Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[FM 2015] Tópico Oficial


401 respostas neste tópico

#1 pedrito3

Postado 07 August 2014 - 17:04

  • 8985 posts
  • Localização.

Imagem Postada

http://www.footballmanager.com/


ANUNCIADO OFICIALMENTE AO PÚBLICO

(anunciado a 7 de Outubro de 2014)


VÍDEO DA APRESENTAÇÃO

(7 de Outubro de 2014)



Youtube link


SCREENSHOTS

(7 de Outubro de 2014)


Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada





#2 Brunoesteves

Postado 07 August 2014 - 17:05

  • 16634 posts
  • LocalizaçãoCarregado
  • ClubeBenfica
Quero é as novidades!

#3 Fortasec

Postado 07 August 2014 - 17:08

  • 18075 posts
  • LocalizaçãoGaia
Eu continuar ou não a jogar FM vai depender muito da versão deste ano. Um ano com uma edição de merda, ainda dá para tolerar, fui jogando o 13... Se forem dois anos seguidos em que o jogo está uma valente bosta, então vou acabar por cagar nisto. Já não consigo jogar mais o 13. :sweatdrop: Também já são 10 anos disto, se calhar está na altura. :ahahah:

#4 José Paulo 12

Postado 07 August 2014 - 19:33

  • 9835 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostNuno Soares, em 07 August 2014 - 17:08, disse:

Eu continuar ou não a jogar FM vai depender muito da versão deste ano. Um ano com uma edição de merda, ainda dá para tolerar, fui jogando o 13... Se forem dois anos seguidos em que o jogo está uma valente bosta, então vou acabar por cagar nisto. Já não consigo jogar mais o 13. :sweatdrop: Também já são 10 anos disto, se calhar está na altura. :ahahah:

Começas a ficar velho para isto :P

Espero ansiosamente para ver o que surge dali.

#5 hexagonix

Postado 07 August 2014 - 20:02

  • 11325 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • ClubeSporting
Siga, cá estaremos para fazer a pré-reserva, quando disponível.

#6 Barto

Postado 07 August 2014 - 20:06

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Que metam um motor de jogo mais á imagem do fm12 e se for possível optimizem o jogo que o meu pc já não vai pra novo.

#7 Liedson

Postado 08 August 2014 - 20:21

  • 81668 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Desde que volte a ser Football Manager e menos Futsal Manager, tudo bem.

#8 hexagonix

Postado 09 August 2014 - 00:31

  • 11325 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • ClubeSporting
vocês reclamam porque são n00bs.

#prontofalei

#9 stifler

Postado 09 August 2014 - 00:31

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar Posthexagonix, em 09 August 2014 - 00:31, disse:

vocês reclamam porque são n00bs.

#prontofalei

Imagem Postada

#10 takeshy-

Postado 11 August 2014 - 12:53

  • 25578 posts
  • Localização:
Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

https://www.facebook...152285225827616

#11 José Paulo 12

Postado 11 August 2014 - 13:01

  • 9835 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • ClubeFC Porto
Clubes a utilizar a base de dados do FM para contratações? :huh:

#12 Miguel

Postado 11 August 2014 - 16:07

  • 39043 posts
Se não estou em erro, o Everton há uns anos fez isso e inclusive assinou uma parceria qualquer com a SI. :sweatdrop:

#13 D3

Postado 13 August 2014 - 02:47

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
O Sporting e o Porto também. ( Jonathan Silva e Lucas Romero ) :ahahah:

#14 Pika^^

Postado 21 August 2014 - 16:18

  • 60599 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
A malta continua a falar mal, mas todos jogam :lol:
É um vício de jogo, acho que jogarei até ao fim da minha, mesmo tendo vindo a jogar cada vez menos. Tenho feito 3 saves a sério por ano e agora o objectivo para todos os FM está definido: Save do Benfica do início ao fim, save com uma equipa bacana que dê tesão e depois andar por toda a Europa(ou Mundo se apetecer) e um com uma equipa da última divisão jogável de Portugal e subir até onde der

#15 hexagonix

Postado 21 August 2014 - 17:03

  • 11325 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • ClubeSporting

Visualizar PostPika^^, em 21 August 2014 - 16:18, disse:

A malta continua a falar mal, mas todos jogam :lol:
É um vício de jogo, acho que jogarei até ao fim da minha, mesmo tendo vindo a jogar cada vez menos. Tenho feito 3 saves a sério por ano e agora o objectivo para todos os FM está definido: Save do Benfica do início ao fim, save com uma equipa bacana que dê tesão e depois andar por toda a Europa(ou Mundo se apetecer) e um com uma equipa da última divisão jogável de Portugal e subir até onde der
vida*

Neste FM acho que só fiz 2 saves a sério; mas a minha ideia também é essa. Ou um save com o Sporting e outro que vicie até sair a versão do ano seguinte.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos