Ir para conteúdo

BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e tal... do FIFA

12512 respostas neste tópico

#12511 SWDN

Postado Ontem, 18:05

• 20162 posts
  • Localização-
  • ClubeOlhanense

é assim Match :ahahah:

só reparei agora que eu faço o passe com o Rashford para cima e passa mesmo pelo defesa :lol2: este jogo pqp

Editado por SWDN, Ontem, 18:29.

#12512 Simon

Postado Ontem, 18:40

• 16986 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeSporting

Visualizar PostSWDN, em 12 April 2021 - 18:05, disse:

é assim Match :ahahah:

só reparei agora que eu faço o passe com o Rashford para cima e passa mesmo pelo defesa :lol2: este jogo pqp

Provavelmente porque tens isso como assisted, se fosse manual já sabias onde é que a bola ia parar. Mesmo com assisted já se falha passes facilmente :sweatdrop:

Imagem Postada

Consegui fazer a minha primeira WL este ano, fiquei pelas 14 wins. O jogo estava muito estranho, nem tinha muita vontade, mas ontem fiz rush e consegui pelo menos fazer o minimo que queria fazer. Equipa muito básica como podem ver na imagem. Renato jogou muitas vezes a PL no 442 e gostei por acaso. Tenho o Auba RTTF no banco para entrar mais o Angel Gomes 86 que é muito bom. Vou tentar fazer o Asensio para fodder e juntar coins para melhorar a equipa rapidamente.

#12513 Liedson

Postado Ontem, 23:03

• 77029 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeSporting
ao tempo que não jogava rivals, que through ball fest. estes ultimos patchs transformaram o jogo no NHL ou é impressão minha? :lol2:

1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos