilizador @Razor será banido pela administração da FVPA.PT e automaticamente esta proibido de jogar este e qualquer CNE no futuro.

http://fvpa.pt/mybb/...=89831#pid89831

Tás com um grande passado na comunidade... :sweatdrop:

Imagem Postada

Editado por SD86, 11 February 2015 - 03:47.


#45 Razor

Postado 11 February 2015 - 08:14

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Já ganhei mais juízo já xD já não tenho 13 anos e já não penso que podsso gozar e fazer toda a porcaria que me apetesse.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos