Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

MeusResultados - Resultados em Directo (LiveScores)


  • Responder
304 respostas neste tópico

#16 horacio

Postado 03 August 2013 - 23:53

  • 3 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense
Sem dúvida que o Livescore dos "meus resultados" é um dos melhores do mundo. Os meus parabéns por isso :D

Deixo aqui a seguinte sugestão:
Deviam ter para além das abas "todos", "ao vivo", "terminados", etc. uma aba que contivesse os jogos que estão a decorrer no momento mas apenas aqueles das nossas ligas preferidas. Acho que me fiz entender.

Cumprimentos
Hélder Robalo (horacio)



#17 CJ'43

Postado 04 August 2013 - 04:49

  • 18738 posts
  • LocalizaçãoParedes
  • ClubeP. Ferreira

Visualizar Posthoracio, em 03 August 2013 - 23:53, disse:

Sem dúvida que o Livescore dos "meus resultados" é um dos melhores do mundo. Os meus parabéns por isso :D

Deixo aqui a seguinte sugestão:
Deviam ter para além das abas "todos", "ao vivo", "terminados", etc. uma aba que contivesse os jogos que estão a decorrer no momento mas apenas aqueles das nossas ligas preferidas. Acho que me fiz entender.

Cumprimentos
Hélder Robalo (horacio)
Mas tu podes fazer isso. Seleccionas os jogos à esquerda Imagem Postada e depois vais à aba "Meus jogos". :thumbsup:

#18 horacio

Postado 04 August 2013 - 07:48

  • 3 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense

Visualizar PostCJ'43, em 04 August 2013 - 04:49, disse:

Mas tu podes fazer isso. Seleccionas os jogos à esquerda Imagem Postada e depois vais à aba "Meus jogos". :thumbsup:

A questão é que para isso tenho que estar a seleccionar todos os jogos de todas as ligas que estão como "favoritas" e eu normalmente só escolho aqueles que tenciono ver. No entanto gostaria de ter o "som" dos golos de quem marca nas ligas que mais acompanho (favoritas). Se é que me faço entender.

Cumprimentos
Hélder Robalo (horacio)

#19 MeusResultados.com

Postado 04 August 2013 - 08:35

  • 112 posts
  • LocalizaçãoMundo
  • ClubeBarcelona

Visualizar Posthoracio, em 03 August 2013 - 23:53, disse:

Sem dúvida que o Livescore dos "meus resultados" é um dos melhores do mundo. Os meus parabéns por isso :D

Deixo aqui a seguinte sugestão:
Deviam ter para além das abas "todos", "ao vivo", "terminados", etc. uma aba que contivesse os jogos que estão a decorrer no momento mas apenas aqueles das nossas ligas preferidas. Acho que me fiz entender.

Cumprimentos
Hélder Robalo (horacio)


Olá Hélder,

Muito obrigado pela sugestão.
De facto é possivel ultrapassar essa questão, utilizando os "meus jogos", mas seria mais directo como sugeres.

Vamos estudar a implementação dessa opção, junto com a nossa equipa de desenvolvimento. :thumbsup:

#20 horacio

Postado 04 August 2013 - 08:41

  • 3 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense

Visualizar PostMeusResultados.com, em 04 August 2013 - 08:35, disse:

Olá Hélder,

Muito obrigado pela sugestão.
De facto é possivel ultrapassar essa questão, utilizando os "meus jogos", mas seria mais directo como sugeres.

Vamos estudar a implementação dessa opção, junto com a nossa equipa de desenvolvimento. :thumbsup:

É uma sugestão na qual eu gostava que fosse implementada. Eu falo por mim mas acredito que muitas pessoas também gostariam também dessa mesma aba sugerida.

Obrigado.
Cumprimentos
Hélder Robalo (horacio)

#21 Pika^^

Postado 04 August 2013 - 13:49

  • 60622 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Melhor livescore de muito longe, uso sempre para apostar, qualquer dia dou-vos 10% do meu lucro que se não fosse o site ganhava bem menos :sweatdrop:

#22 Darch

Postado 05 August 2013 - 14:32

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Já uso o site há imenso tempo, é excelente ter um dos melhores livescores que existem aliado ao melhor fórum de futebol tuga!

#23 Ramalho7

Postado 05 August 2013 - 14:52

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
É o livescore que uso... é bastante completo em relação a informações dos jogos e isso.

Só sugeria que alargassem a base de dados no futebol por exemplo, pois por vezes tenho de utilizar o live24futbol para poder seguir também alguns jogos que aposto.

Contudo é o melhor livescore que conheço e está num nível já muito bom. Parabéns :)

#24 D.Sousa

Postado 06 August 2013 - 15:46

  • 7455 posts
  • LocalizaçãoV.do Minho
  • ClubeBenfica
Para quem gosta de apostar etc., acho que podia ser implementada uma aba com as estatísticas de cada equipa deste estilo:

- Nº de jogos e o nº de jogos em casa e fora.
- Nº de golos marcados no total, em casa e fora.
- Nº de vitórias, empates e derrotas no total, casa e fora.

E para além disso, uma aba com os plantéis de cada clube para podermos analisar quem tem o melhor plantel para possíveis apostas era uma opção muito boa para o melhoramento do livescore. Não sei se me fiz entender, mas espero que sim e espero que analisem esta proposta.

#25 Leandro_10

Postado 06 August 2013 - 20:52

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Podiam criar uma app para a Google Store, do género da 365 Scores. ;)

#26 MeusResultados.com

Postado 06 August 2013 - 21:37

  • 112 posts
  • LocalizaçãoMundo
  • ClubeBarcelona

Visualizar PostD.Sousa, em 06 August 2013 - 15:46, disse:

Para quem gosta de apostar etc., acho que podia ser implementada uma aba com as estatísticas de cada equipa deste estilo: - Nº de jogos e o nº de jogos em casa e fora. - Nº de golos marcados no total, em casa e fora. - Nº de vitórias, empates e derrotas no total, casa e fora. E para além disso, uma aba com os plantéis de cada clube para podermos analisar quem tem o melhor plantel para possíveis apostas era uma opção muito boa para o melhoramento do livescore. Não sei se me fiz entender, mas espero que sim e espero que analisem esta proposta.

Olá D.Sousa,

Já temos essas opções disponíveis. Basta carregar em "classificações" e depois escolher "casa" ou "fora".

Também é possível verificar em quantos jogos cada equipa marcou mais que x ou y golos, a forma recente, que tipo de resultados fazem no final da 1ª e da 2ª parte, etc. :fixe:


Imagem Postada

Visualizar PostRamalho7, em 05 August 2013 - 14:52, disse:

É o livescore que uso... é bastante completo em relação a informações dos jogos e isso.

Só sugeria que alargassem a base de dados no futebol por exemplo, pois por vezes tenho de utilizar o live24futbol para poder seguir também alguns jogos que aposto.

Contudo é o melhor livescore que conheço e está num nível já muito bom. Parabéns :)


Boa noite Ramalho7,

Obrigado pelas palavras. Estamos a aumentar cada vez mais a nossa oferta. Já temos centenas de ligas secundárias.

Deixo apenas uma dica:

Se não encontrarem a Liga no quadro principal, procurem na árvore de menu do lado esquerdo. Muitas ligas secundárias estão lá disponíveis, apenas não aparecem no quadro principal do site. :thumbsup:

Visualizar PostLeandro_10, em 06 August 2013 - 20:52, disse:

Podiam criar uma app para a Google Store, do género da 365 Scores. ;)


Olá Leandro_10',

Contamos ter uma app para iphone e ipad no final do verão, e até ao fim do ano para android e outros sistemas.

Em breve vamos ter muitas novidades em relação a apps.

@ Pika e Darch,

Muito obrigado pelas vossas palavras! :thumbsupsmiley:

Editado por MeusResultados.com, 06 August 2013 - 21:41.


#27 Ramalho7

Postado 06 August 2013 - 23:40

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
Eu sei, pesquiso dessa maneira também, pois já me familiarizei com o site.

Qualquer coisa onde possa ser útil, podem dispor.

#28 R.Correia

Postado 23 August 2013 - 23:06

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
Há alguma maneira de utilizar a "Bet365 Odds" na parte dos "Meus Jogos"?

#29 MeusResultados.com

Postado 27 August 2013 - 20:37

  • 112 posts
  • LocalizaçãoMundo
  • ClubeBarcelona

Visualizar PostR. Correia, em 23 August 2013 - 23:06, disse:

Há alguma maneira de utilizar a "Bet365 Odds" na parte dos "Meus Jogos"?

Olá R. Correia,

De momento não, só entrando jogo a jogo para consultar as diversas odds, mas é uma ideia a considerar para futuros desenvolvimentos. Obrigado. :fixe:

#30 MeusResultados.com

Postado 07 September 2013 - 09:24

  • 112 posts
  • LocalizaçãoMundo
  • ClubeBarcelona
Bom dia a todos!

Apresentamos mais uma novidade no MeusResultados, que era uma das melhorias mais solicitadas:

Agora também já é possível consultar no habitual ecrã das classificações, as épocas anteriores das várias ligas e campeonatos!

Imagem Postada


Esperamos que gostem! :thumbsup:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos