Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Discussão Liga Inglesa 20/21

Premier League

2283 respostas neste tópico

#61 matchbOx32

Postado 14 September 2020 - 19:43

  • 80436 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar Postrcavalheiro, em 14 September 2020 - 18:16, disse:

4 tugas titulares e 5 tugas suplentes, jasus :lol2:

Imagem Postada



#62 SWDN

Postado 14 September 2020 - 20:33

  • 22762 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense
Golazoooo

#63 Marinha

Postado 14 September 2020 - 20:34

  • 56502 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
11 jogadores portugueses num clube da metade acima da tabela na Premier lol

o kepa é fraco pqp

#64 ManSCP

Postado 14 September 2020 - 21:04

  • 25507 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Acho que o Renan defende mais que o Kepa.

#65 Razor

Postado 14 September 2020 - 21:11

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Não é em relação a este jogo, mas do Everton contra o Spurs, o James é um craque. É impressionante toda a classe mas também como tanto o Zidane como o Kovac quase lhe arruinaram a carreira. Eu lembro-me de o ver no Bayern e achar que ele na primeira época por lá ser de forma clara dos melhores jogadores, mas mal chega o Kovac às rédeas da equipa até o valor dele (que tinha subido e muito com essa primeira época) desdeceu dos 80M para os 30. E agora o Everton consegue um jogador diferenciado a custo zero. Negócios e gestões ruinosas.

Editado por Razor, 14 September 2020 - 21:12.


#66 Pika^^

Postado 14 September 2020 - 23:57

  • 60622 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Deve treinar mal. É a única explicação para jogadores destes não renderem. Bale, Coutinho e afins é igual

#67 RafaelCosta27

Postado 15 September 2020 - 00:48

  • 16815 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
So podem jogar 11. So isso. O James é um monstro autentico

#68 Razor

Postado 15 September 2020 - 09:30

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostPika^^, em 14 September 2020 - 23:57, disse:

Deve treinar mal. É a única explicação para jogadores destes não renderem. Bale, Coutinho e afins é igual
Não sei mas não me parece, visto que com outros treinadores isso nunca foi um problema, só com malta com uma certa visão. Cheira-me antes, também por tudo que o Zidane queria dele dentro de campo e tudo que dizia fora dele, que queria fazer dele um jogador que não é, um médio box to box. Parece a história do Sir Alex com o Anderson.
Se formos a ver o Real quase sempre joga com 3 médios em que um é um trator e os outros dois podiam muito bem jogar num duplo pivot, e por exemplo o Modric já o fez durante muito tempo no Real. É um meio campo de tração atrás apesar do Modric e o Kroos terem qualidade para criar, embora muita vez de trás. O James não é isso e acho que rende mais numa ala inclusive. E no Bayern meto na boa o problema em cima do Kovac porque a equipa dele tinha tantos problemas e nem era capaz de ocupar um meio campo quando tinha a bola, e jogadores como o James vivem a deambular nesses espaços em qualquer que seja posição. E mais jogadores também deixaram de render por táticas como estas, como um Muller que não parecia o mesmo.

#69 BrianClough

Postado 16 September 2020 - 17:33

  • 1732 posts
  • Localizaçãolisbon
O James é provavelmente o melhor que vi sair de Portugal, mas é difícil quando não se tem treinadores que saibam aproveitar as suas qualidades.

E depois essa lenga lenga do treinar também pode esconder muita coisa... Lembro-me de jogar e num espaço de um ano fui de titular indiscutível a ter uma ansiedade tremenda de jogar, onde o meu maior desejo era ficar no banco, algo que nunca tinha sido até ali em mais de 8 anos de competição.

No meu caso foi por motivos pessoais, mas se sabes que tens qualidade para jogar e ser titular, mas em detrimento disso o treinador escolhe outro tipo de jogador, que motivação tens tu para treinar? Um pouco ao estilo do Bernardo Silva com o Jesus, ou saltas fora ou cada vez vais ficar mais alienado face ao teu treino pois começas a perder propósito para o fazer, o que leva a ciclos depressivos, perdas de confiança, etc. E é um ciclo tão vicioso, que mesmo depois saindo do clube pode ser muito difícil de recuperar a forma como antes jogavas e que te dava confiança.

Recentemente e também saído de Portugal temos o João Félix. Não sei os detalhes do porquê da transferência, mas cabe na cabeça de alguém que goste de futebol escolher ir para uma equipa treinada por Simeone para desfrutar do jogo? Não faz sentido nenhum.

#70 RafaelCosta27

Postado 16 September 2020 - 18:08

  • 16815 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
A confiança é fundamental no futebol, nunca podes duvidar da tua qualidade.

#71 Pika^^

Postado 17 September 2020 - 09:53

  • 60622 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Thiago no Pool.
Bale nos Spurs.
Under no Leicester.

Quero ir viver para Inglaterra.

#72 rcavalheiro

Postado 17 September 2020 - 17:35

  • 6291 posts
  • LocalizaçãoMãe do Marinho
  • ClubeFC Porto
Vitinha e Fábio Silva títulares.

#73 Roche

Postado 17 September 2020 - 17:55

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar

Visualizar PostPika^^, em 17 September 2020 - 09:53, disse:

Thiago no Pool.
Bale nos Spurs.
Under no Leicester.

Quero ir viver para Inglaterra.
Pede ao Jorge Mendes.

#74 Liedson

Postado 17 September 2020 - 17:59

  • 81735 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Foi por pouco que se safou o Zé Mário hoje.

#75 Roche

Postado 17 September 2020 - 18:18

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar

Visualizar PostLiedson, em 17 September 2020 - 17:59, disse:

Foi por pouco que se safou o Zé Mário hoje.
Pensava que estavam a gozar por ele estar a sofrer contra algum Brighton da vida mas era mesmo contra o Lokomotiv Plovdiv. :lol2:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos