Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Procuro solução para TV sem tomada


51 respostas neste tópico

#46 Kavinsky

Postado 24 April 2016 - 13:12

  • 997 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeBenfica

Visualizar PostmatchbOx32, em 24 April 2016 - 12:54, disse:

What? O problema não é wireless, é TV mesmo...

O teu problema não é as pirâmides interferirem no sinal wireless? Então em vez de quereres arrumar as pirâmides, podes continuar com elas para ver a TV e optar pela powerline para ter internet sem interferência.

Mas se queres saber se os teus dispositivos iriam todos conseguir conectar-se a um router de 5GHz basta descobrires se são compatíveis com a norma ac.



#47 matchbOx32

Postado 24 April 2016 - 13:21

  • 80438 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostKavinsky, em 24 April 2016 - 13:12, disse:


O teu problema não é as pirâmides interferirem no sinal wireless? Então em vez de quereres arrumar as pirâmides, podes continuar com elas para ver a TV e optar pela powerline para ter internet sem interferência.

Mas se queres saber se os teus dispositivos iriam todos conseguir conectar-se a um router de 5GHz basta descobrires se são compatíveis com a norma ac.
Ah ok, já percebi lol

Vou ver a melhor solução, mas se calhar vai passar pela box Android. A gastar e gastar, sempre faço um update.

Thank you!

#48 retlaw

Postado 24 April 2016 - 13:47

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostmatchbOx32, em 24 April 2016 - 13:21, disse:

Ah ok, já percebi lol

Vou ver a melhor solução, mas se calhar vai passar pela box Android. A gastar e gastar, sempre faço um update.

Thank you!

E a box Android dá-te outro extra (além de ser barata), vai para onde tu fores e só necessitas de internet. Podes ligar aonde quiseres, seja um monitor, uma TV... ;) E eu não sabia que a tua casa era arrendada (fiquei a saber). :ahahah:

Editado por retlaw, 24 April 2016 - 13:47.


#49 matchbOx32

Postado 24 April 2016 - 14:00

  • 80438 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar Postretlaw, em 24 April 2016 - 13:47, disse:


E a box Android dá-te outro extra (além de ser barata), vai para onde tu fores e só necessitas de internet. Podes ligar aonde quiseres, seja um monitor, uma TV... ;) E eu não sabia que a tua casa era arrendada (fiquei a saber). :ahahah:
É temporário. :P Estou a restaurar uma antiga casa de família, pelo que conto daqui por um ano já ter tomada de tv no quarto... :lol:

#50 Kavinsky

Postado 24 April 2016 - 14:10

  • 997 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeBenfica
Já agora aproveito o tópico para uma questão. Eu na casa que vivo no Porto com 2 colegas de casa o meu quarto não tem tomada de tv também. No entanto tenho uma televisão da Samsung (mas não é SmartTV). A única televisão que vou vendo por lá é a Netflix através da ligação da PS4 à TV.

Há alguma maneira de conseguir ver os canais que tenho da Vodafone na sala, no meu quarto? Essas Box Android que falam solucionam-me o problema? Nunca me inteirei sobre a sua real funcionalidade.

#51 matchbOx32

Postado 24 April 2016 - 14:22

  • 80438 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostKavinsky, em 24 April 2016 - 14:10, disse:

Já agora aproveito o tópico para uma questão. Eu na casa que vivo no Porto com 2 colegas de casa o meu quarto não tem tomada de tv também. No entanto tenho uma televisão da Samsung (mas não é SmartTV). A única televisão que vou vendo por lá é a Netflix através da ligação da PS4 à TV.

Há alguma maneira de conseguir ver os canais que tenho da Vodafone na sala, no meu quarto? Essas Box Android que falam solucionam-me o problema? Nunca me inteirei sobre a sua real funcionalidade.
No fundo tens o mesmo problema que eu lool

#52 retlaw

Postado 24 April 2016 - 14:22

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostKavinsky, em 24 April 2016 - 14:10, disse:

Já agora aproveito o tópico para uma questão. Eu na casa que vivo no Porto com 2 colegas de casa o meu quarto não tem tomada de tv também. No entanto tenho uma televisão da Samsung (mas não é SmartTV). A única televisão que vou vendo por lá é a Netflix através da ligação da PS4 à TV.

Há alguma maneira de conseguir ver os canais que tenho da Vodafone na sala, no meu quarto? Essas Box Android que falam solucionam-me o problema? Nunca me inteirei sobre a sua real funcionalidade.

A Box Android por si só não traz consigo contratos com operadoras de TV, nem os seus canais em exclusivo.
Existem é formas (Kodi, IPTV, apps) que nos ajudam a contornar o assunto. Por exemplo, para Kodi existem vários addons portugueses mais direcionados para a TV. Como por exemplo o "IPTV dos Pobres" (tenho que falar disso no tópico do Kodi).

E a qualidade varia, tanto temos canais SD de qualidade sofrível, como alguns são em HD. Mas como é tudo à borlix não se pode exigir muito.
Não vais ter acesso a todos os canais como tens na Vodafone mas vais de certeza ter acesso a vários desses canais, e mais, ao contrário da Vodafone vais ter acesso ao mundo, a milhares de canais (Premium e não) por essa internet fora. Isto do IPTV (televisão pela internet) está a crescer a um ritmo muito forte, existem novidades a sair todos os dias.


Nota: A Vodafone tb tem uma app Android e podes ver os canais por lá, não deve ter é todos. Mas tendo uma box Android eu não estaria muito preocupado apenas com os canais da Vodafone, mas isto sou eu.

Editado por retlaw, 24 April 2016 - 14:27.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos