Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Discussão Liga Espanhola 20/21

La Liga

509 respostas neste tópico

#16 SWDN

Postado 20 September 2020 - 20:42

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense

Visualizar PostRafaelCosta27, em 20 September 2020 - 20:40, disse:

???

Esta a ser um bom jogo, nao é o Sporting a frente.

Se tu achas que meter a bola no lateral, passa para trás e virar o flanco enquanto jogam a passo é bom futebol, tu lá sabes



#17 RafaelCosta27

Postado 20 September 2020 - 21:07

  • 16774 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Dois bons blocos, foi um jogo difícil, o Zidane meteu o Odegaard que nao conseguiu encontrar o seu espaço. Dominar e ter um dez é sempre difícil ainda por cima quando o Benzema vem pedir nos espacos recuados.

Mas a qualidade técnica dos jogadores é lindo de se ver, nao foram perdas de bola estúpidas, também faz parte do futebol um jogo mais equilibrado e é preciso apreciar.

Nao foi um empate a liga tuga onde metes 50 cruzamentes para a area, perdas de bola com fartura 50 1vs1 perdidos.

#18 Razor

Postado 20 September 2020 - 21:10

  • 31976 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostSWDN, em 20 September 2020 - 20:42, disse:

Se tu achas que meter a bola no lateral, passa para trás e virar o flanco enquanto jogam a passo é bom futebol, tu lá sabes
Tens que te habituar, agora a nova dele é andar com a do Zidane entalada.

#19 RafaelCosta27

Postado 20 September 2020 - 21:42

  • 16774 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
O Zidane tem 3 champions seguidas

#20 SWDN

Postado 20 September 2020 - 22:01

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense
Avisa quando a ganhar sem o Ronnie


E quando o Messi ganhar sem Xavi e Iniesta

#21 Razor

Postado 20 September 2020 - 22:17

  • 31976 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostRafaelCosta27, em 20 September 2020 - 21:42, disse:

O Zidane tem 3 champions seguidas
Sim, e o Real anda com exibições medonhas em todas as épocas dele. Eu até deixo passar a das 3 champions, porque não é uma cena nada fácil apesar de nós fazermos parecer isso, kudos por isso. Mas olhando às exibições dentro de portas este Real simplesmente faz muito pouco que seja elogiável, e não passa a ser só porque tu achas que ter ganho 3 champions no passado torne algo mau em bom. É que quando voltei ao fórum mostrei como aquele meio campo muitas vezes não funciona e ainda não obtive resposta nenhuma, mas fartas-te de elogiar esta equipa. É a nova panca como o Rakitic quando andava em declínio.

#22 RafaelCosta27

Postado 20 September 2020 - 22:57

  • 16774 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Alguem deu elogios ao Real Madrid ?

Mas criticar um Real com esta qualidade tecnica contra uma Real Sociedad é simplesmente criticar o futebol.

Tamos sempre a criticar tudo e todos quando o que temos é pior.

És demasiado teórico meu amigo, falas de futebol, mas se calhar nunca vivestes o jogo, o Zidane tem uma equipa a sua imagem, jogadores que assumem as suas responsabilidades com bastante liberdade.
Gere o seu balneário de feição e consegue ter os melhores ao seu lado a dar tudo por ele. Nao revolucionou o futebol mas sabe o que é preciso par ganhar. A tua vontade de ganhar da tua forma faz te esquecer que o Sergio ganhou mesmo mal, o Simeone ganhou mesmo mal, e que o que sai da tua boca é tao verdade que o que sai da minha.



#23 Pika^^

Postado 20 September 2020 - 23:42

  • 60605 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Popcorn

#24 Razor

Postado 21 September 2020 - 01:26

  • 31976 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack


Visualizar PostRafaelCosta27, em 20 September 2020 - 22:57, disse:

Alguem deu elogios ao Real Madrid ?

Mas criticar um Real com esta qualidade tecnica contra uma Real Sociedad é simplesmente criticar o futebol.

Tamos sempre a criticar tudo e todos quando o que temos é pior.

És demasiado teórico meu amigo, falas de futebol, mas se calhar nunca vivestes o jogo, o Zidane tem uma equipa a sua imagem, jogadores que assumem as suas responsabilidades com bastante liberdade.
Gere o seu balneário de feição e consegue ter os melhores ao seu lado a dar tudo por ele. Nao revolucionou o futebol mas sabe o que é preciso par ganhar. A tua vontade de ganhar da tua forma faz te esquecer que o Sergio ganhou mesmo mal, o Simeone ganhou mesmo mal, e que o que sai da tua boca é tao verdade que o que sai da minha.

Eu vim beber uns copos, mas tu é que estás completamente fora e a misturar alhos com bugalhos. Isso de atirar à cara que só vejo uma maneira de jogar já foi desmistificado em 2017, desde de então já passaram 3 anos, já elogiei diferentes maneiras de ver o jogo e já critiquei as mesmas filosofias.

Não acho nem nunca acharei é que alguém que articula a sua equipa para não ser eficiente, nem tente nada, mereça ter a sua obra vista como bom futebol. Como no boxing tenho uma visão do que prefiro, mas tento manter-me pés à terra na ideia que não há uma verdade absoluta.

O problema aqui é que no exemplo que estávamos a discutir, e nos que decidiste meter aleatoriamente no meio (como se não andasses há 3 anos a dizer que o Porto não tem plantel para bem mais e mimimi podíamos fazer muito mais, és bipolar tho?), eu vejo tudo aquilo que mencionei no 2o parágrafo e nem conseguiste uma vez debater, mandando a posta que sou teórico como se o Real não tivesse perdido no tal caso e não tenha tido uma campanha recheada de empates e jogos em que merecia perder não fosse a qualidade individual. Teoricamente e praticamente quando não tem o Ronaldo a marcar hattricks e a resolver jogos fica uma equipa bem exposta em termos ofensivos.

Eu sou o teórico, tu és o man que diz coisas aleatórias que são meia de treta, e que duvido que alguém perceba. Mas o que interessa é ludibriar maltas com quem ganhaste pancas.

#25 RafaelCosta27

Postado 21 September 2020 - 02:25

  • 16774 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostRazor, em 20 September 2020 - 21:10, disse:

Tens que te habituar, agora a nova dele é andar com a do Zidane entalada.

Tu é que viestes armado em senhor.

Eu so referi que ele tinha ganhado tres Champions seguidas. Quantos tiveram Ronaldo na equipa ? Quantos ganharam ?

Qual é a culpa de Zidane de ter Ronaldo ?
E tu achas que Guardiola tinha feito o que fez se nao tivesse Iniesta ou Messi ? Vais me dizer que é o coletivo ? Ou os movimentos do génio guardiola que fizeram que o Messi fosse Messi e Iniesta fosse Iniesta ?

Bom futebol depende dos jogadores que tens, o Guardiola percebeu isso e vai buscar os jogadores para poder praticar o seu futebol, mas bom futebol nao é sinónimo de vitória, jogo apoiado nao é sinonimo de vitória.

E sim critiquei o Sergio e vou continuar e o Porto tambem porque é uma vergonha e em nada se compara com o Real Madrid. O Zidane da liberdade criativa a jogadores capazes de a ter. Quem no Real madrid nao sabe tomar a melhor decisao com bola e sem ela ? Viste o jogo de Benzema hoje ?? Nem um erro sempre com gajos em cima dele de costa para o jogo. Sao gajos de elite que nao precisam de ser restringidos como Sarri fez na Juve. O Sergio é diferente, nao da confiança aos jogadores, vais para a guerra e morres para equipa, mete a bola para a frente e corres para tentar aproveitar qualquer deslizo da equipa contrária, jogar assim no campeonato tuga com os melhores planteis é uma vergonha.


#26 Razor

Postado 21 September 2020 - 02:29

  • 31976 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Mais meia de treta, assim fico aborrecido. O Zidane não tem culpa, tem culpa é de parecer rudimentar e quando perde o Ronaldo não conseguir fazer grande merda ainda que tenha os melhores jogadores provavelmente do mundo inteiro.

Novamente, todos os treinadores precisam de jogadores, e o Zidane tem-nos, nem que seja para fazer muito mais. Fico só por dizer a palavra "medonho".

#27 RafaelCosta27

Postado 21 September 2020 - 02:35

  • 16774 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
E mais uma vez nao elogiei o Real, mas dizer que o Real nao joga ponto é nao ter nenhuma noção da realidade do futebol.



Visualizar PostRazor, em 21 September 2020 - 02:29, disse:

Mais meia de treta, assim fico aborrecido. O Zidane não tem culpa, tem culpa é de parecer rudimentar e quando perde o Ronaldo não conseguir fazer grande merda ainda que tenha os melhores jogadores provavelmente do mundo inteiro.

Novamente, todos os treinadores precisam de jogadores, e o Zidane tem-nos, nem que seja para fazer muito mais. Fico só por dizer a palavra "medonho".

Ta bem entao campeao, exelente argumentos !

Gostava de saber o que é muito mais que tres champions seguidas.

#28 Razor

Postado 21 September 2020 - 02:42

  • 31976 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack


Visualizar PostRafaelCosta27, em 21 September 2020 - 02:35, disse:

E mais uma vez nao elogiei o Real, mas dizer que o Real nao joga ponto é nao ter nenhuma noção da realidade do futebol.



Ta bem entao campeao, exelente argumentos !

Gostava de saber o que é muito mais que tres champions seguidas.

Que argumentos queres quando foges às questões e espetas-me com devaneios autistas? Não sou eu que tenho de dar argumentos, és tu, tu que ficas a patinar na maionese sem dizer grande merda como um Freitas Lobo desta vida, mas sem se perceber metade. Tu é que andas a pegar em merdas aleatórias como o Sérgio como se fosse argumento.

Tu atiras-me à cara o Sérgio, sei lá porquê, dizes que me esqueço que ele ganhou mal, nem sei que merda quer isto dizer anw, e depois dizes que ele não vale grande merda. Se isto não é do mais difícil de compreender neste fórum alguém que me ajude. É que se me tás a atirar à cara que eu não lhe reconheço qualidade estás a fazer um bom trabalho em contrariar-te logo se seguida, e se estás a dizer o contrário estás a debitar coisas completamente inúteis.

Tu é que tens que te decidir sobre o que realmente estás a dizer, e deixar de ser pretensioso com frases vazias.

#29 Razor

Postado 21 September 2020 - 02:55

  • 31976 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Tip: indica merdas específicas, não devaneios, merdas que realmente mostrem a qualidade da equipa e não casos muito aleatórios como o Benzema mostrar a sua qualidade individual em momentos que pouco espaço tem. Mostra exemplos não 3 Champions já fora de validade e que nada têm a ver com o rendimento dúbio de uma equipa que não rende o que podia render a 21 de Setembro de 2020. É que a última Champions já foi a 26 de Maio de 2018.

Editado por Razor, 21 September 2020 - 02:57.


#30 RafaelCosta27

Postado 21 September 2020 - 02:59

  • 16774 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Ta bem entao, continua nos copos, ja andas as voltas.

Freitas Lobo...






2 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anónimos