Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

A Pior Rubrica da Rádio Nacional

Rádio

  • You cannot reply to this topic
21 replies to this topic

#16 DexterMoody

Posted 02 July 2022 - 01:14

  • 12,205 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLucho10, em 02 July 2022 - 01:05, disse:

A que o atrasado mental do Sena participa.

Essencial da Informação?

É de facto incrível como continua no ar.


Aliás, o facto do Sena continuar por aí depois de ganhar fama com um vídeo paródia a gozar com o Sporting há n sei qts anos é fascinante e admirável.


Mas a Cidade agora tá mt boa com o CCV no final de tarde.

Edited by DexterMoody, 02 July 2022 - 01:15.




#17 BrunoSCP

Posted 02 July 2022 - 02:39

  • 17,701 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
O Essencial da Informação é a maior tragédia da rádio. Nem consegue “ser tão mau que é bom”, é só uma merda.

#18 azadelta

Posted 02 July 2022 - 03:26

  • 25,371 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostGervásio, em 01 July 2022 - 20:10, disse:

Duma vez por todas, peço que se reúnam aqui para decidirmos qual a pior rúbrica nacional de rádio. Parece-me óbvio que devemos centrar a discussão nos dois que mais assentam a produção do seu conteúdo em humor medíocre germinado num pantanal de lugares comuns e ataques reputacionais gratuitos, apelativo a quem mais ouve rádio - população operária entre os 30 e 65 anos.

Spoiler
V
Spoiler

Claro que na minha opinião, o Extremamente Desagradável ganha por larga vantagem o prémio. Além do alcance mediático que conseguiu adquirir injustificadamente, a Joana Marques é mulher, o que logo á partida ditaria as suas chances - ínfimas - de conseguir ter piada.


Estás louco. A Joana Marques a arrasar o faro é deliciosa.



#19 AndreMP

Posted 02 July 2022 - 11:29

  • 10,969 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Não consigo conviver com pessoas que acham piada à Joana Marques
É um indicador de muita coisa quando tens um "sentido de humor" desses

#20 Gervásio

Posted 02 July 2022 - 11:46

  • 16,183 posts
  • LocalizaçãoPradaria

Visualizar PostAndreMP, em 02 July 2022 - 11:29, disse:

Não consigo conviver com pessoas que acham piada à Joana Marques
É um indicador de muita coisa quando tens um "sentido de humor" desses

Truly based.

Por isso fiquei extremamente decepcionado com o Eddie.

Quanto à do Gilmario, nunca ouvi; Sobre a RFM, concordo que seja tudo cringe mas o elemento que mais se destaca nessa produção de vergonha alheia é aquele Rodrigo qualquer coisa que normalmente é reporter em festivais (tá sempre de camisa de padroes duvidosos e tem barba cuidada à metrosexual)

#21 Lucho10

Posted 02 July 2022 - 12:40

  • 4,074 posts
  • Localização-
  • ClubeFC Porto
A Joana Marques a beira do Sena parece uma predestinada. O gajo é tão lixo humano que uma vez conseguiu comparar 1 mulher morta pelo atrasado mental do marido a um mass shooting numa escola nos EUA.

#22 Gervásio

Posted 02 July 2022 - 15:00

  • 16,183 posts
  • LocalizaçãoPradaria
Podiam parar esse hate ao Sena, sff? Este tópico é para discutirmos rubricas relevantes e estou farto que me ataquem dessa forma, completamente exagerada e sem nexo





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users