Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Inqérito Membros CA

inqérito

25 respostas neste tópico

#16 Soz

Postado 11 August 2023 - 16:01

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMr.Coiso, em 11 August 2023 - 15:51, disse:

então é assim fui po porto de manhã com outra gaja cheínha tivemos a treinar os dois a gaja não me sabia engatar mudanças!!! no dia do exame de condução a gaja esteve com o instrutor a aprender a engatar mudanças!


resultado:

ela passou e eu não


o examinador pediu à gaja para contornar o passeio atrás de uns prédios e a mim num cruzamento
palhaço


fui para casa e chorei



depois à segunda passei mas o examinador disse que foi com água benta

nunca tive nenhum acidente e as marcas na lateral do meu carro são de deixar o carro ir abaixo na rampa do motel habana
Conta agora o resto... Ainda partiste a gorda



#17 Gervásio

Postado 11 August 2023 - 16:21

  • 16098 posts
  • LocalizaçãoPradaria

Visualizar Postrcavalheiro, em 11 August 2023 - 15:53, disse:

anos antes de tirar a carta já sacava peões no fiat 127 do meu avô

o exame de condução não avalia aptidão para conduzir, a prova disso é que é muito mais perigoso conduzir como se tivesse num exame de condução do que conduzir normalmente

posto isto, passavam aproximadamente 1min e meio do inicio do meu exame de condução quando eu decido passar um vermelho.
E O GAJO CHUMBOU-ME, vão-me dizer que não foi só para embirrar?????

tou a achar demasiado based preciso de testemunhas

#18 Mistic

Postado 11 August 2023 - 16:22

  • 33078 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Reparei agora que a Mária deu o nome "Inqérito" ao tópico

Editado por Mistic, 11 August 2023 - 16:22.


#19 Mr.Coiso

Postado 11 August 2023 - 16:23

  • 6739 posts
  • LocalizaçãoVão se foder
  • ClubeFiorentina

Visualizar PostSoz, em 11 August 2023 - 16:01, disse:

Conta agora o resto... Ainda partiste a gorda


não



essa não

#20 RafaelCosta27

Postado 11 August 2023 - 16:35

  • 16774 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
O unico acidente que tive foi sem ter a carta aos 17 anos :megusta:

#21 Luis

Postado 14 August 2023 - 11:59

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Clássico encontrar uma zona em obras que já tenha estradas para conduzir com o pai.

#22 Chin0

Postado 15 August 2023 - 04:02

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
o meu cota na altura levou-me para uma zona em que o pessoal ia la com motas de motocross treinar saltos. e eu ali a passar mal a fazer o ponto de embraiagem com um seat ibiza velho, a deixar o carro ir abaixo e o pessoal todo a rir-se. grandes memórias do verão de 2006. :/

#23 Luis

Postado 15 August 2023 - 08:31

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostChin0, em 15 August 2023 - 04:02, disse:

o meu cota na altura levou-me para uma zona em que o pessoal ia la com motas de motocross treinar saltos. e eu ali a passar mal a fazer o ponto de embraiagem com um seat ibiza velho, a deixar o carro ir abaixo e o pessoal todo a rir-se. grandes memórias do verão de 2006. :/
Mas a inclinação era assim tão elevada ou eras só tu que eras muito mau?

Eu tive sorte que estavam a construir uma zona residencial nova e acharam boa ideia fazer as estradas todas da zona antes de começar os edifícios propriamente ditos e o acesso a esta zona já estava terminado.

Então andava ali às curvas durante o dia a aprender.

#24 Chin0

Postado 15 August 2023 - 09:28

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 15 August 2023 - 08:31, disse:

Mas a inclinação era assim tão elevada ou eras só tu que eras muito mau?

Eu tive sorte que estavam a construir uma zona residencial nova e acharam boa ideia fazer as estradas todas da zona antes de começar os edifícios propriamente ditos e o acesso a esta zona já estava terminado.

Então andava ali às curvas durante o dia a aprender.
era tudo mau xD eu, o carro, a zona. depois já fomos para o parque de estacionamento do estadio de leiria, bem tranquilo.

Mas na altura, a primeira vez que se começa a conduzir, fazer o ponto de embraiagem não era facil. o pessoal com carros eletricos agora nao sabem o grinding que é loll

#25 ManSCP

Postado 15 August 2023 - 09:49

  • 25423 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Primeira vez que peguei num carro fui para a rotunda do relógio que na altura nem sinais tinha.

#26 Gervásio

Postado 15 August 2023 - 10:31

  • 16098 posts
  • LocalizaçãoPradaria

Visualizar PostManSCP, em 15 August 2023 - 09:49, disse:

Primeira vez que peguei num carro fui para a rotunda do relógio que na altura nem sinais tinha.

Tenho medo de ti sinceramente





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos