Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Modo Carreira - Estoril ( Hora de um novo campeão! )


  • Responder
84 respostas neste tópico

#1 bruno_ribeiro_17

Postado 05 May 2014 - 13:47

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Imagem Postada

Boas malta , como é ? estou aqui para vos anunciar que já estou a muito tempo para fazer uma coisa destas e hoje decidi dar começo a um novo desafio , desafio esse que chamei " Hora de um novo campeão " , para quem ja viu escolhi o Estoril ... E perguntam vocês porque o Estoril ? bem eu escolhi o Estoril porque acho que vai ter imensa piada ganhar aos " grandes de Portugal " , e vê-los a todos a derramarem lágrimas hihihi , eu vou tentar fazer uma boa época , estou a jogar em lendário , e com duração de 6m , bem como sabem o Estoril não tem muito dinheiro para contratações portanto na 1 época não estou a pensar ir buscar ninguém so se for por empréstimo , queria muito que muita gente seguisse esta nova etapa e que ajudasse e desse aquele tal apoio épico, e como é que vocês conseguiram dar esse apoio ? basta apenas ajudarem e perderem uns minutinhos a ler as coisas que vão aparecer aqui no topico , comentarem as coisas , comentarem os jogos que eu vou fazendo , dando sugestões para contratações e dando aquelas palavras de ajuda no inicio para incentivarem :D
bem fiquem atentos a esta nova aventura ;)





#2 Jonas

Postado 05 May 2014 - 14:25

  • 23114 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto
bs

#3 bruno_ribeiro_17

Postado 05 May 2014 - 14:27

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostjONAS., em 05 May 2014 - 14:25, disse:

bs
obrigado :)

#4 Alexey.

Postado 05 May 2014 - 16:57

  • 996 posts
  • LocalizaçãoETZ
  • ClubeBenfica
Siga com isso ;)

#5 bruno_ribeiro_17

Postado 05 May 2014 - 17:44

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostAlexey., em 05 May 2014 - 16:57, disse:

Siga com isso ;)

obrigado , seguirei certamente ;)

#6 JP'14

Postado 05 May 2014 - 17:48

  • 30877 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto
bs

#7 pedrocoe

Postado 05 May 2014 - 17:55

  • 3632 posts
  • LocalizaçãoArada
  • ClubeFC Porto
Boa Sorte!

#8 bruno_ribeiro_17

Postado 05 May 2014 - 19:18

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostJP'14, em 05 May 2014 - 17:48, disse:

bs
obrigado :D

Visualizar Postpedrocoe, em 05 May 2014 - 17:55, disse:

Boa Sorte!
obrigado :D

Visualizar PostBlade Runner Blues, em 05 May 2014 - 19:02, disse:

Messi.
só se for o filho dele quando o estoril ja tiver ganho tudo e tiver 100.000.000.0000 de euros e ja tiver no ano 2040 xd

Imagem Postada

Malta estes são os 3 primeiros jogos , vou fazendo de 3 a 5 jogos por dia que me dizem ? acham bem ?
eu mais logo a noite publico as contratações que fiz , e a equipa que vai ser o 11 inicial para defrontar o arouca :)



#9 pedrocoe

Postado 05 May 2014 - 19:34

  • 3632 posts
  • LocalizaçãoArada
  • ClubeFC Porto
Sim acho bem.
Paulo Oliveira(DC,Guimarães), Diego Lopes(MCO, Rio Ave), Tiago Silva(MC, Belenenses), Fredy(ED, Belenenses).

#10 João Ferreira

Postado 05 May 2014 - 19:34

  • 11862 posts
  • LocalizaçãoGaia

Visualizar Postbruno_ribeiro_17, em 05 May 2014 - 13:47, disse:

Boas malta , como é ? estou aqui para vos anunciar que já estou a muito tempo para fazer uma coisa destas e hoje decidi dar começo a um novo desafio , desafio esse que chamei " Hora de um novo campeão " , para quem ja viu escolhi o Estoril ... E perguntam vocês porque o Estoril ? bem eu escolhi o Estoril porque acho que vai ter imensa piada ganhar aos " grandes de Portugal " , e vê-los a todos a derramarem lágrimas hihihi , eu vou tentar fazer uma boa época , estou a jogar em lendário , e com duração de 6m , bem como sabem o Estoril não tem muito dinheiro para contratações portanto na 1 época não estou a pensar ir buscar ninguém so se for por empréstimo , queria muito que muita gente seguisse esta nova etapa e que ajudasse e desse aquele tal apoio épico, e como é que vocês conseguiram dar esse apoio ? basta apenas ajudarem e perderem uns minutinhos a ler as coisas que vão aparecer aqui no topico , comentarem as coisas , comentarem os jogos que eu vou fazendo , dando sugestões para contratações e dando aquelas palavras de ajuda no inicio para incentivarem :D
bem fiquem atentos a esta nova aventura ;)



Raitala - Jogador Finlandês do Dinamo de Kiev
Binya
Dionisi - Olhanense

#11 bruno_ribeiro_17

Postado 05 May 2014 - 19:45

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postpedrocoe, em 05 May 2014 - 19:34, disse:

Sim acho bem.
Paulo Oliveira(DC,Guimarães), Diego Lopes(MCO, Rio Ave), Tiago Silva(MC, Belenenses), Fredy(ED, Belenenses).

obrigado , O dc desconheço , o mco ja fui buscar um , o fredy conheço perfeitamente , é uma autentica mota xd

#12 pedrocoe

Postado 05 May 2014 - 19:51

  • 3632 posts
  • LocalizaçãoArada
  • ClubeFC Porto
É muito bom, e na vida real fez um excelente ano, e o foi pré-convocado para o Mundial.

#13 bruno_ribeiro_17

Postado 05 May 2014 - 20:06

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostJoão Ferreira, em 05 May 2014 - 19:34, disse:

Raitala - Jogador Finlandês do Dinamo de Kiev
Binya
Dionisi - Olhanense

muito obrigado , vou analisar muito bem esses jogadores :)

Visualizar Postpedrocoe, em 05 May 2014 - 19:51, disse:

É muito bom, e na vida real fez um excelente ano, e o foi pré-convocado para o Mundial.

vou pedir para observa-lo :)

#14 bruno_ribeiro_17

Postado 05 May 2014 - 22:06

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Imagem Postada

boas malta , esta vai ser a minha equipa para o primeiro encontro da época frente ao arouca , vou jogar já com as contratações que fiz pois destacaram-se muito nos amigáveis :)
Contratei : Bernardo silva ( benfica ) empréstimo
Gonçalo paciencia ( porto ) emprestimo
Espero mesmo ganhar ja os 3 primeiros jogos , era bastante importante e bom , mas vamos la ver o que a sorte nos reserva :)
miguinhos ? fiquem atentos :D

#15 Barto

Postado 05 May 2014 - 22:16

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Boas mano, não te posso apoiar porque já apoio o RibeiroFutebol no seu maravilhoso save com o Roma. No entanto desejo-te as maiores felicidades e boa sorte neste projeto.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos