Novelas do Benfica [Potenciais Transferências] |

Novelas do Benfica [Potenciais Transferências] |
29/03/2009 - 11:23
|
|
|
Nota da Moderação:
Coloquem aqui as notícias que dão conta de possíveis interesses em jogadores da parte do Benfica. Atenção: - Abrir tópicos contra esta medida poderá dar direito a punição por aumento do nível de alerta, em casos de insistência desnecessária. [MB32] ______________ Encontrar no mercado um jogador com características semelhantes às de David Suazo é uma das prioridades do Benfica para a próxima temporada. Caso se confirme a continuidade de Quique Flores no comando da equipa até final do contrato (2010), tal como pretendem treinador e responsáveis encarnados, uma das prioridades passará por encontrar um clone do hondurenho. O técnico espanhol nunca escondeu a admiração que tinha pelo avançado emprestado pelo Inter de Milão, de tal forma que Suazo foi sempre opção de primeira linha, durante esta temporada que, como se sabe, terminou mais cedo para o jogador, que teve de ser submetido a intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo. Na frente, e enquanto o camisola 30 esteve disponível fisicamente, não existiram grandes dúvidas: Aimar e Suazo tornaram-se a dupla predileta do treinador. E esta é uma toada que Quique Flores quer manter, faltando, por isso, encontrar o sucessor de Suazo na equipa encarnada. in Record |
|
|
|
|
![]() |
4/09/2010 - 23:56
|
|
|
'Speake Reds, go to Roma, Porto, Nou Camp.' |
|
|
|
|
4/09/2010 - 23:59
|
|
|
'Speake Reds, go to Roma, Porto, Nou Camp.' É Speke, não é speak ou speake ou o que querias tirar dali, lulz. ☻/ /▌ / \ |
|
|
|
|
5/09/2010 - 00:01
|
|
|
|
|
5/09/2010 - 00:03
|
|
|
O problema é que muitos gostam de dizer e não param de falar em Infernos da Luz e em maiores adeptos do Mundo e não sei que mais, mas depois vêm criticar e dizer que as claques deviam acabar. O apoio em Portugal já é o que é, então sem uma claque a cantar durante 90 minutos era pior que assistir a um filme para surdos.
Só sabem cantar quando a equipa está a ganhar ou a golear, caso contrário passam os jogos todos a assobiar e a mostrar lenços brancos, isso é que o público português adora e sabe fazer. Sabem dizer mal quando há algum problema com a claque, quando um atrasado se lembra de fazer merda, mas não sabem dizer bem em todos os outros jogos que essas claques, que vocês chamam de vândalos, está 90 minutos a cantar e a puxar pela equipa nos bons e nos maus momentos. Sabem dizer mal, mas quando a equipa começa a perder ficam com o cú sentado no sofá de casa, enquanto os vândalos estão SEMPRE presentes, abdicando de muita coisa para poder pagar as viagens e os bilhetes para apoiar o seu clube. Falar é bonito e tratar as pessoas por criminosos e drogados também. Quase que ficam chocados por verem meia dúzia de tochas a rebentar, no velhinho e verdadeiro Inferno da Luz eram às 30 e 40 tochas por jogo e aí sim, metia medo de ver. ![]() |
|
|
|
|
5/09/2010 - 00:05
|
|
|
O que queria tirar dali era o 'Porto' mesmo, não sei se tinhas atingido mas fica aqui a explicação, lulz. Porque foram as equipas que arrumaram na Champions (pelo Liverpool) num dado ano. Este post foi editado por Diogo Afonso.: 5/09/2010 - 00:05 ☻/ /▌ / \ |
|
|
|
|
5/09/2010 - 00:06
|
|
|
O problema é que muitos gostam de dizer e não param de falar em Infernos da Luz e em maiores adeptos do Mundo e não sei que mais, mas depois vêm criticar e dizer que as claques deviam acabar. O apoio em Portugal já é o que é, então sem uma claque a cantar durante 90 minutos era pior que assistir a um filme para surdos. Só sabem cantar quando a equipa está a ganhar ou a golear, caso contrário passam os jogos todos a assobiar e a mostrar lenços brancos, isso é que o público português adora e sabe fazer. Sabem dizer mal quando há algum problema com a claque, quando um atrasado se lembra de fazer merda, mas não sabem dizer bem em todos os outros jogos que essas claques, que vocês chamam de vândalos, está 90 minutos a cantar e a puxar pela equipa nos bons e nos maus momentos. Sabem dizer mal, mas quando a equipa começa a perder ficam com o cú sentado no sofá de casa, enquanto os vândalos estão SEMPRE presentes, abdicando de muita coisa para poder pagar as viagens e os bilhetes para apoiar o seu clube. Falar é bonito e tratar as pessoas por criminosos e drogados também. Passem um jogo numa claque e digam qualquer coisa. Partilho da mesma opinião, tudo dito aqui sobre a mentalidade dos portugueses. É verdade que por vezes as claques excedem-se mas proporcionam o espectáculo dentro do próprio espectáculo e por vezes o espectáculo fora das 4 linhas é o melhor.. |
|
|
|
|
5/09/2010 - 00:06
|
|
|
Em Inglaterra há grupos de adeptos e até bancadas como vês os No Name no estádio da Luz, com bandeiras. Tanto quanto sei em Inglaterra proibiram foi os Hooligons e colocaram regras mais sólidas. acabaram com as claques em Inglaterra . Esta assinatura foi retirada em protesto contra as novas medidas das assinaturas... - tenho um rapaz muito jeitoso no meu bairro era para ver se o podia contratar... - eu não o contrato ele que venha fazer testes... - liguei-lhe e disse-lhe que eles queriam que fosses fazer testes... - Não, eu não vou fazer testes, porque sou melhor que o melhor jogador do Sporting... - depois foi contratado pelo rival... |
|
|
|
|
5/09/2010 - 00:07
|
|
|
O problema é que muitos gostam de dizer e não param de falar em Infernos da Luz e em maiores adeptos do Mundo e não sei que mais, mas depois vêm criticar e dizer que as claques deviam acabar. O apoio em Portugal já é o que é, então sei uma claque a cantar durante 90 minutos era pior que assistir a um filme para surdos. Só sabem cantar quando a equipa está a ganhar ou a golear, caso contrário passam os jogos todos a assobiar e a mostrar lenços brancos, isso é que o público português adora e sabe fazer. Sabem dizer mal quando há algum problema com a claque, quando um atrasado se lembra de fazer merda, mas não sabem dizer bem em todos os outros jogos que essas claques, que vocês chamam de vândalos, está 90 minutos a cantar e a puxar pela equipa nos bons e nos maus momentos. Sabem dizer mal, mas quando a equipa começa a perder ficam com o cú sentado no sofá de casa, enquanto os vândalos estão SEMPRE presentes, abdicando de muita coisa para poder pagar as viagens e os bilhetes para apoiar o seu clube. Falar é bonito e tratar as pessoas por criminosos e drogados também. Quase que ficam chocados por verem meia dúzia de tochas a rebentar, no velhinho e verdadeiro Inferno da Luz eram às 30 e 40 tochas por jogo e aí sim, metia medo de ver. Chegou e disse. |
|
|
|
|
5/09/2010 - 00:07
|
|
|
|
|
5/09/2010 - 00:11
|
|
|
Exacto, é mesmo isso. Nem são as deslocações que eles fizeram na Champions (tendo ganho os jogos é irrelevante), comparado com os estádios que o Everton visita ...? Ainda ligas Z ? Se dissesse ali Benfica já era a mística |
|
|
|
|
5/09/2010 - 00:15
|
|
|
|
|
5/09/2010 - 00:31
|
|
|
Exacto Mas pronto, podem sempre contentar-se com aquela faixa dos '4 de Liverpool' ... a dos Beatles, claro. Nesse eles já não se orgulham da mística |
|
|
|
|
5/09/2010 - 02:41
|
|
|
Ricardo, eu nunca quis generalizar o papel das claques ao seu lado negativo, porque obviamente não são apenas violencia e vandalismo.
agora, o que me irrita é tu achares ilegitimo uma pessoa ir ao estádio ver futebol simplesmente e depois dizeres que o apoio que as claques dão serve de desculpa para a merda que fazem e para a violência que provocam. e eu nao me tou a incluir em nenhum dos grupos. nunca hei-de mandar abaixo a minha equipa por perder, ou por errar, excepto qd forem cenas pouco profissionais (tipo, irem representar a selecção, e oferecerem 2 bolas ao chipre por se tarem a cagar para o jogo, como ontem aconteceu) QUOTE(Deus @ Todo o dia, a toda a hora) [snapback]345192[/snapback] O Benfica é o melhor clube do mundo! WWW.MYSPACE.COM/NOCONCEPTMUSIC |
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 5/09/2010 - 09:19 |