Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Apresentação] Manuel Machado


  • Responder
54 respostas neste tópico

#1 Manuel Machado

Postado 27 May 2010 - 00:29

  • 19 posts
Muitissimo boa noite, caros ferquentadores deste cada vez mais nobre e conceituado espaço de troca de ideias principalmente futebolisticas, a nivel da internet..

Sou Manuel António Marques Machado,(conhecido nos meandros do mundo futebolistico como Manuel Machado) nasci a 4 de Dezembro de 1955 na cidade portuguesa situada no Distrito de Braga, região Norte e subregião do Ave (uma das subregiões mais industrializadas do país), com uma população de 52 181 habitantes, repartidos por uma malha urbana de 23,5 km², em 20 freguesias e com uma densidade populacional de 2 223,9 hab\km².
É sede de um município com 241,05 km² de área e 162 636 habitantes (2008), subdividido em 69 freguesias, sendo que a maioria da população reside na cidade e na sua zona periférica. O município é limitado a norte pelo município de Póvoa de Lanhoso, a leste por Fafe, a sul por Felgueiras, Vizela e Santo Tirso, a oeste por Vila Nova de Famalicão e a noroeste por Braga.
É uma cidade histórica, com um papel crucial na formação de Portugal, e que conta já com mais de um milénio desde a sua formação, altura em que era designada como Vimaranes, e que agora se denomina de Guimarães, muito tambem apelidada de "Cidade Berço", devido ao facto aí ter sido estabelecido o centro administrativo do Condado Portucalense por D. Henrique e por seu filho D. Afonso Henriques poder ter nascido nesta cidade e fundamentalmente pela importância histórica que a Batalha de São Mamede, travada na periferia da cidade em 24 de Junho de 1128, teve para a formação da nacionalidade. Contudo, as necessidades da Reconquista e de protecção de territórios a sul levou esse mesmo centro para Coimbra em 1129


Esta epoca aceitei voltar a uma casa que me é familiar e abraçar um projecto para conseguir definitivamente elevar o patamar deste clube que tanto sentimento nutre o meu coração!

Deixo-vos com uma frase sabia:

"Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor." (Wolfgang Amadeus Mozart)



#2 José Mourinho

Postado 27 May 2010 - 00:30

  • 141 posts
Seja bem vindo companheiro. Estimo muito o seu trabalho!

#3 Darch

Postado 27 May 2010 - 00:35

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
:D

#4 Pab8

Postado 27 May 2010 - 00:35

  • 3212 posts
  • LocalizaçãoTerra
  • ClubeCorinthians
Eu acho que a intenção da apresentação é você fala um pouco sobre você, não sobre sua cidade, enfim, seja bem vindo.

#5 CJ'43

Postado 27 May 2010 - 00:38

  • 18738 posts
  • LocalizaçãoParedes
  • ClubeP. Ferreira
Eles andem aí...

btw, ó Manel, conheces o Zé Mota?

Editado por CJ'43, 27 May 2010 - 00:39.


#6 Manuel Machado

Postado 27 May 2010 - 00:40

  • 19 posts

Visualizar PostPab8, em 27/05/2010 - 01:35, disse:

Eu acho que a intenção da apresentação é você fala um pouco sobre você, não sobre sua cidade, enfim, seja bem vindo.


Meu caro, ate compreendo e apraz-me dizer que fico com uma grande satisfação de ter colocado tao pertinente reparo, mas de certo voce não é de Guimarães, quem vive esta cidade, esta filosofia esta alma, sabe tão bem como eu, que ser Vitoriano esta acima de qualquer crença, qualquer religião e qualquer individuo!

Falar de mim, sera sempre falar de Guimarães este sitio onde nasci, onde cresci, onde fui, sou e serei feliz...

Espero ter feito passar a minha ideia..

desejo-lhe a continuação de uma muito boa noite!

"Antes de vos pertencer, pertenço ao meu país." (Pierre Corneille)

Editado por Manuel Machado, 27 May 2010 - 00:42.


#7 matchbOx32

Postado 27 May 2010 - 00:45

  • 80435 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Oh, (censurado) sorte.

#8 VolSh0ck

Postado 27 May 2010 - 01:24

  • 34272 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeSporting
Imagem Postada

#9 Pika^^

Postado 27 May 2010 - 01:42

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
LOOOOOOL epah eu acho que quando era puto não era assim :D

#10 Manuel Machado

Postado 27 May 2010 - 10:18

  • 19 posts

Visualizar PostmatchbOx32, em 27/05/2010 - 01:45, disse:

Oh, (censurado) sorte.

Não lhe consigo mandar mensagem privada, visto não ter atingido a marca de 50 comentários, espero que aguarde por este marco, para lhe poder então transmitir o sucedido.

#11 matchbOx32

Postado 27 May 2010 - 10:24

  • 80435 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostManuel Machado, em 27/05/2010 - 11:18, disse:

Não lhe consigo mandar mensagem privada, visto não ter atingido a marca de 50 comentários, espero que aguarde por este marco, para lhe poder então transmitir o sucedido.

Caro Manuel Morsa,

Pode justificar-se via e-mail. Enviei-lhe o sujeito mencionado via MP, ao que espero que celeremente se alinhe na definição e reconhecimento dos traços gerais do caso em questão.

"Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino." - Manuel 'Morsa' Machado

:D

#12 bruno_slb_

Postado 27 May 2010 - 10:25

  • 7014 posts
  • LocalizaçãoEstoril
  • ClubeBenfica
Agora ta na moda, criar contas com nomes de treinadores...

#13 matchbOx32

Postado 27 May 2010 - 10:28

  • 80435 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar Postbruno_slb_, em 27/05/2010 - 11:25, disse:

Agora ta na moda, criar contas com nomes de treinadores...


Qualquer dia aparece aí o Professor Neca. :D

#14 bruno_slb_

Postado 27 May 2010 - 10:31

  • 7014 posts
  • LocalizaçãoEstoril
  • ClubeBenfica

Visualizar PostmatchbOx32, em 27/05/2010 - 11:28, disse:

Qualquer dia aparece aí o Professor Neca. :D
Ja esteve mais longe :P

#15 The_Special_Two

Postado 27 May 2010 - 10:49

  • 6880 posts
Bom Dia sr. Manuel. Espero que seja bem acolhido no Contra-ataque

btw gostava de saber quanto custa uma lipoaspiração e em que local fez (para eu saber onde não se deve fazer)

Penso que agora está mais elegante e chegou a aparecer todos os dias no telejornal (na altura da lipoaspiração)

Cumprimentos,
João Santos





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos