Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ilusionismo



  • You cannot reply to this topic
31 replies to this topic

#16 Mistic

Posted 15 April 2012 - 14:21

  • 33,097 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Sempre foi uma coisa que gostei de ver, e até gostaria de fazer. Mas a paciência para aprender e praticar isso praticamente é nula :P



#17 Darch

Posted 15 April 2012 - 14:24

  • 66,105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostMr.Torrez, em 15 April 2012 - 14:17, disse:


:blink:

#18 Barto

Posted 15 April 2012 - 14:27

  • 32,527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Torrez usaste mesmo o meme correto.
:pokerface:

#19 Darch

Posted 15 May 2012 - 23:22

  • 66,105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
http://www.youtube.c...d&v=p2DO8SUIbbI

A parte em que ele mete a carta na boca é quando o outro lhe dá o caldo, até aí tudo bem... Mas como passou pela fita-cola?

#20 Guilha

Posted 16 May 2012 - 00:58

  • 391 posts
  • LocalizaçãoÉvora
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMr.Torrez, em 15 April 2012 - 14:17, disse:


sinto-me a Paris Hilton :hahaha:

Edited by Guilha, 16 May 2012 - 00:58.


#21 Mr.Torrez

Posted 16 May 2012 - 08:11

  • 10,211 posts
  • LocalizaçãoTrofa
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostDarch, em 15 May 2012 - 23:22, disse:

http://www.youtube.c...d&v=p2DO8SUIbbI

A parte em que ele mete a carta na boca é quando o outro lhe dá o caldo, até aí tudo bem... Mas como passou pela fita-cola?

A minha teoria é que na parte da boca, a fita cola não deve estar mesmo colada, ou seja, qual ele lhe da o calduço ele leva a carta a boca por aí. Quanto ao estar dobrada acho que ele a dobra sem ninguem reparar quando a tem na mão...

#22 Darch

Posted 16 May 2012 - 08:46

  • 66,105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostMr.Torrez, em 16 May 2012 - 08:11, disse:

A minha teoria é que na parte da boca, a fita cola não deve estar mesmo colada, ou seja, qual ele lhe da o calduço ele leva a carta a boca por aí. Quanto ao estar dobrada acho que ele a dobra sem ninguem reparar quando a tem na mão...
E ele estava de olhos vendados, ou seja, a carta assinada deve ter algum tipo de diferença para com as outras, para ele saber qual a carta que tem de meter na boca.

#23 Mr.Torrez

Posted 16 May 2012 - 08:54

  • 10,211 posts
  • LocalizaçãoTrofa
  • ClubeFC Porto
Não necessariamente. Imagina que o primeiro põe a carta no fundo. Basta ele fazer uma falso shuffle e a carta continua no fundo, logo ele sabe onde ela está. A posição deve ser combinada antes da performance...

#24 Jonas

Posted 16 May 2012 - 08:55

  • 23,114 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostGuilha, em 16 May 2012 - 00:58, disse:

sinto-me a Paris Hilton :hahaha:

Somos dois :lolmeme:

#25 Darch

Posted 16 May 2012 - 08:55

  • 66,105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostMr.Torrez, em 16 May 2012 - 08:54, disse:

Não necessariamente. Imagina que o primeiro põe a carta no fundo. Basta ele fazer uma falso shuffle e a carta continua no fundo, logo ele sabe onde ela está. A posição deve ser combinada antes da performance...
Sim sim, tens razão. Há um truque brutal (acho que foi o Miguel que postou) que é muito baseado nesses falsos shuffles. :P

Por acaso a cena que mais gosto são os truques de cartas, há com cada um...

#26 Mr.Torrez

Posted 16 May 2012 - 09:03

  • 10,211 posts
  • LocalizaçãoTrofa
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostDarch, em 16 May 2012 - 08:55, disse:

Sim sim, tens razão. Há um truque brutal (acho que foi o Miguel que postou) que é muito baseado nesses falsos shuffles. :P

Por acaso a cena que mais gosto são os truques de cartas, há com cada um...

Tambem é no que estou a investir mais.

http://www.youtube.com/watch?v=KWDSiiEQCNc

U
m dos melhores videos que vi nos ultimos tempos. Os truques com cartas começam a meio...

#27 Darch

Posted 16 May 2012 - 09:07

  • 66,105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostMr.Torrez, em 16 May 2012 - 09:03, disse:

Tambem é no que estou a investir mais.

http://www.youtube.com/watch?v=KWDSiiEQCNc

U
m dos melhores videos que vi nos ultimos tempos. Os truques com cartas começam a meio...
:hahaha:

:pokerface:

#28 Chin0

Posted 16 May 2012 - 09:09

  • 25,064 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Ilusionismo é algo mesmo fantástico, mas depois de sabermos os truques, fica aquele sentimento de "ahh... oh... aldrabão, enganou-nos bem... eu a pensar que era magia *.* "

Eu também só sei alguns com cartas... a cnea está em distrair a pessoa alvo com conversa, piadas, ou algo na outra mão, na cara, uma cena assim lol e quanto mais actor um gajo for, mais fácil se torna de enganar o público.

#29 Mr.Torrez

Posted 16 May 2012 - 09:18

  • 10,211 posts
  • LocalizaçãoTrofa
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostDarch, em 16 May 2012 - 09:07, disse:

:hahaha:

:pokerface:

É mesmo. Aquela cena de fazer aparecer cartas do nada é a cena que mais curtia fazer. Em aprte ja sei, mas ha muito coisa a aprender primeiro. Ainda me vejo lixado para fazer os leques :hahaha:

Visualizar PostChin0, em 16 May 2012 - 09:09, disse:

Ilusionismo é algo mesmo fantástico, mas depois de sabermos os truques, fica aquele sentimento de "ahh... oh... aldrabão, enganou-nos bem... eu a pensar que era magia *.* "

Eu também só sei alguns com cartas... a cnea está em distrair a pessoa alvo com conversa, piadas, ou algo na outra mão, na cara, uma cena assim lol e quanto mais actor um gajo for, mais fácil se torna de enganar o público.

Depende da ideia que tiveres. Eu pessoalmente vejo um truque, fico impressionado, mas nunca estou com a ideia de que é realmente magia. Fico curioso é com saber como é que ele fez parece que era magia :D

Eu para já tambem sei uns quantos. Os que gosto mais são estes:

http://www.youtube.c...v=dmhmKCQIBDM#!

Youtube link

Edited by Mr.Torrez, 16 May 2012 - 09:19.


#30 RafaelCosta27

Posted 26 June 2021 - 08:52

  • 16,804 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto

Youtube link





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users