Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

BET IBC


5 respostas neste tópico

#1 krausleona

Postado 02 November 2016 - 13:14

  • 330 posts
  • LocalizaçãoGaviões da Fiel
  • ClubeReal Madrid
Como eu já mencionei no fórum, tenho uma conta VIP. Como todo apostador, ganho umas (poucas) perco outras (muitas), ainda estou aprendendo. Mas me pergunto se a conta VIP é a melhor pra mim que sou nova, ou se deveria optar por apenas um bookie. O que vocês experientes acham?



#2 Honeybunny

Postado 02 December 2016 - 13:39

  • 120 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Alguém encontrou afinal uma alternativa para betfair?

#3 ben&jerry

Postado 27 March 2018 - 12:29

  • 92 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar Postkrausleona, em 02 November 2016 - 13:14, disse:

Como eu já mencionei no fórum, tenho uma conta VIP. Como todo apostador, ganho umas (poucas) perco outras (muitas), ainda estou aprendendo. Mas me pergunto se a conta VIP é a melhor pra mim que sou nova, ou se deveria optar por apenas um bookie. O que vocês experientes acham?
Olá, sou Pedro, também sou novato. estou gostando bastante. busco informações nos fóruns e no google. estou me dando super bem!

#4 Luis

Postado 27 March 2018 - 12:35

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar Postben&jerry, em 27 March 2018 - 12:29, disse:


Alguém te gamou a conta? Tinhas alguns posts normais, agora andas a usar google translator lol e a fazer publicidade a tretas.

#5 Pika^^

Postado 27 March 2018 - 21:18

  • 60599 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Pisco a falar com um bot, isto não pode ficar melhor :lol2:

#6 Luis

Postado 29 March 2018 - 09:40

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostPika^^, em 27 March 2018 - 21:18, disse:

Pisco a falar com um bot, isto não pode ficar melhor :lol2:/>

A questão é que não era um bot, seu camelo. E mesmo agora depois disto, já comentou como se nada fosse.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos