Ir para conteúdo

BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e tal... dos Jogos

5192 respostas neste tópico

#5191 Jonas

Postado 16 April 2021 - 11:41

• 21987 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto

Youtube link

Um misto de emoções, espero que seja ainda melhor do que o actual e por outro receio imenso que a EA ao ter comprado a Codemasters foda o jogo e isto saía uma bela cagada

#5192 ManSCP

Postado 25 April 2021 - 07:36

• 17780 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Acabei o Prey e é um belo jogo. Não sei se por causa do ter passado para 60 fps e sempre a rodar sem problemas gostei muito do jogo. Basicamente é um BioShock no espaço. A história é contada através de audiologs ou de vez em quando videologs, de início tem um início um bocado lento mas depois fica bom, só acho que devia ter um bocado de mais variedade nos inimigos.

Depois disto resolvi começar a jogar o Residente Evil 7 e fdx...jogar isto à noite de phones é taquicardia certa. Para desanuviar resolvi experimentar o Marden 21 e vai-me à rasca só para conseguir iniciar uma liga "normal", sem ter que andar com merdas de gerir plantel,etc, mas lá consegui e até é porreiro...apesar de achar que na defesa pouco controlo.

Editado por ManSCP, 25 April 2021 - 07:37.

#5193 Eddie

Postado 25 April 2021 - 12:09

• 21792 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostManSCP, em 25 April 2021 - 07:36, disse:

Acabei o Prey e é um belo jogo. Não sei se por causa do ter passado para 60 fps e sempre a rodar sem problemas gostei muito do jogo. Basicamente é um BioShock no espaço. A história é contada através de audiologs ou de vez em quando videologs, de início tem um início um bocado lento mas depois fica bom, só acho que devia ter um bocado de mais variedade nos inimigos.

Depois disto resolvi começar a jogar o Residente Evil 7 e fdx...jogar isto à noite de phones é taquicardia certa. Para desanuviar resolvi experimentar o Marden 21 e vai-me à rasca só para conseguir iniciar uma liga "normal", sem ter que andar com merdas de gerir plantel,etc, mas lá consegui e até é porreiro...apesar de achar que na defesa pouco controlo.

Já me disseram o mesmo - vai ser a minha próxima vítima, assim que acabar o BioShock: Infinite. :P

Editado por Eddie, 25 April 2021 - 12:09.

1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos