Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Death Note - 11.ª Edição Quarentena


100 respostas neste tópico

#91 samurai

Postado 27 May 2020 - 21:20

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores
Acusação formal ao Soz:
- Barto
- Ribeiro'
- AndreMP
.- Samurai

A forma de defesa parece-em desesperada demais, como quem foi apanhado e não contava com isso. Pode ser o André, mas acho que não.



#92 thekingisinmadrid

Postado 27 May 2020 - 21:28

  • 5866 posts
  • LocalizaçãoOlivença
Com 4 acusações em 6 jogadores vivos, os inocentes vencem o jogo, já que o Soz era o Kira. O L era o Ribeiro, que acertou no Kira à 3ª tentativa.

#93 Ribeiro'

Postado 27 May 2020 - 21:36

  • 1673 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeSporting
gg Soz, depois explica as pistas. ;)

#94 Soz

Postado 27 May 2020 - 21:42

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
GG.
Depois explico, mas não havia nenhuma do Gerrard

#95 Roche

Postado 27 May 2020 - 21:43

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
Por acaso percebi que era o soz pelo post do Ribeiro.

#96 matchbOx32

Postado 27 May 2020 - 22:00

  • 80432 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Para mim enterrou-se com o amarelo. O Barto nunca repetiria essa dica.

#97 RafaelCosta27

Postado 27 May 2020 - 22:35

  • 16804 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Exelente camaradas

#98 Spectrum

Postado 27 May 2020 - 23:08

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Easy gg.

O Soz denunciou-se muito depressa na implicação que o Kira era alguém que já tinha sido + benfiquista. Só havia 3 suspeitos possíveis e a actividade do Barto + relativa ausência do fórum do samurai em relação ao ritmo de mortes tornou a identidade dele óbvia.

#99 Soz

Postado 27 May 2020 - 23:27

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
Foi curioso o Ribeiro ter sido o L e eu o Kira, tal como da ultima vez que fui kira.

Ribeiro quando é que descobriste que era eu?
Tentei te matar antes de fazeres os teus posts a explicar as pistas mas já te tinhas salvo. A partir daí foi impossível. Tentava mas salvas te sempre. É uma grande arma, assim que o L sabe, poder salvar se sempre.

Em relação às pistas a minha ideia inicial era até levar para um lado ente Benfica e dar uns toques de outros elementos. Na primeira morte entra a data de registo do Leandro.

Depois a malta percebeu rapidamente que era benfiquista então apontei tudo ao André. Nem era o Barto, era só mesmo a pensar no André.

A questão do amarelo, era de ele ser amarelado, a a questão das datas minha e dele de registo. A questão da luz, que era rebuscada mas era a gozar com o Vieira ter tido uma luz para manter o Vitória. Na altura quando toda a gente queria mandar embora eu defendia o treinador com já fiz recentemente com lage.
No fim teve mesmo de ser em modo desespero porque senti o jogo perdido.

Os números de gerrard são coincidências incríveis. E parti me mesmo a rir com aquela da festa e esta agora de juntar tropas. Mas ai é Parabéns ao Ribeiro que conseguiu convencer e bem a malta.

Posso abrir o próximo

#100 Ribeiro'

Postado 27 May 2020 - 23:56

  • 1673 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeSporting
Na terceira morte quando vi a tua data de registo nas horas decidi arriscar no teu nome apenas, não tinha descoberto com antecedência. O facto de ter encontrado tantos relacionamentos com o Gerrard é demasiada coincidência, pensei que não irias fazer o mesmo que fizeste com o Hazard mas acabei por pegar nessas supostas pistas e montar o caso.

Acho que os teus posts ao longo do jogo também foram denunciando que eras tu e a última morte em desespero foi a tua sentença final.

Eu crio o próximo para não serem sempre os mesmos. ;)

#101 Spectrum

Postado 28 May 2020 - 00:06

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostRibeiro', em 27 May 2020 - 23:56, disse:

Na terceira morte quando vi a tua data de registo nas horas decidi arriscar no teu nome apenas, não tinha descoberto com antecedência. O facto de ter encontrado tantos relacionamentos com o Gerrard é demasiada coincidência, pensei que não irias fazer o mesmo que fizeste com o Hazard mas acabei por pegar nessas supostas pistas e montar o caso.

Acho que os teus posts ao longo do jogo também foram denunciando que eras tu e a última morte em desespero foi a tua sentença final.

Eu crio o próximo para não serem sempre os mesmos. ;)

Pelo que foi estabelecido no jogo anterior, é mesmo suposto seres tu a abrir tópico. O vencedor do jogo (seja Kira ou L) é narrador do jogo seguinte.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos