Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Mundial de Futebol Feminino 2019

WWC2019

41 respostas neste tópico

#1 JP'14

Postado 09 March 2019 - 10:22

  • 30856 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Imagem Postada

Página oficial

Flyers locais:
Spoiler

Grupos:
Spoiler




#2 Razor

Postado 09 March 2019 - 10:23

  • 31956 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Elas que voltem para a cozinha masé.

#3 Elcomandante

Postado 09 March 2019 - 12:43

  • 5823 posts
  • LocalizaçãoUranus
  • ClubeFC Porto
É algum fetiche com cozinha Razor?

#4 Gervásio

Postado 10 March 2019 - 00:07

  • 15938 posts
  • LocalizaçãoPradaria
Malta, a sério, somos só gajos neste fórum e não é preciso ninguém fingir que gosta de ver gajas a tentar jogar á bola.


Menos JP

#5 Ramalho7

Postado 10 March 2019 - 12:28

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
Isto é fixe amigos... Ainda por cima dá para apostar com elevada taxa de acerto :lol:

#6 RafaelCosta27

Postado 10 March 2019 - 18:00

  • 16647 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Nenhuma gaja tem nivel para jogar com homens do terceiro escalao

#7 Ramalho7

Postado 10 March 2019 - 18:29

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostRafaelCosta27, em 10 March 2019 - 18:00, disse:

Nenhuma gaja tem nivel para jogar com homens do terceiro escalao

Nem o segundo escalão deves andar a ver ... tirando a força.

#8 Diogo

Postado 10 March 2019 - 18:44

  • 9580 posts
  • LocalizaçãoTróia
  • ClubeBoavista
Imagina se for uma gaja preta. Acho que nem no futebol popular.

#9 AndreMP

Postado 10 March 2019 - 19:30

  • 10899 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Visualizar PostDiogo_l0, em 10 March 2019 - 18:44, disse:

Imagina se for uma gaja preta. Acho que nem no futebol popular.
Nem fora da prisão.

#10 Chin0

Postado 11 March 2019 - 02:57

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar PostJohnny Five, em 10 March 2019 - 03:42, disse:

eu ha uns 2 anos via futebol feminino, estava numa fase hipster. Na realidade não curtia, mas via porque mais ninguém via e inventava desculpas para gostar tipo ''as gajas não simulam faltas'' (o que é verdade). O futebol feminino é uma cena estranha, os 5/6 melhores clubes do mundo e duas ou três seleções ainda dá para ver, mas depois fora disso a disparidade de qualidade é tão grande...

Espero, daqui a 2 anos, ler um teu post assim:

eu ha uns 2 anos era vegan, estava numa fase hipster. Na realidade não curtia ser, mas era porque mais ninguém era e inventava desculpas para gostar tipo ''comer tófu não mata vacas'' (o que é verdade). O ser vegan é uma cena estranha, os 5/6 melhores restaurantes vegan do mundo e duas ou três hortas na Lourinhã ainda dá para ir, mas depois fora disso a disparidade de qualidade é tão grande...

#11 Razor

Postado 11 March 2019 - 15:25

  • 31956 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Que rei.

#12 Chin0

Postado 13 March 2019 - 01:35

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Mas em relação ao tópico, é bem JP ;)
Isto é um fórum de futebol, faz todo o sentido ficarmos a par do mundial de futebol feminino.

Eu sei que a maioria dos jogos é boring (se já alguns jogos masculinos são...), mas quando falam do desporto feminino não ter apoio, eu acho engraçado, pois quem devia mais apoiar o desporto feminino são as mulheres, mas nem elas ligam. Isto passa-se também com a WNBA, elas refilam mas não vejo as mulheres a verem os jogos delas. São elas que deviam mudar a mentalidade feminina e aumentar o gosto pelo desporto. Não vejo (quase) nenhuma rapariga a postar nas redes sociais sobre desporto feminino, quando há algum post, são gajos que postam. Espero um dia ver mulheres entusiasmadas com desporto femino e encherem estádios ou pavilhões.
Os rapazes, na sua maioria, quando gostam de desporto é porque gostam também de o praticar. Quando vêem um jogador a fazer uma finta/jogada, eles querem imitar no dia seguinte. As raparigas devia ser igual, as jogadas do desporto feminino são diferentes do desporto masculino, pois a capacidade e corpo são diferentes. Nós podemos não achar nada de especial algumas jogadas mas para elas são big deal (podia encher o tópico de jogadas brutais de desporto feminino thou).
Para o desporto feminino continuar a crescer, o esforço vai ter de vir da parte delas, não podem ficar à espera que seja o público masculino... o target delas devia ser o público feminino.
Foi só o meu ponto de vista, e isto não tem nada a ver com feminismo ou não, tem a ver com bom senso, sou grande supporter de desporto feminino mas acho que falta muito até vermos raparigas entusiasmadas com, por exemplo, um mundial de futebol feminino, enquanto a principal preocupação das atletas continuar a ser a opinião masculina.

Acompanharei o mundial e o Brasil vai ganhar facil :ahahah:
Pena que não fomos ;( Temos a Jessica Silva, que é granda craque e joga melhor que todos aqui do forum, com excepção do ramalho.

Editado por Chin0, 13 March 2019 - 01:37.


#13 JP'14

Postado 09 June 2019 - 15:39

  • 30856 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto
Fase de grupos - Primeira Jornada
Spoiler

Editado por JP'14, 09 June 2019 - 17:41.


#14 Ramalho7

Postado 09 June 2019 - 17:08

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
Inglaterra está a vencer 2-0 a Escócia ao intervalo.
Já podia estar bem mais dilatado. :sweatdrop:

#15 RicardoV

Postado 11 June 2019 - 20:58

  • 8526 posts
  • Localização:
Os EUA ganharam 13-0 a Tailândia, 5 golos da Alex Morgan





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos