Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Curso de Treinador de Futebol Profissional


478 respostas neste tópico

#16 Fajardo17

Postado 03 August 2010 - 19:51

  • 5505 posts
  • LocalizaçãoSetúbal
  • ClubeVitória SC
Já pensei nisto como alternativa ao meu curso de Treino desportivo...mas...não sei...



#17 Exodia

Postado 03 August 2010 - 19:53

  • 33218 posts
  • LocalizaçãoUnknown
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLeandro Silva, em 3/08/2010 - 20:08, disse:

Eu estou a pensar tirar o curso de treinador mas de futsal. Não tenho a certeza, mas penso que com 16 pode-se tirar, tenho que me orientar melhor. Se for com 18 também não faz mal.

Este ano fui a alguns treinos dos juvenis e iniciados do meu clube. Mas como 'treinador de GR' :D

Curtia treinador de futebol, mas aqui na minha ilha não há futebol 11. Em tempos houve mas agora não temos... por isso.

(Mas supondo que vou estudar para o continente quem sabe)

existem mulheres na ilha?

#18 az80

Postado 03 August 2010 - 19:56

  • 13230 posts
  • LocalizaçãoPovoa Sta Iria
  • ClubeBenfica
Algum site onde posso ver os preços do curso?

#19 Exodia

Postado 03 August 2010 - 20:06

  • 33218 posts
  • LocalizaçãoUnknown
  • ClubeBenfica

Visualizar Postaz80, em 3/08/2010 - 20:56, disse:

Algum site onde posso ver os preços do curso?

tens que ir ao site da associação da tua área...

http://www.afbraga.com

ve neste depois tens o mapa com todas :D

#20 CJ'43

Postado 03 August 2010 - 20:22

  • 18738 posts
  • LocalizaçãoParedes
  • ClubeP. Ferreira
Depois de tirar o Curso o mais difícil é arranjar para onde ir... Normalmente começa-se pelas equipas júniores das distritais (pelo menos aqui na zona conheço vários casos)

Editado por CJ'43, 03 August 2010 - 20:22.


#21 az80

Postado 03 August 2010 - 20:25

  • 13230 posts
  • LocalizaçãoPovoa Sta Iria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostExodia, em 3/08/2010 - 21:06, disse:

tens que ir ao site da associação da tua área...

http://www.afbraga.com

ve neste depois tens o mapa com todas :P
Obrigado Exodia :D

#22 Zmoreira

Postado 03 August 2010 - 20:33

  • 33104 posts
  • LocalizaçãoPorto
Eu dou-lhe bué no FM, em duas épocas no Porto ganhei a Liga Europa. Alguém me quer pagar o curso que eu no futuro refiro essa pessoa nas entrevistas?

#23 Exodia

Postado 03 August 2010 - 20:35

  • 33218 posts
  • LocalizaçãoUnknown
  • ClubeBenfica

Visualizar PostZmoreira, em 3/08/2010 - 21:33, disse:

Eu dou-lhe bué no FM, em duas épocas no Porto ganhei a Liga Europa. Alguém me quer pagar o curso que eu no futuro refiro essa pessoa nas entrevistas?

quanto queres? :D

#24 Ric7

Postado 03 August 2010 - 20:38

  • 12317 posts
  • LocalizaçãoPVZ
Sempre quis ser treinador de futebol, sempre pensei em tirar primeiro o curso que quero e depois um de Futebol para ter algum seguro na vida pois as coisas podem dar para o torto. Nos treinos iria treinar mais a pontaria, finalização drible isto mais para os avançados, passe e técnica mais para os médios e desarme, marcação e cabeceamento para os defesas. Claro que iniciaria o treino com umas voltas ao campo, faria exercícios para melhorar a velocidade resistência e aceleração.Exigiria muito dos jovens jogadores pois nunca se sabe se estes poderiam vir a ser grandes jogadores e a levar o meu clube a glória e até fazer um bom negócio com os miúdos e equilibrar as finanças do clube pois considero ser a primeira coisa a fazer para o sucesso de um clube. Sempre quis ser treinador de futebol para tentar levar para levar o clube da terra a grandes títulos, para melhorar na carreira e chegar a treinar um colosso do futebol como Barcelona ou Manchester United, o que é realmente um sonho para qualquer um.

#25 az80

Postado 03 August 2010 - 20:40

  • 13230 posts
  • LocalizaçãoPovoa Sta Iria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRic7, em 3/08/2010 - 21:38, disse:

Sempre quis ser treinador de futebol, sempre pensei em tirar primeiro o curso que quero e depois um de Futebol para ter algum seguro na vida pois as coisas podem dar para o torto. Nos treinos iria treinar mais a pontaria, finalização drible isto mais para os avançados, passe e técnica mais para os médios e desarme, marcação e cabeceamento para os defesas. Claro que iniciaria o treino com umas voltas ao campo, faria exercícios para melhorar a velocidade resistência e aceleração.Exigiria muito dos jovens jogadores pois nunca se sabe se estes poderiam vir a ser grandes jogadores e a levar o meu clube a glória e até fazer um bom negócio com os miúdos e equilibrar as finanças do clube pois considero ser a primeira coisa a fazer para o sucesso de um clube. Sempre quis ser treinador de futebol para tentar levar para levar o clube da terra a grandes títulos, para melhorar na carreira e chegar a treinar um colosso do futebol como Barcelona ou Manchester United, o que é realmente um sonho para qualquer um.
O meu sonho é ganhar uma Champions nem que seja com o Povoense :D

#26 stifler

Postado 03 August 2010 - 20:41

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar Postaz80, em 3/08/2010 - 21:40, disse:

O meu sonho é ganhar uma Champions nem que seja com o Povoense :P

O Póvoa é grande dude. :P :D

#27 DK7

Postado 03 August 2010 - 20:43

  • 2028 posts

Visualizar PostRic7, em 3/08/2010 - 21:38, disse:

Sempre quis ser treinador de futebol, sempre pensei em tirar primeiro o curso que quero e depois um de Futebol para ter algum seguro na vida pois as coisas podem dar para o torto. Nos treinos iria treinar mais a pontaria, finalização drible isto mais para os avançados, passe e técnica mais para os médios e desarme, marcação e cabeceamento para os defesas. Claro que iniciaria o treino com umas voltas ao campo, faria exercícios para melhorar a velocidade resistência e aceleração.Exigiria muito dos jovens jogadores pois nunca se sabe se estes poderiam vir a ser grandes jogadores e a levar o meu clube a glória e até fazer um bom negócio com os miúdos e equilibrar as finanças do clube pois considero ser a primeira coisa a fazer para o sucesso de um clube. Sempre quis ser treinador de futebol para tentar levar para levar o clube da terra a grandes títulos, para melhorar na carreira e chegar a treinar um colosso do futebol como Barcelona ou Manchester United, o que é realmente um sonho para qualquer um.

Agora sem o FM ligado :D

#28 az80

Postado 03 August 2010 - 20:45

  • 13230 posts
  • LocalizaçãoPovoa Sta Iria
  • ClubeBenfica

Visualizar Poststifler, em 3/08/2010 - 21:41, disse:

O Póvoa é grande dude. :P :D
É uma grande merd@
Os seniores ficaram em 13º lugar da 1ª serie (1ª divisão), de 15 clubes :P

#29 Ric7

Postado 03 August 2010 - 20:45

  • 12317 posts
  • LocalizaçãoPVZ

Visualizar PostDK7, em 3/08/2010 - 21:43, disse:

Agora sem o FM ligado :D

Vais ver o Varzim daqui a uns anos sempre em finais da Liga dos Campeões :P :P

#30 DK7

Postado 03 August 2010 - 20:46

  • 2028 posts

Visualizar PostRic7, em 3/08/2010 - 21:45, disse:

Vais ver o Varzim daqui a uns anos sempre em finais da Liga dos Campeões :P :P

FM'11? :D





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos