Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Convocatória (Israel e Luxemburgo)


117 respostas neste tópico

#31 Gonçalo.

Postado 04 October 2013 - 18:18

  • 21398 posts
Ides ver os jogos do Almeida antes do PSG. Não é por ter feito um mau jogo que agora não presta. E até parece que o Cédric de vez em quando também não compromete.

Mas se o problema é dar profundidade chamamos já o Cancelo. O assunto fica resolvido.



#32 R.Correia

Postado 04 October 2013 - 18:19

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
O André Almeida vai ao Mundial.

#33 Silva

Postado 04 October 2013 - 18:24

  • 27926 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica

Visualizar Postgkpiedade01, em 04 October 2013 - 18:14, disse:

Varela? Falei no Porto por acaso? Vocês tão mortinhos há meses para dizer que têm um tuga no onze inicial e com relevo na selecção. E como tal, o A.A aos olhos dos benfiquistas é deus porque... é português e tem o Maxi como concorrente directo. Sinceramente nem dou pelo rapaz em campo, logo é porque não deve comprometer. Errou e muito contra o PSG, mas também lançado assim do nada é um pouco non-sense. Para o estilo da selecção, o Cedric era melhor. Não só porque é melhor, mas como dá mais profundidade que o seu "concorrente".
Bruno Varela...
Não, não é só por ser Português, ninguém gostava dele quando ele veio do Belem porque era uma autentica auto-estrada na lateral, o Jesus trabalhou com ele isso (e todos sabem o bom trabalho que o J.J faz com laterais) e a partir daí calou todos os Benfiquistas, todos ficaram admirados com as exibições dele desde que assumiu a direita (principalmente após o jogo com o Leverkusen).
Ah, e não sei se dois laterais a darem uma profundidade descomunal nos dois lados é bom, se fosse o Coentrão á antiga ainda era boa opção, mas é o suplente do Real Madrid...

Visualizar PostNCoimbra, em 04 October 2013 - 18:16, disse:

Falha nos cruzamentos, falha no um para um mas é bom a atacar? Porque dá profundidade?
Assim não...
Ou então é muito inteligente sem bola e fortíssimo nos movimentos interiores e de penetração na área e ainda não me apercebi.
É um gajo que apoia bem o ataque e faz bons movimentos interiores sim, não é um gajo que saque cruzamentos por ai além, e eu disse que não era um gajo top no um para um, mas também não é horrivel, nem 8 nem 80, por vezes passa bem, outras não.

#34 Spectrum

Postado 04 October 2013 - 18:35

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
lolz

Eles gostam do Almeida porque o Almeida é um tuga formado no Benfica.

E nós sportinguistas gostamos do Cédric porque foi formado no Sporting.

Na minha opinião, não acho nem um nem outro grande coisa, independentemente do wankfest dado ao jogadores, seja por benfiquistas, seja por sportinguistas. Mas o Cédric está em melhor fase, tem mais minutos nas pernas, e tem andado surpreendentemente certinho nesta época.

#35 gkpiedade01

Postado 04 October 2013 - 18:40

  • 12046 posts
  • LocalizaçãoMargem Norte
  • ClubeSporting

Visualizar PostSilva_Grohl, em 04 October 2013 - 18:24, disse:

Bruno Varela...
Não, não é só por ser Português, ninguém gostava dele quando ele veio do Belem porque era uma autentica auto-estrada na lateral, o Jesus trabalhou com ele isso (e todos sabem o bom trabalho que o J.J faz com laterais) e a partir daí calou todos os Benfiquistas, todos ficaram admirados com as exibições dele desde que assumiu a direita (principalmente após o jogo com o Leverkusen).
Ah, e não sei se dois laterais a darem uma profundidade descomunal nos dois lados é bom, se fosse o Coentrão á antiga ainda era boa opção, mas é o suplente do Real Madrid...


É um gajo que apoia bem o ataque e faz bons movimentos interiores sim, não é um gajo que saque cruzamentos por ai além, e eu disse que não era um gajo top no um para um, mas também não é horrivel, nem 8 nem 80, por vezes passa bem, outras não.

Ao falares em Varela, pensei que era alguém relevante...

O modelo da selecção, pede dois laterais ( esquerdo e direito ) raçudos, que ataquem bem e que ajudem a fechar. Cedric está mais preparado... Por agora. Como dizem tem mais minutos. Tem um handicap, não tem jogos grande na Europa feitos. E que grande handicap. Eu não gostava de nenhum deles para titular, mas se tem de ser....

Visualizar PostGonçalo., em 04 October 2013 - 18:18, disse:

Ides ver os jogos do Almeida antes do PSG. Não é por ter feito um mau jogo que agora não presta. E até parece que o Cédric de vez em quando também não compromete.

Mas se o problema é dar profundidade chamamos já o Cancelo. O assunto fica resolvido.

Está quase menino <3

#36 carlosandre12

Postado 04 October 2013 - 18:46

  • 9160 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostSpectrum, em 04 October 2013 - 18:35, disse:

lolz

Eles gostam do Almeida porque o Almeida é um tuga formado no Benfica.

E nós sportinguistas gostamos do Cédric porque foi formado no Sporting.

Na minha opinião, não acho nem um nem outro grande coisa, independentemente do wankfest dado ao jogadores, seja por benfiquistas, seja por sportinguistas. Mas o Cédric está em melhor fase, tem mais minutos nas pernas, e tem andado surpreendentemente certinho nesta época.
Quase que era... quase

Pessoalmente prefiro o Cédric. Tem estado em grande forma esta época, é totalista nos jogos para a liga e bem merece a oportunidade. Nada contra o A.A. que também faz falta a esta selecção

#37 Barto

Postado 04 October 2013 - 18:51

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Eu gosto do Almeida e do Cédric. Esperava pela chamada de ambos há muito.
Nós benfiquistas gostamos do Almeida porque ele é efectivamente um bom jogador. Se pensam que é por ser português procurem pelas opiniões na época de 2010/2011 ou 2011/2012 não me recordo muito bem qual foi a época em que ele voltou em Janeiro do Leiria e esteve sempre muito mal quando jogou no Benfica, inclusivé muitos dos benfiquistas cá do CA lhe chamavam Avenidas ou algo do género.

#38 matchbOx32

Postado 04 October 2013 - 18:54

  • 80422 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
O Almeida é bom jogador, nunca será um jogador excepcional mas é um autêntico canivete suíço e isso dá jeito em qualquer equipa, selecção incluída.

#39 Slint

Postado 04 October 2013 - 18:56

  • 4476 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeArsenal
Nem o André Almeida, nem o Cedrid são jogadores do outro mundo, mas se as convocatórias fossem feitas assim, então jogaríamos apenas com o Rui Patrício, Cristiano Ronaldo, Pepe e Nani apesar do mau momento de forma de ambos e quem mais?
O André Almeida é um jogador útil para a selecção, mas espero que a titularidade seja para o Cedric pelos motivos que já foram escrevendo aqui.

#40 matchbOx32

Postado 04 October 2013 - 18:57

  • 80422 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Patrício


Almeida----------Pepe---------Alves----------Coentrão


Veloso

Moutinho---------Meireles


Nani-----------Ronaldo

Oliveira



#41 Silva

Postado 04 October 2013 - 19:08

  • 27926 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica
Acho que o Bento podia começar era a incluir o Adrien no 11 no lugar do Meireles e o William ganhar minutos no lugar do Veloso.

#42 JP'14

Postado 04 October 2013 - 19:27

  • 30877 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto
Lembrei-me agora.. o Postiga não está suspenso pelo vermelho? Como foi convocado? E.. gostava de ver o Eder a titular e não o Almeida.. mas o "Vento" não está para ai virado.

Visualizar PostSlint, em 04 October 2013 - 18:56, disse:

Nem o André Almeida, nem o Cedrid são jogadores do outro mundo, mas se as convocatórias fossem feitas assim, então jogaríamos apenas com o Rui Patrício, Cristiano Ronaldo, Pepe e Nani apesar do mau momento de forma de ambos e quem mais?
O André Almeida é um jogador útil para a selecção, mas espero que a titularidade seja para o Cedric pelos motivos que já foram escrevendo aqui.
Moutinho? Pulmões daqueles não se vê por ai..

#43 Slint

Postado 04 October 2013 - 19:32

  • 4476 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeArsenal

Visualizar PostJP'13, em 04 October 2013 - 19:27, disse:

Lembrei-me agora.. o Postiga não está suspenso pelo vermelho? Como foi convocado? E.. gostava de ver o Eder a titular e não o Almeida.. mas o "Vento" não está para ai virado.

Moutinho? Pulmões daqueles não se vê por ai..

Tens razão, esqueci-me desse

#44 ZheNN

Postado 04 October 2013 - 20:40

  • 18188 posts
  • Localização.
  • ClubeSporting

Visualizar PostmatchbOx32, em 04 October 2013 - 18:54, disse:

O Almeida é bom jogador, nunca será um jogador excepcional mas é um autêntico canivete suíço e isso dá jeito em qualquer equipa, selecção incluída.

Para canivete suíço tens o Amorim, cumpre bem embora não seja excepcional. E vejo o Almeida no mesmo seguimento, pode fazer bons jogos numa variadíssima quantidade de posições mas nunca vai ser uma máquina em nenhuma.

Para mim o Cedric é, neste momento, muito mais lateral direito do que ele. Esta época está a mostrar que estando numa equipa estável consegue ser uma grande aposta, coisa que já tinha vindo a demonstrar tanto na Academica como nos Sub-20.

#45 matchbOx32

Postado 04 October 2013 - 20:41

  • 80422 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostZheNN, em 04 October 2013 - 20:40, disse:

Para canivete suíço tens o Amorim, cumpre bem embora não seja excepcional. E vejo o Almeida no mesmo seguimento, pode fazer bons jogos numa variadíssima quantidade de posições mas nunca vai ser uma máquina em nenhuma.

Para mim o Cedric é, neste momento, muito mais lateral direito do que ele. Esta época está a mostrar que estando numa equipa estável consegue ser uma grande aposta, coisa que já tinha vindo a demonstrar tanto na Academica como nos Sub-20.


Não consigo discordar. :yes:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos