Ir para conteúdo

BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Economia, Política e Sociedade

29170 respostas neste tópico

Votação: Presidenciais 2021 (57 membros votaram)

Em quem irás votar?

1. Marisa Matias (5 votos [8.77%])

Porcentagem de votos: 8.77%

2. Vitorino Silva (7 votos [12.28%])

Porcentagem de votos: 12.28%

3. Marcelo Rebelo de Sousa (15 votos [26.32%])

Porcentagem de votos: 26.32%

4. André Ventura (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

5. Ana Gomes (11 votos [19.30%])

Porcentagem de votos: 19.30%

6. Tiago Mayan (5 votos [8.77%])

Porcentagem de votos: 8.77%

7. João Ferreira (6 votos [10.53%])

Porcentagem de votos: 10.53%

8. Branco/Nulo (6 votos [10.53%])

Porcentagem de votos: 10.53%

9. Abstenção (2 votos [3.51%])

Porcentagem de votos: 3.51%

Votar Visitantes não podem votar

#29161 Roche

Postado 04 May 2021 - 00:37

• 15716 posts
  • LocalizaçãoPdS/ Coimbra
  • ClubeSporting
Assim de memória, sei que no Brasil existe esse sistema de quotas raciais implementado para pardos e índios no acesso ao ensino superior. Não sei qual é o resultado prático disso, no entanto.

#29162 Dalglish.7

Postado 05 May 2021 - 00:38

• 19814 posts
  • LocalizaçãoHighway 61
  • ClubeLiverpool
Imagem Postada

João Miguel Tavares ou Henrique Raposo?

#29163 Dalglish.7

Postado 05 May 2021 - 13:08

• 19814 posts
  • LocalizaçãoHighway 61
  • ClubeLiverpool
Henrique Raposo, claramente:

“Despedir uma mulher porque ela ousou engravidar é uma marca da sociedade portuguesa. É uma realidade explosiva, mas está num ângulo morto: a direita não quer falar do assunto, porque coloca o mercado à frente da mulher e da família. A esquerda não quer falar do assunto, porque isto implica falar de valores tradicionais, a maternidade, a família. Mas temos de trazer o #MeToo para a questão da gravidez em contexto laboral“

:venia2: Esquerda luta por direitos laborais, licenças de maternidade/paternidade longas e pagas: A esquerda não quer falar do assunto.

Alguém que me diga quanto é que este gajo ganha por crónica. Não percebo.

#29164 Marinho

Postado 05 May 2021 - 14:55

• 47869 posts
  • LocalizaçãoPhilly
não percebi um caralh0

normalmente quando se demora muito a perceber o que o gajo quer dizer, não é bom sinal

faz-me lembrar este sócio

#29165 Razor

Postado 05 May 2021 - 20:48

• 26931 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Qual a vossa opinião sobre o que se anda a passar em relação ao realojamento forçado?

Editado por Razor, 05 May 2021 - 20:51.

#29166 Silva_Grohl

Postado 05 May 2021 - 21:00

• 22150 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica
Do pouco que li, acho que a ideia é boa mas a ação do Estado ocorreu em cima do joelho.

No entanto, alegar violação dos direitos humanos para requerer a não utilização do resort com base no princípio da propriedade... :lol:

#29167 Eddie

Postado Ontem, 09:10

• 21792 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica
Covid: US backs waiver on vaccine patents to boost supply

C'um caraças, quem diria?... Este Ti' Zé está-me a sair cá um anarquista... :venia:

#29168 Silva_Grohl

Postado Ontem, 10:04

• 22150 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica

Visualizar PostEddie, em 06 May 2021 - 09:10, disse:

Covid: US backs waiver on vaccine patents to boost supply

C'um caraças, quem diria?... Este Ti' Zé está-me a sair cá um anarquista... :venia:
Pensei no mesmo quando li a noticia do Público, o homem tá doido! :lol:

Quem deve estar satisfeito até ao momento é a ala mais esquerdista do partido democrático.

#29169 azadelta

Postado Ontem, 10:11

• 20830 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostDalglish.7, em 05 May 2021 - 13:08, disse:

Henrique Raposo, claramente:

“Despedir uma mulher porque ela ousou engravidar é uma marca da sociedade portuguesa. É uma realidade explosiva, mas está num ângulo morto: a direita não quer falar do assunto, porque coloca o mercado à frente da mulher e da família. A esquerda não quer falar do assunto, porque isto implica falar de valores tradicionais, a maternidade, a família. Mas temos de trazer o #MeToo para a questão da gravidez em contexto laboral“

:venia2:/> Esquerda luta por direitos laborais, licenças de maternidade/paternidade longas e pagas: A esquerda não quer falar do assunto.

Alguém que me diga quanto é que este gajo ganha por crónica. Não percebo.

Acho injusto pores o JMT e o Henrique Raposo.

O raposo é um sociopata. Dá exemplos super agrestes só para ser sarcástico quando quer dar um exemplo.

O JMT é só um gajo que se equivoca.

#29170 Dalglish.7

Postado Ontem, 13:35

• 19814 posts
  • LocalizaçãoHighway 61
  • ClubeLiverpool

Visualizar Postazadelta, em 06 May 2021 - 10:11, disse:

Acho injusto pores o JMT e o Henrique Raposo.

O raposo é um sociopata. Dá exemplos super agrestes só para ser sarcástico quando quer dar um exemplo.

O JMT é só um gajo que se equivoca.

A lógica dos dois é a mesma. E o JMT não se equivoca, ele diz asneira e depois vem dizer "ah, ninguém percebeu o que eu quis dizer, é óbvio que estava a ser irónico". Semanalmente a passar um atestado de burrice aos leitores.

Imagem Postada

#29171 azadelta

Postado Ontem, 13:40

• 20830 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostDalglish.7, em 06 May 2021 - 13:35, disse:

A lógica dos dois é a mesma. E o JMT não se equivoca, ele diz asneira e depois vem dizer "ah, ninguém percebeu o que eu quis dizer, é óbvio que estava a ser irónico". Semanalmente a passar um atestado de burrice aos leitores.

Imagem Postada

Quando digo que se equivoca é no sentido de eu achar que ele está errado.

Não é um shapiro da vida que está a chamar idiotas áqueles com quem não concorda e mete videos com titulos a dizer "ben shapiro takes leftist down" ou um henrique raposo que usa uma metáfora do estilo "o problema das criancinhas em moçambique é que não estão a ser decapitadas pelo homem branco."
Por muito que não concorde com o JMT o tom e lugar de fala dos dois são completamente diferentes.

4 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 4 visitantes, 0 membros anónimos