Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Campeonato de Uniball CA 2015/2016


  • Responder
172 respostas neste tópico

#61 GFC

Postado 05 June 2013 - 14:06

  • 154 posts
  • LocalizaçãoOeiras
  • ClubeSporting
Ok eu vou participar mais. Desculpa ter saido mas naquela altura voces nao jogavam. Eu aceito as vossas regras. Posso entrar no vosso campeonato ou se fizerem outro entrar nesse?
Convidem-me para a squad



#62 GFC

Postado 05 June 2013 - 14:16

  • 154 posts
  • LocalizaçãoOeiras
  • ClubeSporting
Ok ja tou na CA

#63 faps

Postado 05 June 2013 - 14:38

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Se já és CA, só te falta pagar a inscrição. São só 2 euritos por torneio ou jogo. Se quiseres inscrever-te para o resto da época são 15, ou uma coisa assim.
Sai-te mais barato se pagares a anuidade. Pelo menos eu optei por isso.

Editado por faps, 05 June 2013 - 14:40.


#64 Miguel

Postado 05 June 2013 - 14:52

  • 39050 posts

Visualizar PostLiedson, em 04 June 2013 - 23:18, disse:

Já agora, se alguém quiser pegar nas stats dos golos e das assistências para fazer alguma coisa sinta-se à vontade.
Realmente é melhor não contarem, não vá eu fazer outro jogo destes:

Imagem Postada

:ahahah:

Visualizar Postfaps, em 05 June 2013 - 13:04, disse:

Wintrez, não te censuro. Nunca o fiz nem será agora. Acho muito bem às vezes teres aquela vontade de transportar a equipa ou ser last man, quando atacamos, por exemplo. Mas por vezes, no ataque, ao invés de estares a fazer block (porque na minha opinião o que tens menos skill ou experiência é que o deve fazer) enquanto o Miguel transporta a bola e eu fico mais atrás, tu é que normalmente ficas a last, por exemplo. Se é que me está a perceber. :P

Mas lá está, digo e repito, acho muito bem tentares fazer essas cenas, mas nem sempre é a melhor altura. Eu estou para aqui a falar mas estou a léguas de ser um jogador perfeito.
O Wintrez muitas vezes complica. Claro que só se aprende tentando, não é isso que está em causa... mas muitas vezes o mais simples é o mais eficaz e é como dizes, nem sempre é a melhor altura de fazer certas coisas. Houve lances em que, por exemplo, para fazer golo era só chutar em frente e ele foi fazer mais um bounce desnecessário e depois não conseguiu marcar. Eu antes também fazia isso até aprender que era errado. :sweatdrop:

Mas eu também não joguei nada de jeito portanto não foi por aí. Hoje quero compensar. ;)

#65 faps

Postado 05 June 2013 - 14:58

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Epah, ya, mas também quem é que jogou bem ontem? (Ramalho, nem venhas :P)

O wintrez é tipo vol, quando querem jogar como deve ser jogam.

#66 Ramalho7

Postado 05 June 2013 - 15:00

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postfaps, em 05 June 2013 - 14:58, disse:

Epah, ya, mas também quem é que jogou bem ontem? (Ramalho, nem venhas :P)

O wintrez é tipo vol, quando querem jogar como deve ser jogam.

Joguei razoável, melhor que vós mesmo estando com o pc naquele estado. Mas vós é que jogastes mal. :lol

#67 faps

Postado 05 June 2013 - 15:02

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Um dia destes ainda hei-de tirar um print em que está a jogares fora do campo, se é que dá. xD

Editado por faps, 05 June 2013 - 15:04.


#68 Miguel

Postado 05 June 2013 - 15:13

  • 39050 posts

Visualizar Postfaps, em 05 June 2013 - 15:02, disse:

Um dia destes ainda hei-de tirar um print em que está a jogares fora do campo, se é que dá. xD
Youtube link

:lol2:

#69 faps

Postado 05 June 2013 - 15:18

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
ahahahahah, brutal. Já vi gajos a tentarem mas nunca conseguiram.

#70 Miguel

Postado 05 June 2013 - 15:21

  • 39050 posts
Tinha que ser o Alien. :lol:

E reparei no vídeo que nesta altura já andava alguém a fazer um bot! Repara nos users online e no chat, há alguém que vai dando comandos para um bot. Mas aquele aparentemente crashava e não era automático, tinhas que lhe dar as instruções. :ahahah:

#71 Liedson

Postado 08 June 2013 - 15:03

  • 81735 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostMiguel, em 05 June 2013 - 15:21, disse:

Tinha que ser o Alien. :lol:

E reparei no vídeo que nesta altura já andava alguém a fazer um bot! Repara nos users online e no chat, há alguém que vai dando comandos para um bot. Mas aquele aparentemente crashava e não era automático, tinhas que lhe dar as instruções. :ahahah:
vocês chegaram a jogar depois para o Campeonato? Eu não estava cá portanto quando for assim tirem prints e metam aqui, depois eu faço as contas.

Até porque temos de tirar o Rramalho do primeiro lugar...

#72 Leandro_10

Postado 08 June 2013 - 15:16

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLiedson, em 08 June 2013 - 15:03, disse:

vocês chegaram a jogar depois para o Campeonato? Eu não estava cá portanto quando for assim tirem prints e metam aqui, depois eu faço as contas.

Até porque temos de tirar o Rramalho do primeiro lugar...
Fizemos 2 ou 3 jogos, mas não sei quem tirou prints, achava que tinha sido o Miguel. :lol:

#73 Miguel

Postado 08 June 2013 - 15:17

  • 39050 posts
Eu não tirei prints nenhumas porque achei que vocês estavam a tratar disso já que vocês é que sugeriram jogar para o campeonato (já nem sei quem foi). O Ramalho ganhou os jogos todos, essse cagão. :lol2:

#74 Liedson

Postado 08 June 2013 - 15:18

  • 81735 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
No print, no fun :ahahah:

#75 faps

Postado 08 June 2013 - 20:42

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
não mintas, miguel. Todos sabemos que tiraste print :P
Eu tinha ganho dois dos três jogos. :(

Quem alinha jogar agora?





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos