Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Stuart O' Grady renova com a CSC


3 respostas neste tópico

#1 SLB4EVER

Postado 04 August 2006 - 17:08

  • 343 posts
O ciclista australiano Stuart O'Grady, renovou por mais dois anos com a CSC, anunciou hoje a equipa dinamarquesa, orientada por Bjarne Riis, antigo campeão da Volta à França.

Profissional desde 1995, o sprinter, de 32 anos, é o actual campeão olímpico de pista, na modalidade americana, e conta no currículo, entre outros triunfos, com duas etapas no Tour e a vitória na "clássica" Cyclassics, pontuável para a Taça do Mundo.

No mesmo dia da renovação de O'Grady, a formação gaulesa La Francaise des Jeux anunciou a contratação do francês Sebastien Chavanel, que representava a Bouygues Telecom.

Profissional há apenas três épocas, Sebastien Chavanel venceu em Fevereiro passado a terceira etapa do Grande Prémio Costa Azul, batendo na altura o australiano Robbie McEwen.


in www.record.pt



#2 Ricardo Miguel

Postado 04 August 2006 - 17:20

  • 16860 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
PS: porque dás esses parágrafos cada vez que crias um tópico? E não metas o sub título com maiúsculas, fica muito confuso.

#3 SLB4EVER

Postado 04 August 2006 - 18:13

  • 343 posts
Ok eu so ponho como está no site mas eu vou começar sem maiúsculas e sem o parágrafo.

#4 Ricardo Miguel

Postado 04 August 2006 - 19:44

  • 16860 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSLB4EVER, em 4/08/2006 - 19:13, disse:

Ok eu so ponho como está no site mas eu vou começar sem maiúsculas e sem o parágrafo.

Sim, eu percebi. Mas se meteres o sub título mete em minusculas, ou então não metas nada, não faz falta. :D





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos