Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Fantasy Premier League 2015/16


518 respostas neste tópico

#16 Robben

Postado 17 July 2015 - 20:13

  • 2852 posts
  • LocalizaçãoViana
  • ClubeChelsea
Já fiz a equipa,só devo mudar em poucas situações como lesões,uma contratação mesmo fantástica ou se um deles mudar de equipa.Mas em principio para a primeira jornada será:

GR: Courtois/Pantilimon
Def: Koscielny/Fonte/O'Shea/Lescott/Alderweireld
Med: Hazard©/Hendo/Puncheon/Yaya/Ki
Ata: Berahino/Aguero/Deeney

Estes serão provavelmente os titulares das suas respectivas equipas fora talvez o Ki por causa das contratações do Swansea mas vamos ver.



#17 R.Correia

Postado 17 July 2015 - 20:48

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
Para ter o Hazard e o Aguero é preciso fazer uma ginástica do crl... :P

#18 Robben

Postado 18 July 2015 - 02:07

  • 2852 posts
  • LocalizaçãoViana
  • ClubeChelsea

Visualizar PostR.Correia, em 17 July 2015 - 20:48, disse:

Para ter o Hazard e o Aguero é preciso fazer uma ginástica do crl... :P

Não necessariamente,alias os únicos 3 que pus sem sequer olhar a preços foi o Hendo/Hazard/T-Bo e comecei a construir à volta disso,alias o Deeney foi mesmo pelo seu historial na Championship e por isso vale sempre arriscar os 5.5.A minha ideia inicial era ter o Costa+Benteke+Deeney,mas depois vi melhor as coisas e preferi melhorar a defesa sacrificando o Morgan que valia 4.5 pelo Toby que vale 5.
Uma vez que eu acho que o Benteke não vai ter grande sucesso no Liverpool(isto porque parece que está confirmado) decidi comprar o Berahino e o Aguero que são "mais seguros".

A defesa,não vou apostar muito lá já que não é propriamente a parte que dá mais pontos pois manter CS é muito raro e como tal apostei em jogadores onde as equipas podem ser mais defensivas/não sofram regularmente.Seguindo essa ideia fui no Lescott porque agora a equipa tem o Pulis,um treinador mais defensivo,o Kosc e o T-Bo por serem das duas equipas grandes de Inglaterra e como tal as CS são mais prováveis.E por fim o Fonte que o ano passado fez parte da equipa maravilha,mas com os jogos europeus não sei como é que o Southampton se irá aguentar.Este é o motivo por não ter metido ninguém do West Ham na equipa uma vez que não acho que vai fazer grande temporada este ano,mas posso estar enganado é claro.
O O'Shea/Toby/Pantilimon porque os dois homens do Sunderland acabaram bem a época onde fizeram 12 CS. Este ano com o Dick a treinar penso que tentem fazer o mesmo.A minha única incógnita é mesmo o Toby se irá conseguir manter o nível do ano passado,mas mesmo assim não o irei por no 1º jogo por ser contra o United.

A nível de meio campo Yaya/Hazard/Hendo são básicos e este ano por enquanto não estão caros,principalmente o Hendo que faz tudo no Liverpool a nível de coisas que podem dar pontos nestes jogos.O Puncheon é mesmo por ser um jogador bastante regular e custar pouco (6.0),mas se tiveres dinheiro o Bolasie também será uma boa aposta.Por fim o Ki tal como disse vai ser a incognita do meio campo por causa das compras do Swansea, mas por 5.5 e pelo que fez o ano passado pode sempre vir a dar jeito.

Versão TL;DR: Não custa muito meter os dois jogadores se souberes aproveitar as boas ofertas que eles dão.
______
Estive a ver as % de escolha dos jogadores escolhidos pelas equipas e tenho a dizer que eu não me iria guiar pelo Kane principalmente naquele valor,pelo menos não na fase inicial.
O mesmo para o Ings,ele não vai começar no Liverpool portanto 7.5 por ele não vale de muito e arranjam melhores soluções facilmente.
A nível do meio campo não aconselho o Wanyama a não ser para "encher",pois isto é um jogo de pontos portanto médios como ele aqui não servem de muito.No Depay eu faria o mesmo que para o Kane e esperava umas 2/3 jornadas para ver se ele faz alguma coisa porque eu pessoalmente nunca o vi jogar mas 8.5 por um jogador que nunca jogou na liga pode vir a ser uma desgraça.Pessoalmente eu metia mais 0,5 e comprava o Fabregas para só meia época já que é ai que ele é craque.
Na defesa acho que o Morgan seria a pechincha que com 4.5 podem comprar e provavelmente irá ser titular e não compraria o Baker/Hamer pelo menos nas fases iniciais da época porque não sei se eles não vão ser só reservas.

Peço desculpa pelo testamento mas é a minha tentativa de me manter focado neste jogo pela primeira vez e desde que possa ajudar para fazer a liga mais competitiva é na boa.

#19 André

Postado 18 July 2015 - 10:18

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting
É só a mim que o site do Fantasy aparece todo desformatado?? :huh:

#20 josewhite

Postado 18 July 2015 - 10:34

  • 3607 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostAndré, em 18 July 2015 - 10:18, disse:

É só a mim que o site do Fantasy aparece todo desformatado?? :huh:
Não, aqui é igual já desde o ano passado.

#21 Miguel

Postado 18 July 2015 - 11:11

  • 39051 posts
É a versão portuguesa do site que está uma merda. Tirem o "br" do início do link.

#22 josewhite

Postado 18 July 2015 - 11:32

  • 3607 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostMiguel, em 18 July 2015 - 11:11, disse:

É a versão portuguesa do site que está uma merda. Tirem o "br" do início do link.
Tenho isto em inglês e está desformatado à mesma.

#23 Miguel

Postado 18 July 2015 - 12:07

  • 39051 posts

Visualizar Postjosewhite, em 18 July 2015 - 11:32, disse:

Tenho isto em inglês e está desformatado à mesma.
Estranho... a mim aconteceu-me isso no ano passado a partir do momento em que o site por alguma razão assumiu que eu queria a versão brasuca... e quando mudei para a versão original (já não me lembro bem como, não tem um botão óbvio para trocar de língua, infelizmente) ficou normal. Tenta aceder pelo link do 1º post ou a partir daqui e vê se ainda dá.

#24 josewhite

Postado 18 July 2015 - 12:10

  • 3607 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostMiguel, em 18 July 2015 - 12:07, disse:

Estranho... a mim aconteceu-me isso no ano passado a partir do momento em que o site por alguma razão assumiu que eu queria a versão brasuca... e quando mudei para a versão original (já não me lembro bem como, não tem um botão óbvio para trocar de língua, infelizmente) ficou normal. Tenta aceder pelo link do 1º post ou a partir daqui e vê se ainda dá.
Funcionou, acedendo a partir desse link e mudando a língua. Obrigado :thumbsup:

#25 Robben

Postado 18 July 2015 - 12:47

  • 2852 posts
  • LocalizaçãoViana
  • ClubeChelsea
Ok um update,não comprem o Aguero parece que ele não vai começar os primeiros jogos por causa da Copa América,o mesmo para o Sanchez que parece que falha o primeiro jogo da época.
Mas esperar por noticias mas devo mudar o Aguero pelo Rooney por enquanto nestas primeiras semanas.

#26 BrunoSCP

Postado 18 July 2015 - 12:47

  • 17707 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
A ver se é desta que não esqueço disto, vamos ter fé. Daqui a uma semaninha a ver se construo a equipa.

#27 Luis_Pedro

Postado 18 July 2015 - 13:54

  • 8771 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC
http://i.gyazo.com/a...dbaa3c8cd41.png

http://i.gyazo.com/c...cd9fecac735.png


O ano passado foi assim, este ano não prometo melhor, mas prometo fazer igual. Venha mais uma para eu limpar isto fácil.

Este ano voltei a mudar o nome da minha equipa, este ano será: Vitória SC & Chelsea

Go Mou, go Blues!

Editado por Luis_Pedro, 18 July 2015 - 13:55.


#28 Magicoscb

Postado 29 July 2015 - 11:01

  • 13893 posts
  • LocalizaçãoTenerife
  • ClubeChelsea
vou começar a jogar alguem me pode ajudar? por exemplo que jogadores ir buscar etc

#29 Luis_Pedro

Postado 29 July 2015 - 13:07

  • 8771 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostMagicoscb, em 29 July 2015 - 11:01, disse:

vou começar a jogar alguem me pode ajudar? por exemplo que jogadores ir buscar etc

Essa é a essência do jogo, cada um fazer a sua equipa lol

#30 josewhite

Postado 29 July 2015 - 13:26

  • 3607 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostMagicoscb, em 29 July 2015 - 11:01, disse:

vou começar a jogar alguem me pode ajudar? por exemplo que jogadores ir buscar etc
O Robben fez um bom post aí para trás a dar dicas de jogadores :thumbsup:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos